Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 384259 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Feliz palpita meu peito
Com vigor, força e energia.
É que, entre nós, foi refeito
O laço que nos unia.
E do laço fez-se o abraço
E do abraço fez-se o amasso
Até ao amanhecer do dia!

Meu primeiro amor


E foi assim que aconteceu!
Meu coraçao acelerou ,comecei a me sentir ofegante.
E mesmo estando correndo ,não era o bater de um coração com pressa,
era como uma batida perfeita , daquelas que te arranca um sorriso maroto diferente...
Refletindo em meu olhar , um estilo de tirar o ar ...
A cor do pecado , misturada com a lucidez.
Da época em que com você pude em mim mesma desabrochar a flor bela que ali voltou a brilhar.
E assim ! Voltei a lembrar.
Do seu beijo e do seu olhar, um toque suave no resto ....


Rosilene ....
É com vc que quero estar


Rosilene Chaves Pereira

Tome cuidado, uma das pessoas mais divertidas que eu já conheci foi uma das que também mais me prejudicou...

⁠O texto mais profundo que eu já escrevi foi para alguém que nem sabe ler.

Eu percebi que o mundo estava sendo poesia, e aí eu decidi escrever a poesia que o mundo foi.

A única coisa boa que você fez por mim foi me mostrar que sou importante demais pra ser pisada por narcisista ordinário. 😡😡😡😡😡😡😡😡😡

A questão é: como desprezar a Autoridade interna? Que nos foi transmitida em forma de valores,enquanto comiamos à mesa ou quando iamos dormir.Como livrar-se de conceitos tão arraigados,mesmo admitindo conscientimente que esses valores são apenas imagens e falacias,com o intuito exclusivo de dominação e domesticação.

⁠Você foi escolhido para se tornar algo mais do que você já é.
(Mestre Shifu)

⁠Ela era quase família. Foi a única pessoa que já cuidou de mim.

Já tentei achar
a felicidade
de várias maneiras,
mas, só consegui
quando foi me dada
por Deus.

“Do álcool e das drogas que experimentei, amar foi a mais destrutiva.”


— Valter Martins / Santo da Favela Poesia Marginal

A SOMENTE foi minha melhor criação, afinal levar saúde emocional as pessoas é fazer grande diferença.

⁠Achei minha causa através da dor e da empatia. Acolhimento foi o remédio que encontrei para curar a minha dor, tirando os olhos de mim e colocando no outro. 050321


#misofonia #criaçãodarededeapoioamisofonicossinceros

Monólogo ao tempo

E o tempo que sempre foi sensato, o que lhe aconteceu? Quem me dava pistas de como manter-se vivo, hoje, nem dá um suspiro. Dizem por aí que você se apagou, outros, que você deu uma leve pausa no serviço para com o mundo e eu, meramente desacreditado, acredito que esteja de birra comigo.

Você um dia falou: "Vai com calma que seu coração não vai aguentar!" Lembro nitidamente a primeira surra que levei por não ter lhe escutado, por não ter dado ouvidos ao condutor do mundo, o verdadeiro arquiteto. Hoje, com mais calma, eu percebo o quanto você faz falta. Um falta que não faz um amor não correspondido nem o que já passou. É dor dissimulada que estrangula o meu peito por perder um bem que tanto admiro.

Advento da sua preocupação, lembro da paciência de lidar com problemas alheios. Assim como uma matriarca, cuidou, alimentou e deu conselhos, faltou o afeto, mas sabe... Há muito tempo uma professora de semiótica falou
que dentro de relações sintáticas/sociais e diárias a demonstração de afeto mais forte é aquela que, dentro dessa análise, se esforça pra ser irritante. Era você. Tempo.

Não sei por que você desapareceu tão repentinamente mas espero sua volta de braços abertos e com aquela calma que me ensinaste.

Se foi por causa dele eu entendo, temos muita coisa para conversar.

Mais uma vez você me deixou. Foi pra longe de mim, e nem ao menos me beijou. Mais uma vez vou te esperar. E assim que você chegar, vou correndo te encontrar!

"às vezes, a gente carrega uma versão de nós que nunca foi nossa — foi só a forma como o outro precisou nos ver pra ir embora".

Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.

Aquele que foi tocado pela Graça de Deus carrega no coração a certeza de que não precisa pedir nada, pois o Senhor conhece cada necessidade e prepara, com Amor, o caminho para que Seu Propósito se revele em na vida daquele que confia Nele.

Não foi Deus quem semeou os momentos difíceis da nossa vida, foi o livre-arbítrio que, mal cultivado, colheu espinhos.
O Senhor apenas nos deu o campo, a semente e a liberdade de plantar.

Há uma Luz em ti que não se apaga, mesmo quando o mundo escurece.Foi Deus quem acendeu essa chama, e onde há fé, há brilho, há caminho, há milagre. Por isso, continua a iluminar vidas.