Amiga em Momento Difícil
" A manhã não resolve os enigmas da existência, mas ilumina o bastante para que não desistamos deles. "
"O processo de autorrealização exige esforço, disciplina e autocontrole. Não desista! Desenvolva-a."
'Não desista só porque as coisas ficaram mais difíceis
vai continuar sendo se você continuar desistindo.
A luta pode ser grande mais a conquista será maior.
Você tem a opção de não fazer nada pra não ter que se esforçar em algo,
mais também jamais sentirá o gostinho de ter lutado e vencido.
O gosto da derrota pode ter um amargo mais o gosto da covardia tem acidez.
A medida que conquistamos algo, engrandecemos como pessoa.'
—By Coelhinha
"Não desista, não pare de crer...
coloque Deus na frente,
siga seus sonhos, vá até o fim
que todos eles, você vai vender."
—By Coelhinha
Não desista dos seus sonhos.....
Quarenta anos atrás comecei num circo,
e Parque de diversões,
Vivendo de promessas e mentiras,
E nunca consegui nada,
a não ser o que comer,
E onde dormir,
Quarenta anos depois, estou conseguindo,
o que quero, sem promessas e mentiras,
Com a minha perseverança e persistência,
Sem pedir nada pra ninguém,
Por que Deus é maior, e eu acreditei...
Não desista...
Lembre-se que diante dos tropeços e decepções, Deus jamais obstruirá todos os caminhos, deixará livre apenas aquele para sua melhor opção.
Se o campo parece vazio, não desista.
Se a noite é longa, continue a semear.
O Deus que vê cada semente cair na terra
é o mesmo Deus que a fará brotar.
miriamleal
Que meu coração não se envaideça quando chegar ao topo e que meu corpo não desista enquanto não estiver lá.
Não ficou satisfeito por passar e superar nos desafios, não desista! Se não conseguir, lute mais para vencer, multiplicar e transformar!
“não desista. daqui a pouco você estará bem mentalmente, financeiramente, espiritualmente
e em um lugar diferente. só continue.“
Não desista de seus sonhos.
Parece impossível acontecer?
O sonho realizado é a felicidade ao seu lado.
Felicidade ao seu lado é o seu sonho realizado.
Não desista: sonhe, e tente, e tente.
Desista: você vai fracassar 100% das vezes, infelizmente.
Se na vida aparecer um obstaculo não desista,pois mas alto que ele seja Deus sempre esta disposto a de da pepé.
Busque,Ache,Insista e Ganhe , Só não desista dos seus sonhos , porque um dia eles se tornaram realidade.
