Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 386364 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

A sua formatura foi linda, a melhor que eu já fui em toda a minha vida.

Inserida por auloscarvalho

⁠Foi tão gostoso sentir o seu cheiro e abraçar o seu corpo.

Inserida por auloscarvalho

⁠Foi eu quem te amei desde da primeira vez.

Inserida por auloscarvalho

⁠Não foi você quem o escolheu, foi ele que te chamou.
Aos verdadeiros cristãos, o chamado é maior do que a vida.

Inserida por auloscarvalho

⁠Não foi sério para você, apenas uma brincadeira.

Inserida por auloscarvalho

E mesmo te vendo todos os dias, eu sinto saudades de quem você era antes.

Inserida por PequenasLembrancas

Sabemos que a muito foi dito, que o chamado é de lá para cá.
Neste momento atribulado com consequencias adversas, não pôr minha escolha, a única certeza que tenho é que para o momento que passamos, o meu acreditar supera em muito os problemas pelo qual sei que tem seu propósito maior.
Nos abrigar das tempestades que irão surgir, pois anomalias que acontecem, tem seu propósito, seja para finalizar um ciclo terreno ou nos dar impulso para nós entendermos que fomos precursores do que hoje nos é cobrado, e buscarmos evoluir o tempo todo respeitando os espaços que nos foi presenteado por nosso pai e assim termos o nosso momento pelo qual retornamos.
Fique em paz, quando em silencioso faça uma oração e mantenha o acreditar, pois sem ele, somos tal como barco a deriva, e nosso pai já nos mostrou como, e de que forma encontrar um porto seguro.

Deus é único, e o milagre é nossa estadia.

Seja você melhor a cada dia!

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Tudo que a gente fala
Ou venha a escrever
Em algum tempo foi dito
Só fizemos transcrever.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
16/06/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Parte de mim
Partiu
Foi embora
A outra parte
demora.

Inserida por jofariash

Poeminha da Despedida

⁠"Quando passam as horas, os dias, as semanas, os anos...
Ficam encarnados em nós os acontecimentos bons... Os ruins são lições para nos testar até onde vai a nossa fé.
Muitas pessoas vão marcar nossa existência, algumas com amor, outras vão nos fazer sangrar, para que saibamos que estamos vivos e também sabermos em quem verdadeiramente podemos confiar.
No íntimo já sabemos quem realmente nos ama, quem se importa conosco.
Não se pode esperar para sempre, pois, como se diz por aí: "Posso até te amar, mas eu me amo mais"."

Inserida por palcodasflores

Promessa é dívida e já foi paga. Está sendo paga com amor, carinho e inspiração. Ninguém me enganou ou me alucinou, pois o engano é a ilusão e alucinado é o tipo que não sabe para onde vai!
Agradeço a Deus por tudo!

Inserida por SamuelRanner

A campainha tocou
Alguém foi atender
O Chefe quem chamou
Curioso lá fui ver

Fui ver o que era
Dentro da concentração
O momento da espera
Para limpar o coração

Para limpar o coração
Muita calma neste momento
Coloque o lixo no chão
Limpe o seu pensamento

Estar de dentro da verdade
Com felicidade e harmonia
É transparecer felicidade
Seguida da sincera alegria!

Inserida por SamuelRanner

A madeira que Ele trabalhou
Nela foi crucificado
Mas em três dias ressuscitou
Para os céus assumir seu Reinado!

Mas ele ainda lembra do cheiro
Dela sendo entalhada
Fora pregado nela por inteiro
Cumpriu sua jornada

Hoje é o maior Rei
Que nesse mundo habitou
Fez do sangue sua lei
E com ela nos libertou

Preste muita atenção
Ao Sagrado mistério da Cruz
Guarde em seu coração
O seu nome é Jesus!

Inserida por SamuelRanner

Você foi chamado para uma missão muito importante:A missão de destrinchar sua vida!

Inserida por SamuelRanner

O cavalo branco de hoje,
Já foi o feio asno de ontem.

Inserida por SamuelRanner

A arrogância nunca foi hábito saudável. Antes,destruiu relacionamentos,trouxe inimizades e provocou inúmeras guerras!

Inserida por SamuelRanner

Coisa boa é isso, esse cheiro de liberdade. Poder apreciar a noite, o vento, o céu e tudo que há em volta sem culpa, sem angústia... Apenas com uma leveza inocente de fazer o que se quer no lugar que deseja. Isso é o que eu chamo de prazer.

E como o prazer é o primeiro e inato bem, é igualmente por este motivo que não escolhemos qualquer prazer; antes, pomos de lado muitos prazeres quando, como resultado deles, sofremos maiores pesares; e igualmente preferimos muitas dores aos prazeres quando, depois de longamente havermos suportado as dores, gozamos de prazeres maiores. Por conseguinte, cada um dos prazeres possui por natureza um bem próprio, mas não deve escolher-se cada um deles; do mesmo modo, cada dor é um mal, mas nem sempre se deve evitá-las. Convém, então, valorizar todas as coisas de acordo com a medida e o critério dos benefícios e dos prejuízos, pois que, segundo as ocasiões, o bem nos produz o mal e, em troca, o mal, o bem.

Que a verdade seja dita:
Enquanto sentimos prazer em ter paz,
muitos só sentem prazer em tirar a paz dos outros.

Tal qual o mentiroso tem prazer na mentira e o falso na falsidade. Tem o justo prazer em praticar a justiça...

Inserida por RoneiPortodaRocha