Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 386314 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.

Viva cada momento como um final,
amanhã é tarde pra nós, pensa nisso na moral.

Um bom dia para a menina-mulher mais linda do planeta. Que o seu dia seja especial, tanto quanto você!

Um amor eterno
Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoia e sabe que eles nunca estarão sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente para qual direção seguir.
Um amor sem explicação, ou com uma única explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois é muito mais que paixão de momento.
Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tão parecidas, e tão diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distância não pode separar o que foi escrito por Deus.
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!

Com tua indiferença percebi o quanto vale um carinho;
Com teu desprezo percebi o quanto vale um amor;
Com tua arrogância percebi o quanto vale a humildade;
Com tua instatisfação percebi o quanto vale o trabalho;
Com teu mal humor percebi o quanto vale um sorriso;
Com teu orgulho percebi o quanto vale um amigo;
Com tua presença percebi o quanto vale a paz de estar sozinho;
Com teus deboches percebi o quanto vale a cordialidade;
Com tua ganância percebi o quanto vale um flor;
Com tua cegueira percebi o quanto vale a luz;
Com tua inoperância percebi o quanto vale a dedicação;
Com tuas mentiras percebi o quanto vale a verdade e a lealdade;
Com toda a dor que passei, percebi o quanto as pessoas precisam de pessoas melhores;

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra."

Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las! Algumas, precisam enxergar que tinham tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. E quanto a mim, vejo tudo mais claro agora.

O início de um grande projeto consiste na descoberta de seu desejo por ele.

Prefiro ter ao meu lado um inimigo do que um falso amigo. Do inimigo, posso esperar tudo que não irá me abalar, mas de um amigo a traição é a pior dor que alguém pode sentir, pelo fato de não estar pronto ou simplesmente pelo fato de confiar. Para todo esse mal que está em meus falsos amigos, ofereço o meu perdão ou torne-se meus inimigos.

Feliz é o João de Barro que se contenta com pouco, pouco como sua casa de um só cômodo. Infelizes somos nós que choramos por tudo e tendo tudo, tudo como o dom da vida!

Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável. Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem ao Senhor o encontrarão. Quem teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois tal e qual ele é, assim será o seu amigo.

Ben Sirá
Bíblia Católica. Eclesiástico 6:14-17

Se a amor pudesse

Se o amor pudesse de repente compreender
Toda loucura que um amor pode conter
Se ele pudesse, num momento de razão
Saber ao menos quanto dói uma paixão
Quem sabe o amor, ao descobrir a dor de amar
Partisse embora para nunca mais voltar
Mas me parece que uma prece ia nascer
Na voz daqueles que o amor mais fez sofrer
A lhe dizer que vale mais morrer de dor
Do que viver num paraíso sem amor

Mais vale um descrente lutando por um futuro melhor para seus filhos, do que um crente orando pelo futuro do seu.

Você não é trouxa por ter um bom coração.
Trouxa é quem tem tua bondade e teu amor e não sabe aproveitar.

O homem é um animal que faz barganhas.

Nunca se esqueça: um lápis quebra mais rápido do que uma borracha. A madeira parece mais forte. No entanto, a diferença entre eles está na flexibilidade. Quanto mais rígido for o material, maior é a chance de ser quebrado.

Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?

Tive mais de cem fracassos. E, para mim, não tem a mínima importância. Para um artista, o fracasso e o sucesso são iguais. Os dois são impostores.

A vida é um porre de qualquer jeito.

PROCURA-SE UM ALGUÉM PARA AMAR

Alguém com um sorriso de criança, mas com um olhar furtivo de uma fera indomável.

Alguém que embriague meus desejos e sobria os meus pensamentos, apenas com um abraço.

Alguém que jamais brigue comigo sem motivo, mas que me chame sempre atenção quando estiver errado.

Alguém que ouça comigo a musica que eu adoro, mas que não seja hipócrita pra dizer que gostou só pra me agradar.

Alguém que ria das minhas bobagens e nunca me deixe com cara de idiota na frente dos seus amigos.

Alguém incapaz de fazer mal a uma mosca, mas extremamente capaz de enfrentar o mundo por minha causa.

Alguém que me ache bonito, interessante, mesmo com a velha farda do trabalho. E que, ainda assim, tenha orgulho de apresentar para as suas amigas como o seu homem.

Alguém para que possa oferecer poemas de amor, músicas românticas e que valoriza isso como uma incontestável prova de carinho e reciprocidade.

Alguém que goste de chocolate, sorvete, cinema e poesia.

Alguém que goste de Jorge Ben Jor, Fagner ou Djavan, mas que também saiba esbaldar-se numa noite louca, dançando a Dança do Creu na última velocidade...

Alguém que seja a minha amiga, amante e confidente.

Alguém com um jeitinho de menina, inocência de uma criança, mas atitude e relevância de uma mulher...

Enfim, alguém que tenha personalidade própria a ponto de não se submeter a qualquer relacionamento, mas que saiba respeitar, envolver-se e compartilhar com a pessoa que estar ao seu lado, aprendendo e ensinando a cada dia.