Amiga te Conhecer foi um Prazer
O porto seguro de um barco é um abrigo, um lugar para se guardar, se restaurar, um lugar para ele se proteger. Mas nunca é o lugar onde ele vai permanecer.
E isso não é sobre barcos...
As amizades são como um copo esquecido no canto do armário. O copo é usado apenas naquele momento certo, seja para água, refrigerante, café, suco, etc. Mas depois de ser utilizado, é esquecido, deixado sem utilidade. Assim como as amizades, elas são usadas naquele momento, seja para resenha, sentimentos, risadas, ajuda, raiva, etc. Mas depois, quando se despede do dia, as amizades não se importam consigo mesmas, ficando como um copo esquecido no canto da mesa.
A pessoa pode ter um comportamento insuportável, chato, grosso, egoísta, egocêntrico. Pode ter todos os defeitos possíveis. Mas se apesar de tudo isso, você ainda quer estar perto dela. Isso, se chama amor. Querer estar sempre com essa pessoa, mesmo conhecendo todos os seus defeitos.
Brilho eterno aos insanos que expressam uma pacificidade externa, mesmo confinados em um mundo completamente diferente do que os outros vêem.
Não criar perspectivas nas pessoas.
Viver um dia de cada vez.
Criar meta para aquele dia e cumprir-la.
Saber que o macro é igual ao micro.
Ter ciência que tudo está mudando.
Desapegar de tudo e todos.
Deixar que cada um siga seu caminho, pois as escolhas são livres e as consequências são particulares.
A vida é como um videogame, sempre seguimos as regras e objetivos, assim como nos jogos. No final, sempre haverá game over.
Chegará um dia que uma geração não conseguirá decorar uma única senha e duvidará da sua própria decisão.
Se por acaso der um prato de comida a quem tem fome, acha que ele vai querer saber de onde veio e porque veio.
Se der a visão a quem não tem, acha que ele vai questionar o porquê.
Se der prótese mecânica para quem não tem um braço, acha que ele vai perguntar algo.
E se doar um coração a alguém de 60 anos de idade, acha que ele vai dizer que não merece, que tem pessoas mais novas a quem deve ser doado.
Enfim, não devemos questionar as coisas boas e nem mesmo as ruins em nossas vidas.
Pois tudo acontece no tempo de Deus.
Eu vivia cheia de ódio e rancor, mas depois de um tempo percebi que eu tinha que ser mais feliz e livre.
Infelizmente plantamos mais ódio, inveja, rancor do que apenas um gesto de amor, um sorriso, um olhar, um aperto de mãos. Nascemos para amar, e o que mais fazemos é justamente o contrário. Depois ainda reclamamos, mas somos muito egoístas.
"Dentro do mundo, um coração sensível; dentro deste, tudo é possível. O legal e o incrível é que temos o carnaval."
A afirmação de Jesus de que “vós sois deuses” abre um campo de investigação que nos leva à intersecção entre a razão, a espiritualidade e a evolução do autoconhecimento. Do livro : Vós sois Deuses - de Nina Lee Magalhães
A intenção é fundamental. Ter um propósito claro traz foco e energia, estando alinhado com seus objetivos e desejos.
Aquele que quer dar palpite ou maus conselhos, Stop.
Cuide de sua vida e não do outro. Cada um faz conforme seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível