Amiga Ex Namorada
Eu não sei.
Porque te quero por perto agora
Mas quando tenho, não quero mais
Te quero pra mim por agora
Mas quando tenho, isso some demais
Te gosto muito agora
Mas de fato, eu não consigo mais.
Acho que é machucado do passado
Amar e ser amado
Coisa de ex-apaixonado.
Você é quem enriquece a melanina do meu amor, assim como o sol dá o brilho ao céu; que reflete no mar, então reflete, também, no seu olhar.
O presente do futuro
Antigamente, eu tinha inúmeras destrezas
Que eram sempre muito certeiras
A menos quando pra te conquistar
Antigamente, minha vida era do seu lado
Guardava sempre o seu abraço
Pra cobrir a falta de não te ter por um dia
Atualmente, não imploro coisa alguma
O amor vem sempre de forma pura
Como se curasse a dor que ele já me causou
Atualmente, não revivo meu passado
Pois quem dorme ao meu lado
Alimenta uma alma um dia sem vida
Futuramente, meu passado vai ser o agora
E se eu recordar minha memória
Só vou me lembrar do que me fez feliz
Futuramente, teremos uma vida inteira
Que foi cuidadosamente planejada
Nos sonhos acordados quando olho pra ela
Nos seus olhos, eu enxergo a mim mesmo
E se não fosse tão intenso e verdadeiro
Meu coração não bateria por ela
Meu tudo
Eu achava que sabia
Quase tudo e mais um pouco
Mas só foi te conhecer
Que meu mundo virou outro
Foi tudo tão diferente
Tão intenso e verdadeiro
Que a gente até mesmo sente
Uma alegria e um anseio
Alegria de encontrar
O amor que Deus me entrega
E anseio pra viver
O que o destino nos reserva
Em cada palavra, um toque
Fazendo de horas, segundos
O que poderia ser em vão
Se tornou algo tão profundo
O amor é o remédio da alma
Que cura as feridas da vida
Mesmo quando a ferida é exposta
Ainda assim essa cura é bem-vinda
Esse amor me curou por dentro
Fez minha vida ter bem mais sentido
O que antes era apenas um dia
Hoje eu já acordo sorrindo
Aprendi que saudade machuca
Mais do que eu imaginava
Mas aprendi que o que Deus une
A distância não separa
Agora já são dez meses
Daqui a pouco, serão anos
Já posso até imaginar
O decorrer dos nossos planos
Vou te amar cada segundo
Como se fossem momentos únicos
E esses momentos serão nostálgicos
Até formarmos o nosso mundo
eu sempre soube
que era diferente
que era pra sempre.
e a cada dia que passa
eu te amo mais
tenho toda a certeza
que de ti não largo jamais
e quando não to contigo
a saudade bate no peito
pois é de ti que eu preciso
é de ti que eu me sustento.
a todo momento
te sinto dentro de mim
alguns dizem que é paixão
e que jamais terá fim
mas se terá, não importa
o que importa, é o presente
e no futuro, só depende da gente
e espero, nada mudar
e que o nosso amor
para sempre irá continuar.
Na minha vida , você é a minha morada
Na minha vida , você minha morada
Na vida , você minha morada
Na vida , minha morada
Na minha morada
Na morada
Namorada
Viu como sempre acabamos grudados?
Na, minha vida. Você, é a minha morada
Na minha vida, você é a minha morada
Na minha vida, você minha morada
Na vida ,você minha morada
Na vida, minha morada
Na minha morada
Na morada
Namorada
Real, o amor que sinto por ti
Quero que saibas
Quero que sintas o mesmo por mim
E que este amor nunca acabe!
Você pode e deve escrever a sua história sem a interferência de terceiros, acredite em seu coração que tudo vai dar certo.
O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar, cabe a você deixar ele entrar ou não.
[REFLEXÃO]
Existe alguns seres humanos que são extremamente complicados de se conviver com eles. Por mais que você faça o certo o tempo todo e que seu percentual de acerto para com esta pessoa seja de 100% em 99,9% das vezes, você sempre acabará sendo julgado pelo o 00,1% que você deixou de fazer por algum motivo. Esse tipo de pessoa não consegue entender que você é um ser humano e só essa condição já lhe coloca na situação de cometer pequenos erros no decorrer da vida, afinal, ninguém é perfeito. Ai, eu pergunto! Você nunca errou em sua vida? Como já sei a resposta vou parar por aqui.
[Mães x Filhos]
Hoje o dia amanheceu extremamente feliz, afinal, hoje é o dia dedicado a todas as mães, essas que deixam por onde passam aquele cheiro de carinho no ar. Sua forma? Uma rosa! Sua cor: o amor!
Esse domingo é especial, é um dia cheio de afeto, abraços, beijos e lágrimas de felicidade e de saudade. Saudades que acompanham aqueles que não têm mais este anjo protetor aqui na terra. Isso gera um sentimento de tristeza por não poder presentear, ou simplesmente abraçar aquela que nos trouxe à terra por meio do seu ventre.
Olha, não fica triste, ela vive em teu coração para todo o sempre!.
Lembre-se que ela sempre torceu por sua felicidade! Seja feliz!
Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurrei baixinho, mas você escutou. Querida, você está perfeita está noite.
Teu jeito encantador me conquistou desde o primeiro instante que nos conhecemos, e aos poucos, fui me entregando ao teu sorriso, que se tornou minha maior fonte de felicidade. A cada dia, meu amor por você só cresce.
Você surgiu como vagalumes, iluminando meu caminho e mostrando que a única luz que eu preciso nesta vida é você.
Você também veio em forma de anjos para me mostrar que as únicas asas que eu preciso pra voar e chegar tão longe na vida são as suas.
Com você, me sinto seguro, amado e especial, como se cada momento ao seu lado fosse único.
Você cegou meus olhos com as unhas dos teus dedos só para que eu pudesse te amar pela sua beleza interior e não exterior.
Você reformou meu coração, para que ele pudesse ser 100% seu.
Muitas vezes, me senti como uma vela quase se apagando na escuridão das minhas lágrimas. Entretanto, você surgiu como um fósforo, e acendeu todas as luzes do meu pobre coração.
Eu Quero me perder nas tuas emoções, você me inspira a ser ó melhor a cada dia que passa. Enquanto muitos precisam de um coach para se motivar todos os dias, eu só preciso ver teu sorriso e ouvir sua voz, meu dia já fica completo.
Posso me deixar levar de novo pelos teus sorrisos? Mas dessa vez, juro nadar como uma criança brincando na água, todo desajeitado, como se estivesse completamente apaixonado, principalmente por você.
A maior riqueza pra mim agora é poder sorrir e viver várias histórias engraçadas ao teu lado, só nós dois, juntos em um mundo cheio de amor.
Adoro quando você me faz sentir como se eu fosse uma criança mimada, cheia de sonhos e ambição.
Prometo fazer juramentos de amor contigo quando, no futuro, estivermos brincando e nos banhando na chuva, feito crianças doidas.
Eu prometo te amar pelo resto da minha vida, mesmo que a morte um dia nos separe, pois sem você, a vida perderá todo o sentido.
Deixa as pessoas julgarem a nossa forma de amar, o importante é que a gente se ame, minha externa rainha da luz
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Depoimentos para Namorada
