Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 385938 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Essa minha mania de conhecer alguém e pensar que vou ficar com ela para sempre, tenho que parar com isso.

Inserida por Lukssanches

Conversão é a diferença entre conhecer e praticar, falar e fazer, parecer e ser.

Inserida por AllanFelipeFreitas

MULHER

Vou lhe amar por amor;
Viver o epicentro sem dor;
Quero lhe conhecer como paraiso;
Ser bem forte onde piso;
Viver teu coração como um preso;

Mulher...
Quero ser o jardineiro;
Para trabalhar e molhar com as chuvas de janeiro;
Ser um chapeiro...
Em cada rosa do teu lazeiro;

Mulher...
Quero chupar as petálas das suas mamas;
Me deitar estilo um louco nas lamparinas apagadas;
Florir cada flor do seu corpo nas pegadas;

Mulher...
Quero ser um pioneiro do seu coração;
Trocando cada par do seu perdão;
Quero florenascer no lampião;
Para brincar de esconderijo nas suas roupas e o portão?
Lá enfio minha estúpidez, amor não;

Mulher...
Quero dar valor cada elemento da tua postura;
Para me matar como um preso na procura;
Valor os seus andaimes e buscar a cura;

Mulher...
Não me chama de bebâdo;
Sabe porque assim ando;
Por você...
Amando demais;
Querendo lhe mais;
Não me deixe que o frio de Maio me mate;
Que o calor castigante...
Delete a minha vontade...
Sinto que é o amor;
Que doi ou chatea meu ser de calor;
(DANIEL PERTAO FURUCUTO)

Inserida por Furucuto

Conhece a ti mesmo antes de julgar as pessoas que não conhece, mesmo se as conhecer, não julgue-as de forma alguma. Pois, certamente, você nunca saberá do seu futuro.

Inserida por BobLucas

abstinencia,bom eu n sabia qual era a
definicao disso ate conhecer vc.
sentir falta do seu bjo, sentir falta do
seu abraco,do seu cheiro... uma falta
tao grand q xegava a doer, isso era a
abstinencia, a falta d algo ou alguem.
e qual he a cura? no meu caso he vc!!!

Inserida por wenddyuchiha

Me conhecer a cada dia e construtivo e saber o meu lugar no mundo e inteligente.

Inserida por cibelegalvao

O principio da sabedoria é conhecer os limites do próprio saber.

Inserida por Gilliard-Oliveira

A excelência da sabedoria está em conhecer o desconhecido e reconhecer que desconhece o conhecido por completo.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Se há duas pessoas das quais não se pode falar por não conhecer-se bem, essas são nunca e sempre.

Inserida por Gwork

Conhecer a alma de uma pessoa é mais importante que conhecer seu corpo.

Inserida por roberto5costa

Os que falam de mim e oque falam antes de me conhecer são apenas SUPOSIÇÕES.

Inserida por Fredericoh

Quantas vezes antes de te conhecer, eu levantava atrás de algo para me fazer querer viver e esquecer as várias feridas abertas que viviam em mim, aí... Eu te conheci, você fez eu ter uma única razão para levantar da cama de manhã e sorrir, e se eu te disser que eu não sou nada sem você? Nem me reconheço mais, você curou as feridas que eram incuráveis, você é o meu Sol, meu oxigênio, o meu melhor, sinceramente? Perdi a linha de raciocínio a partir do primeiro braço, nem cito então o primeiro beijo, já te disse que quero viver todos os meus sonhos com você? Quando eu acordo, só quero ver seus lindos olhos novamente, vou fazer o nós valer a pena pra você. Escrevo esses desabafos para poder lembrar ardentemente das tardes que passei ao seu lado sendo a garota mais feliz da galáxia, novamente afirmo, você é mais inesquecível que a Segunda Guerra Mundial.”

Inserida por GabyNovelli

Você é como a praia, se alguém não souber nadar, se alguém não te conhecer bem e se atrever em ir lá para o fundo, e se apegar muito em você, vai acabar se afogando, vai acabar se machucando!

Inserida por gabrielpessoa

conheçer para prever , e prever para dirigir

Inserida por daniel89

Antes de te conhecer, eu me perguntava, será se a felicidade que procuro em ter poderá estar aonde nunca pensaria estar. Eu tinha razão, e o meu modo de pensar estava correto. Nunca imaginária estar em SÃO LUÍS DO MARANHÃO? E é lá que minha felicidade se encontra, minha felicidade tem nome e endereço. "Franciele" você é minha felicidade, meu ar, minha razão. Enfim, Mô você é meu tudo! Amo-te muito, minha vida.

Inserida por 16MATHEUS

A principal dificuldade enfrentada e, a ser saneada, por uma nação é conhecer primeiro as causas que atrapalham e que emperraram o seu desenvolvimento

Inserida por adelmar

A vantagem da solidão é que acabamos por nos conhecer melhor, ja que não ha ninguem para atrapalhar.

Inserida por janicelio

Permita-se a Conhecer-te...

Ricardo Deric

Inserida por RicardoDeric

O mundo não precisa de novas igrejas! Precisa conhecer Jesus! A igreja não precisa de novas revelações! Jesus é a revelação plena do Pai! O mundo não precisa de mais estruturas institucionais! Precisa de amor e Deus é amor! O mundo não precisa de religiosos! Precisa de cristãos e Jesus é o Cristo!

Inserida por gilbertobegiato

O passado não pode conhecer o seu lugar quando o assunto ainda está presente...

Inserida por kikoszko