Amiga te Considero muito
Entenda-me
Julgar alguém seja seu modo de viver, é uma ação muito fácil, recriminar, culpar, questionar é muito simples. O difícil é entender porque essa pessoa leva sua vida desse “modo”. Antes ponha-se no lugar primeiro, veja os caminhos que essa pessoa percorreu, tente parar e pensa se “voce” teria uma ação melhor, ou, faria igual. Nem sempre o errado para alguém, é o mesmo para outra. Nem sempre podemos reagir como desejamos, cada situação na vida é realizada da maneira com que nós sentimos sua intensidade. Calcular um passo errado nos olhos de outra pessoa remete a compreensão real de como se sentiu ou se sente diante de um problema. O caminho é difícil, exige auto-controle, coisa que nem sempre temos.
Deus sonhou com você, ele esperou ansiosamente a sua vinda, você é muito especial para ele, nunca se sinta sozinha, nunca sinta que não é amada pois aquele que te criou te ama e está sempre contigo.
Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.
"Não pensem que um ser humano possa ser muito diferente de outro. A verdade é que fica com vantagem quem tiver sido formado na escola mais rude."
Os povos são muito enganados porque sempre buscam um enganador, isto é, um vinho estimulante para os seus sentidos.
Temos de aprender a confiar em nossa capacidade de enfrentar a dor. Podemos suportar muito mais do que pensamos. A experiência humana é testemunho disto. Tudo que temos a fazer é aprender a não ter medo da dor! Aperte os dentes e deixe doer. Não tente escapar mas não se deixe abater. Não vai durar para sempre. Um dia, a dor terá ido embora e você continuará a ser o que era.
To MUITO dane-se pra o que
pensam de mim ultimamente.Nunca estive tão convicta de quem eu sou e de que não preciso provar nada p ninguém :)
Término do namoro para ela
É, tá muito difícil, às vezes eu penso: será que ele não fica triste em saber que eu tô sofrendo? Doeu tanto quando ele disse que não dava mais pra gente ficar juntos, saber que ele me trocou por outra, que fico sem reação, a única coisa que eu faço é chorar, e é pior ainda quando ele nem vem se explicar, ele dá as costas e sai, e nesses dias que seguem eu não o vejo mais, a dor continua a mesma, e chega o tão não desejado dia, revê-lo na rua, ele mal olha nos meus olhos, ele tá estranho, mas ainda tem a mesma seriedade de sempre, eu queria que ele viesse até mim, dizer que aquilo foi loucura, que ele ainda me quer, eu quero abraçá-lo, mas eu não posso, não depois de sair sem me dar explicações, sem me dizer por que não me ama mais, se é que algum dia existiu amor, mas, mesmo depois de tudo, eu ainda o amo, e não é pouco, mas pena que não se pode amar por dois.
Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. Mas falar com você me faz sentir como se o ventilador tivesse sido desligado por um tempo. Como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso.
(Will e Will - Um Nome, Um Destino)
Não é proibido chorar por amor, nem feio e muito menos humilhante. Quando choramos por amor, demonstramos que temos sentimentos sinceros, e que não temos vergonha em demonstrá-los.
"Não é que adoramos estar sozinhos; é que adoramos voar muito alto e, quando voamos alto, a companhia fica cada vez menor até desaparecer... Não somos os mais inferiores a desejar atingir os cumes, embora a multidão não ascenda até a eles."
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
