Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amiga te Considero muito

Cerca de 56187 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

É muito melhor quando é inexplicável. Não entender já faz todo sentido.

" Quando me apaixono, não fico à mirar estrelas, muito pelo contrário,mais me empenho por novas conquistas"

´Eu tenho MUITO dentro de mim e não estou afim de receber nada em troca. Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também...´

Entre sonhos e esperanças, alegrias e tristezas, tudo passa... É importante encher de muito amor cada instante da vida, até atingir a plenitude de cada viver com muita satisfação!

Eu ainda acho que os dias são muito curtos para todos pensamentos que quero pensar, todas caminhadas que quero fazer, todas loucuras que quero aprontar e todos amigos que quero ver.

Tenha muito cuidado com os elogios, pode ser apenas empolgação.

Pergunte-me

Há tantas coisas na vida,
vividas em muito pouco tempo
Há tantas coisas vividas,
sem tempo pra poder entender

Pergunte-me por que, fiz ou deixei de fazer
Pergunte-me por que me ausentei e te procurei
Pergunte-me quem perdi perdi, quem se perdeu

Te endendo por isso não tiro sua razão
Tentei explicar você quiz me ouvir
até em outros ouvidos a história
não é assim

Corpo que procurava o que nos outros lhe sobrava
a solidão é quase sólida não tinha pra onde ir

É muito café com leite se achando capuccino.

Percebi que de um tempo para cá muito diferente você estava acho que seu amor por mim acabou e talvez um novo amor você encontrou e tudo que fiz por você não bastou.

As vezes choramos, não porque somos fracos, mas porque passamos muito tempo sendo fortes!

Num duelo o galo índio derrota o carijó, gosto muito de cantar só não gosto de forçar os limites do gogó.

"Por mais pequena que seja sua iniciativa ela vale muito
qualquer esforço pra mudar já e o Bastante."

Eu percebi que a vida é muito curta e ao mesmo tempo, tão preciosa para desperdiçarmos com coisas que nem se quer, valem a pena.

Já faz um tempo que dei uma faxina no coração. Não desejo o mal a ninguém, muito menos pratico. Mas se mesmo assim algum equivoco me chamar para briga, revidarei sempre com um sorriso.

Uma das melhores coisas da vida, é do pouco saber extrair muito.

Ainda que muitos farão de tudo para você desistir, Deus fará muito mais para você prosseguir.

Não pare pra pensar,pense andando,pois sabemos que o tempo é muito curto para ficarmos parando

Aprendi muito com os filmes que vi, principalmente que não se deve desistir de um sonho

Os que lêem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais.

Talento é muito diferente de vocação.....Cuidado pra vc não achar que tem talento quem só tem vocação....Fica a dica.