Amiga te Considero muito
Namoro não é posse. Namoro é muito mais que isso. Namoro é cumplicidade, é respeito, é confiança, é companheirismo, é carinho, é amizade, é lealdade, é sintonia, é sinceridade. O amor, quando é de verdade, é livre. Claro, o ciúme existe. Quando a gente gosta, a gente cuida, mas esse ciúme não é aquele que sufoca, que prende. O verdadeiro companheirismo sabe respeitar a individualidade do outro. Namoro não é dependência, é complementação.
“Esquecer, esquecer, esquecer. Passar semanas esquecendo, para vir alguém muito inocentemente e me lembrar. Talvez eu nem tenha lembrado, talvez eu nunca tenha esquecido.”
Menino, menino, tenho uma ternura enorme por você —e para mim é muito difícil isolar essa ternura da razão.
O que sinto por você
É inexplicável
Se não fosse inexplicável
Seria muito difícil dizer
Se não fosse difícil dizer
Não seria amor pra valer
E, se fosse fácil dizer,
Seriam duas palavras:
AMO VOCÊ.
Não consigo me contentar com o pouco, quando na verdade sei que em algum lugar, existe MUITO a minha espera.
(SOU MUITO MAIS)
Me oscilam essas idéias machistas,
de que somos feitas mera carne.
Ilusão?
Eu não.
Comigo é veia,é coração.
Quem não experimentou o sentimento primordial do amor materno, muito frequentemente sentirá que lhe falta o amor primitivo pela própria vida. Apenas quem não conseguiu unir-se a tudo quanto vive, porque lhe faltam os laços afetivos indeléveis que lhe permitiriam desenvolver essa simpatia para com o que é vivo, é capaz de distanciar-se de tudo quanto pertence a vida: o corpo, a respiração e a vontade.
Policia, Um Salto Muito Azarado - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados
O ladrão já estava preso há mais de cinco anos numa penitenciária do interior do Estado de São Paulo e, pela primeira vez, ele havia recebido a oportunidade de ficar em casa por conta do beneficio do indulto de páscoa.
Assim que o criminoso saiu da cadeia, ele resolveu viajar para uma pequena cidade do interior. Alí, não resistindo à tentação, na primeira oportunidade que ele teve roubou a carteira e o celular de uma garota.
Depois do roubo à moça começou a gritar muito alto pedindo socorro. Logo apareceu um policial para ajudá-la. Prontamente, o policial saiu em perseguição ao rapaz. Depois de correr atrás do gatuno por mais de quatro quarteirões o policial ficou muito impressionado com a atitude do esperto ladrão.
O Bandido, correndo em altíssima velocidade , estava fugindo do policial, assim que ele entrou numa rua ele viu um grande muro e, pensando ser a área de uma empresa ou outra propriedade qualquer, ele rapidamente escalou o paredão e saltou para o outro lado.
O policial, ao ver aquilo parou de correr imediatamente. Meio atônito e bastante surpreso com a atitude do picareta. O policial, ainda não acreditando no que estava acontecendo, foi até o portão daquela propriedade onde o marginal havia pulado para ver o que é que estava acontecendo lá dentro.
Ao chegar , a primeira coisa que o policial viu foi que o assaltante já havia sido completamente imobilizado por outro homem, que não por acaso, era outro policial, pois aquele ladrão pra lá de azarado, pra não dizer outra coisa, havia pulado justamente dentro do Batalhão da Policia Militar daquela pequena cidade do interior.
Minto pra mim mesma que não quero. Finjo que estou muito melhor sozinha, mas no fundo tudo o que eu mais desejo é estar apaixonada. Queria andar pelas nuvens, perder a noção do tempo, sorrir involuntariamente e ter aquele brilho especial no olhar. Só que meu coração está fechado, cansado de se machucar e já não se rende com tanta facilidade aos encantos do amor. No entanto, tenho este coraçãozinho que já está cansado de errar, de se decepcionar. Um coração que está vazio, que há tempos congelou porque tem medo de se entregar a novas aventuras, tem medo de se ferir mais uma vez. Confesso que a possibilidade de ter perdido as esperanças de encontrar um amor verdadeiro me assusta bastante. Como eu queria ter alguém que me fizesse acreditar de novo.
Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.
Quanto tempo demora-se pra esquecer um amor?
Acho que esse tempo e modo não existem. Em vão muitos tentam.
Ninguem esqueçe o que sente...
Não sabem que amores não se esquecem.
Se guardam.
Muito obrigada!Pelo copo trincado, pelo vento soprado, pelo coração despedaçado!
Obrigada por tentar colar os cacos que você quebrou, por tentar esquecer os medos que você plantou e diminuir o sofrimento que você causou!
Obrigada por esta força invisível que você libera dos teus olhos quase que sinceros, pelo cheiro quase que verdadeiro, pela fé, quase que solúvel!
Obrigada, muito obrigado, por minuciosamente planejar a maneira mais eficaz de destruir meu coração, pela inteligência em não deixar caminhos ou saídas de emergência, por não me deixar escolha, obrigado!
Por me tornar mais humana, mais fria e calculista, por fazer de mim esta mulher hoje sem sentidos ou sentimentos tolos, por me lembrar todos os dias olhando estas cicatrizes que somente os fracos se preocupam, os tolos se questionam.
Obrigada por fazer de mim esta constante dúvida, este eterno ceticismo!
Muito obrigada, pela coragem de me torturar silenciosamente, pela audácia com que hoje se arrepende e a facilidade com que consegues deitar na cama e dormir!
Agradeço profundamente por me mostrar que sonhos são só bobagens, que não existem verdades boas, que tudo dura somente o tempo necessário para partir e te deixar vazio...
Que esta chama coberta de valores podres que exala do seu corpo e te mantém vivo permaneça nesta casca, te faça perceber que a maior maldade é aquela arremessada ao vento, tornando-se pó nos olhos alheios.
Os anos passam e ganhamos muito mais que idade, mas também experiência, conhecimento, amadurecimento. Aprendemos que viver é andar em corda bamba constante e dependendo do prisma em que olharmos, pode se tornar uma grande aventura. Dessa forma desejo que tenha sabedoria para dar seu próximo passo e que tudo a sua volta seja claro; com amigos verdadeiros para que sempre lhe apoiem e saúde para continuar sua jornada, e assim, todos seus sonhos se tornem realidade. Feliz aniversário!
Eu não sou aquilo que o perfeito exige,
muito menos o padrão que dizem ser o ideal de um alguém.
Eu sou um coração que abre a porta da razão que rege a trilha de um ser humano feliz;
eu sou um consumidor do amor mais perfeito que um indivíduo pode ter:
O Amor de Deus.
Que nunca me falte essa vontade de seguir, sem parar por muito tempo pra lamentar.
Que nunca me faltem os abraços apertados que tanto me acalmam durante as recaídas.
Que eu nunca fique sem meus anjos da terra, a quem costumo chamar de amigos. E que sempre que eles precisarem de mim, eu possa me fazer presente.
Que eu consiga sempre enxergar o tamanho do meu valor.
E identificar rapidamente as pessoas que não merecem minha companhia.
Que eu nunca esqueça que pessoas melhores virão, e substituirão aquelas que nunca mereceram o lugar que ocuparam no meu mundo.
Mas ainda sim, que eu entenda que essas pessoas que me fizeram sofrer, entraram na minha vida pra que eu aprendesse a dar o devido valor àquelas que realmente merecem.
Que eu não desaprenda a amar. Que eu aceite ser amada.
Que eu não deseje o mal daqueles que insistem em me atingir, por capricho, insegurança e inveja.
E que eu desconheça essas medíocridades.
Que não falte música na minha vida. E que eu tenha ânimo pra dançar até o sol raiar.
Que eu durma pouco. Que eu viva mais.
E que eu seja eu. Verdadeiramente. Mesmo diante daqueles que não sabem ser quem realmente são.
Que eu saiba perdoar e esquecer. E seguir sempre em paz e de consciência limpa.
Que eu não magoe as pessoas. Que eu não seja magoada.
E que eu sempre encontre na minha vida, inspiração e motivos pra sorrir.
Que eu provoque sorrisos...
E principalmente, que nunca me faltem os sonhos...
Amém.
[K]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar