Amiga te Considero muito

Cerca de 55655 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

É muito triste ver tanta pobreza no Nordeste, assistir a filmes e documentários que mostram o sofrimento do povo e ouvir rumores vindos de Brasília, de políticos nordestinos eleitos pelo povo, que se enriquecem usando o poder adquirido por meio dos votos dos pobres.

Inserida por joseguimaraes

Doce Menina

Minha doce menina,
Que navegas por águas da fortuna,
E muito sofre por equívocos do coração,
Se creres em milagre,
Feche os olhos,
E sinta-me com o coração,
E jamais deixe de sorrir...

Jmal
2013-11-16

Inserida por Jmaljamal

Ser brasileiro é não ter muito do que se orgulhar.

Inserida por paulocesaroliveira

Sempre tive muitos pesadelos...e isso me incomodava muito então resolvi fazer deles minha arte, eu sempre os representava em desenhos,musicas e pinturas porque eu sentia que todo o meu medo era passado para o papel...mas isso infelizmente não durava muito tempo...

Inserida por Theghost

É muito melhor ficar sozinha do que ao lado de pessoas falsas.

Inserida por Lisiialves

nós somos muito diferentes,mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito.
porque a gente se complementa.

Inserida por AnaPaulino

Aqui repousa alguem que viveu de amor. Alguem que amou muito e nunca foi amada.

Inserida por cremildacosta

Com Deus sou mais valente e essa é uma verdade muito boa de ser dita.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Dormir é uma espécie de morte e quando morrermos de fato teremos muito tempo para isso, por isso parece tão ridículo o tempo que atribuímos ao sono. Kurt S.

Inserida por KurtSOficial

Sério. Eu pensei muito sobre eu e você, e cheguei a conclusão que eu e você nunca nos damos bem, eu te tratei mal, e você me tratou mal (muito justo). Agora eu só parei de lutar por algo que não vai dar certo, esse namoro foi uma prova de que eu fiz e faço besteiras na vida. Não que eu te odeie, só não aguento mais tentar por sentimentos onde só existe uma ilusão, eu já me abri os olhos, você também precisa. E eu quero que você perceba que não dar, de jeito nenhum, eu e você somos como agua e óleo, nossos sentimentos não se mistura, entende? E o que eu quero que você faça? Eu quero que você suma da minha frente, e saia da minha vida e não olhe para trás. Eu só estou te dizendo isso por que estou precisando urgentemente me desapegar de algumas pessoas e você é a primeira. Isso dói, não nego, sou humano e me sinto mal por isso. Mas depois de tanto tempo de dor, eu aprendi a ser forte e suportar tudo calado, de boca fechada.

Inserida por LukaToni

Quando verdadeiramente se tem amor nem o tempo nem a distancia muito menos as dificuldades é capaz de destruir esse amor se se separou é porque jamais teve o sentimento amor.

Inserida por meryem

Amar uma pessoa é lindo, ser feliz e amar a vida é muito mais.

Inserida por gabrielpontescosta

Às vezes dá vontade de chorar muito,expor tudo pra fora,quando nos sentimos quebrados.Aí vem aquela força que nos levanta,nos dá coragem fé e esperança,enchendo-nos de ânimo,duplicando nossa força!

Inserida por SamuelRanner

o amor não tem cor ,idade,etnia ou religião porque o amor é um sentimento e vai muito além de uma simples emoção o amor te guia lhe da vida motivo pra viver não importa se é rico ou pobre porque o amor é o maior tesouro que nos humanos podemos ter

Inserida por meryem

Conviver não é uma tarefa fácil. É algo que exige muita compreensão, muito jogo de cintura, muita experiência. Cada pessoa possui uma visão de mundo que acredita ser a ideal. Aí que reside todo o problema, o xis da questão: é preciso saber ceder, mas conservando aquilo que se julga ser o mais importante, mantendo a personalidade.

Inserida por hssousa1981

posso ate ter muitos motivos pra fica no chão mais eu decidir me ergue posso ate ter muito motivos para chora mais eu decidi sorrir posso ter muitos motivos para ter uma derrota mais eu decidi vencer, tudo posso na quele que me fortalece obrigada meu amado Deus

Inserida por meryem

"NÃO É AQUELE AMOR ARTIFICIAL, MUITO MENOS AQUELE PASSAGEIRO, É AQUELE QUE A GENTE LEVA PRA VIDA, POIS NEM SE QUIZÉSSEMOS, PODERÍAMOS EVITAR. AQUELE QUE COMEÇA COM UM GESTO E QUE ACABA INTERMINÁVEL, QUE NÃO SE DEIXA ABATER POR PALAVRAS MALDOSAS, QUE CRESCE CADA DIA MAIS. O QUAL A GENTE DESEJA FELICIDADE, NÃO IMPORTA COM QUEM A PESSOA ESTEJA, O QUAL FAZ DESCER LÁGRIMAS DE EMOÇÃO. AQUELE AMOR QUE FAZ A GENTE CHORAR AO VER OS VÍDEOS MAIS TRAUMANTES, AQUELE SENTIMENTALISMO QUE PODE ATER PARECER CARETA, MESMO NÃO SENDO, MAS É VERDADEIRO"

Inserida por EstephanyLima

O amor atual e' como gazolina, e' muito caro, mas acaba rapido

Inserida por RafaelMate

Há muito deixei de temer o vazio. Na verdade o desprezo, pois descobri que somos capazes de preenchê-lo de vida ou de solidão.

Inserida por RogerioCarvalho

Alguns alunos precisam de muito mais do que o conteúdo. Militância à parte, quem se recusa a agregar valor à prática está no lugar errado.

Inserida por RogerioCarvalho