Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 385478 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Ontem era meu aniversário,
foi um dia inaudito,
a vida segue seu fluxo
inclinando a cada dia
para a sabedoria.

Na minha vida muita coisa aconteceu. Descobrir o reggae foi um presente de Deus. Ainda bem que eu tenho a certeza só Jesus olha por nós e nessa ideologia nunca estaremos sós.

Um bom dia
é aquele quando
a madrugada foi escandalosamente quente
e prazerosa

O ignorante vive em um mundo de incontáveis utopias, pensando que foi posto aqui para usufruir das coisas inimagináveis mesmo sem ser absolutamente nada. Já o sábio, sabe que tudo isso é possível, mas para que isso possa ocorrer, ele precisa tomar forma sendo aquilo que o ignorante não quis ser. Desta forma, o ignorante vive iludido por sua mente que nunca foi capaz de reconhecer sua incapacidade, e, em contrapartida, o sábio sabe que nunca foi nada, o que, automaticamente, o faz ser tudo.

Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.

O meu primeiro livro foi como um primeiro filho, na inexperiência me preparei para vencer a batalha de sair do primeiro e produzir um "segundo" com mais leveza, com menos pressa, com mais experiência.
Elizabeth Torny - Minha primeira filha. Que o mundo te conheça. Afinal, não importa o tempo o importante é que já faz parte da história.

Você se foi

Tudo parecia tão frio
Desde quando você partiu
Parecia mais um dia normal
Mais sua falta realmente me fazia mal

Você se foi sem explicação
E feriu meu coração
Eu tentei te procurar
Mas nada pude encontrar
Você estava ao meu lado
Agora estou arrasado

porque você se foi ....
e não vai voltar !
Estou agora em meu lugar
E ela esta em meu funeral

Ela pagou o tempo perdido
Dessa vida sem sentido
Ela busca alegria
Mas só lhe resta agonia
Ela esta arrependida
Ela busca uma saída
Agora tudo parece frio
Ela esta a um passo do abismo!

É que você foi um amor mal resolvido. E amores mal resolvidos atormentam a vida
inteira. Por mais que você esteja feliz. Por mais que você esteja completo. Vai sempre faltar aquele pedacinho de amor que ficou no passado esquecido.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho do post "Conte Sua História: Não consigo superar o que sinto por ele"

...Mais

Quando eu escuto uma musica eletrônica, eu penso alto, penso que tudo que eu passei um dia que foi triste, apenas reflito, pois a cada batida da musica só tem de acontecer alegria e felicidade!

Foi preciso estar em muitas platéias, para um dia subir em um palco.

As horas passam e hoje foi um dia qualquer, um dia como todos os outros, chato e entedioso.

Quero apenas um dia após o outro, vivendo com a cabeça erguida, tendo a certeza que o hoje foi melhor que o ontem e a incerteza do amanhã me fazem acreditar que a vida tem sentido.

Um dos maiores benefícios que o tempo me trouxe, foi reconhecer o valor do silêncio. Não me importar se tenho ou não razão. Se a última palavra será ou não a minha. Ter razão não faz de mim uma pessoa melhor, mais esperta, inteligente ou mais feliz. Tenho outros valores... Outras prioridades. As pessoas tem o valor que damos a elas. Quem briga demais pela razão, deixa de reconhecer o prazer de momentos leves e realmente felizes. Como sempre digo: " aprenda a ficar em silencio, quando todos gritam a sua volta".

Desde o dia em que você nasceu eu sou mais feliz. Você foi um presente muito especial que Deus me deu. E eu sou muito grato a Ele por isso. Eu me tornei Pai. Mas não me tornei um simples Pai, me tornei o Pai que eu nunca tive, o Pai que eu sempre sonhei ter, o Pai amoroso, o Pai que sempre declara o seu amor. Eu te amo, filha! Estar perto de você é estar perto de Deus.

Um dia eu vou te provar que um dos maiores erros que você cometeu foi ter pisado em todos os meus sentimentos...

Essa semana escutei um "você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida" .Tô até agora com pena da pessoa, porque ela não sabe aonde se meteu.

A DOENÇA AMOR

Como um alexitímico maníaco,
Sem saber se o que sinto é só demência,
Que foi causada por crise de ausência,
Ao fitar esse olhar paradisíaco.

Tentei explicação no meu zodíaco,
Também com Freud e na neurociência,
Contudo, não tiveram competência
De explicar o seu cheiro afrodisíaco.

Mesmo com inteligência emocional,
A verificação desse axioma,
Deixou-me nesse meu coma mental.

Mesmo com um amplo espectro de aptidões,
E com conhecimento e meu diploma,
Não consigo entender as emoções.

Mas infelizmente tudo que é bom um dia acaba… Por isso você foi embora!

Sou sobrevivente
de um passado
que me foi cruel.
Que desalinhou
a minha postura.
E deixou marcas
intensas em meu
coração.
Hoje eu sou Paz
Sou
SOPHIA VARGAS
e tudo ficou pra trás...
---EU VENCI!!---

Você foi como um TUDO pra mim,e hoje não é NADA .