Amiga te Considero muito

Cerca de 55021 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Não me limite a ideia que você criou a meu respeito, sou muito maior que presume a sua vã ignorância!

Inserida por ROSICOELHO

As vezes é preciso ser muito forte para fazer uma pessoa feliz, até porque isso pode custar sua felicidade.

Inserida por WagnerGoncalves

A vida as vezes nos traz surpresas e por vezes você duvida seria muito mas simples acreditar nos bons momentos do que no que esta por vir a alguns dias não sinto vontade de falar eu tenho preferido contar um conto uma denota do que falar em coisas ruins, todo o mal que esta acontecendo no mundo todo mundo sabe estão cansado de ver e ouvir no mundo as pessoas aprenderam um método que é importantíssimo, olhar uma noticia ruim só atrai coisas ruins a melhor maneira de combater o mal é ignorando fingir que não esta vendo para poder viver-ms um pouco com o coração menos apertado ver nossas crianças dormir e acordar tranquilo nossos pais muitos já velhinhos poder terminar os seus dias de vida sossegado, deixa que pense que tudo vai continuar como esta e que nada vai mudar porque as mudanças que queremos no mundo só a nós mesmo interessa quem já viveu uma vida inteira curtindo as alegrias da vida que bom né? e quem viveu toda uma vida sofrendo todo o tipo de dor, viveu a guerra da fome da miséria, da pobreza a falta de trabalho, a falta de remédio falta de tudo até para comprar vestes são tantas as pessoas que pação por todo o tipo de sofrimento e ai? como poderia eu sabendo de tudo isso fazer qualquer tipo de cobrança, vamos da amor a esse povo e muitas alegrias aprender a criar alguma coisa, deve ser bem melhor afinal amor com amor se paga♥ uma linda tarde pra todos vocês eu vou trabalhar agora

Inserida por mariadefatima1

É preciso quase nada para amar mas, é preciso muito amor para perdoar. A gente perdoa, não porque esqueceu a dor que o outro nos trouxe, a gente perdoa porque prefere lembrar de toda alegria e bem querer que a presença do outro acrescentou em nossa vida.

Inserida por ROSICOELHO

Ontem olhei para o céu
E procurei minha estrela
É ela que mim inspira
Procurei muito e não o vi
Fiquei me questionando
Porque que ela sumiu
Voltei pensativa pra luta
Continuei minha lida
Depois de alguns instantes
Voltei ao mesmo lugar
Olhei de novo para o céu
E nada vi resolvi e mais adiante
E quando olhei pra cima
Ela estava la um pouco apagada
Questionei de novo
O que te aconteceu porque esta escondida
E nada me respondeu
Sai dali e voltei de novo pra minha lida
Depois de algumas horas
Olhei de novo pra céu
E ela tinha voltado
Ainda um pouco sem brilho
Mas eu não questionei
Fiquei um pouco contente
Mas tarde eu voltei e vi
Que ela brilhava mas estava em outro lugar
Ai não questionei
Mas pensei esta ai né
Cuidado de corações
Feliz sai e fui
maria de fatima

Inserida por mariadefatima1

“ Ah e têm horas que sou muito marrenta então eu brigo, implico, dou bronca, fico brava, recuso-te, te mando embora. Digo que não quero mais nada e ainda mando você ir para os braços de outra. Bato-te, te xingo, te empurro pra longe de mim, falo alto com você e te irrito todo santo dia com meu ciúmes. Mas te cuido, me preocupo te protejo, guardo-te conto coisas engraçadas e bobas só pra te ouvir rindo para mim, pra te ver sorrindo para mim. Faço-te cafuné ou massagem depois de um dia cansativo de trabalho. E, se você preferir, te deito no meu colo pra te chamegar mesmo quando estou longe, mesmo sem você saber, viu? Abraço-te, te aperto, te enlaço em mim. Meu passado, presente e futuro, te entrego. E, todo meu amor, é teu. ”

Inserida por kellyfaustino

Quem muito se acha acaba se perdendo !
Se perde em seu próprio ego, embalado por bajulações falsas e interesseiras que o jogam no beco sem saída de seu auto-engano. Auto estima, definitivamente, não é sinônimo de "auto achismo"

Inserida por dicasttilho

Nada custa, mas cria muito.
Enriquece os recebedores, sem empobrecer os doadores.
Dura apenas um segundo, mas, muita vez, a memória o
guarda para sempre.
Ninguém é tão rico que possa ir adiante sem ele, e ninguém
é tão pobre que não fique mais rico com seus benefícios.
Traz a felicidade ao lar, alimenta a boa vontade nos negócios
e é a senha dos amigos.
E repouso para o fatigado, incentivo para o desanimado,
alegria para o triste, e o melhor antídoto da Natureza para o
mau humor.
Não pode ser comprado, mendigado, emprestado ou roubado,
pois é alguma coisa que não é artigo de valor para ninguém
senão quando dado naturalmente.
Se no último minuto de confusão das compras de Natal
algum dos nossos vendedores estiver tão cansado que não lhe dê
um sorriso, poderemos nós pedir-lhe para deixar-nos um dos
seus?
Pois ninguém necessita mais de um sorriso do que os que
nada têm para dar!

Inserida por felinto

No silencio dos meus pensamentos,
eu posso viver muito mais do que uma vida
Sem saber o que tem depois da curva
Sem querer eu encontro a lua, passando por mim
E no silencio da alma, eu sou assim
O vento que passa na rua
Um horizonte sem fim...

Inserida por marcuspatrick

Beijos postados sempre trará muito amor ao seu dia...
Se fosse uma rádio tocaria seu coração...
Se fosse música tocaria suas fibras mais ocultas...
Se fosse eu com certeza me amaria sem limites...

Inserida por Liebenschaft

Por muito tempo pensei que não haveria escolhas para mim calei meu pobre coração enquanto evitei olhar nos olhares de um amor que era verdadeiro agora que me aprofundei neste teu amor oque me resta e nadar nas profundezas de carinhos.

Inserida por EEvangelista

Suporte é uma função que pode ser muito desestimulante, pois exige muita força de vontade para aprender. No começo você sente que não sabe responder, as resposta não sai da forma que deve, sente dificuldade no que dizer, sente vontade de parar, e sempre vem aquele pensamento “eu nunca vou conseguir, é muito para minha cabeça, é muito difícil fazer as respostas complexas” enfim, inúmeras barreiras que você terá durante seu aprendizado.

Inserida por gabrielhamilton

Sem motivos pra escrever….

Sem tempo pra nada….

Com muito tempo pro nada….

Vontade de nada…

Parece que você morreu…

Não chora mais…

Quer ir pra onde não sabe ir…

Querer é poder….

Poder é nada…

Estado de espírito vazio…

Vazia está as pessoas…

O vento te leva pro infinito..

Infinito do relevante tempo…

Que já esta perdido…

Diante do futuro vazio..

Time Dead.

Inserida por kinhogaroti

Fazer uma mulher feliz é muito
fácil. Difícil mesmo é juntar
dinheiro pra isso.

Inserida por luizasoares1951

Ow, muito bom falar com você um pouquinho hoje.

Pena não poder ouvir sua voz, mas valeu demais.

Hoje eu pensei em você durante todos os minutos. Incrível. Penso de mais em você e é tão gostoso. Melhor ainda é estar perto.

Não canso de falar com você o quanto é especial. O quanto te quero bem, o quanto te quero perto.

Se eu pudesse ia te ver agora. Até senti aqui um cheirinho de café... Logo lembre da gente.

Estes dias tenho lembrado de muitas coisas, muitos dias, muitos momentos.

Quando a gente estudava junto era perfeito. Eu curia da segundo daquele perto de você. Sem nenhuma maquiagem, com o cheiro do dia... Perfect.

Não me briga... mas você continua ficando mais linda a cada dia que passa. Não sei o que você arruma.

Valeu demais.

Inserida por Natal23

Na verdade nós mesmos se enganamos . Pois se esperamos muito sobre algo ou alguém e isso não ocorre como planejado a ação natural é a frustração . Por isso não planeje , não pense muito , se entregue , viva o momento e se no final der errado , aí já é outra história amigo .

Inserida por Jullianyoli

Não sei exatamente onde estarei, mas gostaria muito de comemorar o dia da morte, da Morte.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não sei se sinto amor,mas sinro algo muito forte que não me desliga de ti.Se isso é amor,quem saberá????

Inserida por chelseayougui

A Busca da felicidade não é a longo prazo, é muito radiante e sem sentido pensar na felicidade daqui a 10 anos, tudo é inconstante. Queremos ser felizes em pequenas partículas e frações de segundos

Inserida por FreitasJunior

Eu queria alguém que ficasse comigo até o final da minha vida. Que fosse muito mais que uma noite. Que fosse para a vida inteira.

Inserida por IvanBittencourt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp