Amiga te Conhecer foi um Prazer
Amar é deixar ir. É saber que no peito,
O que foi puro, o tempo não desfaz.
A família que não foi, o futuro imperfeito,
Não apagam a luz que em minha alma faz.
Sigo em frente, mas a memória te guarda,
Pois o primeiro amor, a alma nunca descarta.
A melhor fase da vida ainda não foi construída, mas alguém a erguerá. Ela chegará, mesmo que eu não saiba quando.
Nas esquinas da vida, entre ruas vazias e avenidas apressadas, você passou por mim.
Foi rápido demais para ser esquecido.
Não sei se foi sua beleza, seu perfume ou o silêncio que ficou depois.
Só sei que algo se partiu naquele instante.
Desde então, sigo te procurando em rostos errados e caminhos perdidos.
Alguns encontros não vêm para ficar.
Vêm para doer e nos mudar para sempre.
O tempo é irreversível: o que não foi feito, perdeu-se. O que foi feito, carrega suas marcas. Nada volta atrás.
Nesta vida, o que não foi feito, fica para sempre no campo do nunca. O que foi feito, está feito. Nada volta atrás. Pense nisso.
O tempo não devolve chances. O que você não fez, perdeu. O que foi feito, permanece. Nada volta atrás.
história mostra que criticar sempre foi fácil; difícil é sustentar, com ética e consciência, o peso do julgamento.
Já se foi o tempo em que meu coração era casa que cabia todo mundo porque achava que ser querida era ter muitos amigos,mas hoje acredito que ter poucos porém verdadeiros é manter o coração sempre arrumado sem bagunças,hoje está tudo limpo ,feliz e bem arrumado,apesar que de vez em quando pode entrar alguma sujeira mas dou um jeito e limpo,hoje estou tendo mais sabedoria para escolher quem eu quero na minha vida.Chega de bagunça.
Você se foi, mas esqueceu de levar o espaço que ocupava em mim. Agora, vivo em uma casa cheia de ecos de um amor que não tem mais volta.
Amar você foi o capítulo mais bonito do meu livro, mesmo sabendo que a página virou e a autora decidiu encerrar a nossa história ali.
Desde os primeiros altares até as modernas catedrais, a religião sempre foi o método mais eficaz de escravizar multidões sem que fosse preciso disparar um único tiro, bastando apenas o medo do invisível.
religião sempre foi o anestésico injetado no povo para que ele suporte a exploração do trono sem reclamar, transformando a injustiça social em um 'teste de fé' necessário para a salvação.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
