Amiga em Momento Difícil
Porque quando eu estou com você, me esqueço de tudo que possa haver de mal no mundo, é como se a paz reinasse absolutamente ao nosso redor
Quando estou com você sinto que você é meu, mas quando você vai embora já não tenho mais essa certeza.. Você é um mistério para mim.. Algo me diz que você não é meu por completo.. O fato de você não me ligar no mesmo ritmo de antes já tira essa certeza de mim.
Eu estarei aqui o tempo todo. Pois essa noite, estou desejando você para aquecer meu corpo tão congelado. Sem prazer nem malícia. Apenas desejando, para que nossos sentimentos possam brotar novamente de um jeito raro.
Você me vale muito!!!!
Por que quando eu penso que estou sozinho, você aparece? pra tirar meu sono, pra me devolver um sorriso, pra me contar o que aconteceu no seu dia, pra me fazer mais forte....eu não sou perfeito, nem sou o melhor poeta, nem o melhor amigo, nem o mais cavalheiro homem que existe. Apenas sou o que mais te adora, o que te escuta, o que não tenta te entender sempre, mas o mais importante, tenta sempre lhe respeitar. Porque eu sei que você não precisa do melhor cara , o que você precisa é de um único cara, e esse pode ter certeza, vou sempre tentar ser.
Quando estou com voce tudo fica mais alegre, meu coração palpita, minha mão gela; me sinto segura pra dizer que: Eu gosto de você; gosto de estar ao seu lado e que finalmente encontrei a pessoa que me completa.
Quando não estou com você vejo os segundos passarem. É por isso que a semana passa tão rapido e o final de semana demora tanto.
QUANDO ESTOU COM VOCÊ
Quando estou com você
O mundo para, e só existe aquele momento
As musicas se compõem no sopro do vento
Quando estou com você
O céu fica muito mais azul
O norte fica a passo do sul
Quando estou com você
As nuvens fazem forma de coração
E eu flutuo, não sinto meus pés tocarem o chão
Quando estou com você
Jerry é o melhor amigo de Tom
As buzinas do trânsito se tornam um agradável som
Quando estou com você
As estrelas brilham muito mais
As guerras param, o mundo vive em paz
Quando estou com você
Me sinto a melhor pessoa do mundo
Quero te fazer feliz a cada milésimo de segundo
Olha o bem o que você faz
O vento vira compositor, o céu tem mais cor
Nuvens viram coração, e o trânsito não tem mais confusão
O gato vira amigo do rato, as estrelas, ah! As estrelas nos deixa mais apaixonado
O mundo vive em paz e te feliz e o que me faz querer viver mais e mais
MINHA PEQUENA TE AMO MUITO MAIS QUE PRA SEMPRE.
Um dia sem vocÊ!
Porque quando eu estou com você meu mundo para
e como si ouvesse só vocÊ pra pensar
e como si ouvesse só vocÊ pra amar;
A noite pra mim é a pior parte do dia
é quando si vai toda a minha alegria
e quando eu paro pra pensar aonde é oque você está fazendo
e meu coração bate forte lá dentro;
Você si tornou a inspiração dos meu versos e poesias,
meus desenhos e contos
da minha vida inteira;
Minha vida,meu universo,meu céu,meu ar,você é a pessoa que eu pra sempra irei amar.
Um dia sem você e meio que uma eternidade
meu coração clama a todo instante
"to morrendo de saudade"
Voce quer saber se estou bem?
Voce quer saber por onde ando?
Voce quer saber se perdi, pra dar um apoio, ou se ganhei pra comemora comigo?
Voce quer saber o que fiz ontem, o que farei hoje, ou meus planos para amanha?
Não, voce não quer saber! Então deixa pra la.
Quando preciso de você, eu apenas fecho meus olhos e estou com você. E tudo que eu tanto quero te dar, está apenas a uma batida do coração de distância...'
Se hoje estou aqui para te falar que me arrependo do que fiz e realmente estou arrependido você sabe que eu te amo e não quero te perde, foi duro chegar até você anos tentando achar quem eu realmente gostasse e eu posso dizer que te encontrei. quando fico sem você meus pensamentos em você se multiplica se dormu sonho contigo, se como penso em você, não me ache um louco por te escrito isso pra quem quiser que veja apenas é uma maneira de me redimir não posso ficar sem você,lembra quando nós nos conhecemos? aquele olhar aquele desejo aquele friu na barriga, eu achei que fosse apenas mais um relacionamento que não ia dura mais durou 8 meses quase e muita coisa aconteceu mais meu amor por você sempre cresceu e não tenho vergonha de dizer tudo que eu disse aqui. quando eu precisei de abraço forte você estava lá pra mim dár e quando precisei de carinho você estáva lá pra mim dár. o nosso primeiro ano novo juntos e foi tao bom eu te desejando tudo de bom e você a mesma coisa e nós nos beijamos nao vou esqueçer disso nunca por que EU TE AMO MANU minha(MORICA) .
Não sei o que dizer quando estou com você. As palavras se vão e fico apenas lhe olhando e me pergunto: "isso é real?".
A brisa que vinha do mar tocava meu rosto e você o meu corpo, e aquele lindo raio de luz alaranjado vindo do por do sol em sua face foi algo tão surreal. Depois daquela tarde não tive dúvida em me entregar completamente a você.