Amiga ele Nao te Merece
Não aceite menos do que você merece, nem se submeta aos desafios que ainda não pode vencer. Tudo é aprendizado e, conforme vamos vivendo, aprendemos o que vale a pena e vamos nos fortalecendo com as pancadas que recebemos. No tempo certo, tudo se encaixa e o que é seu chegará até você quando você menos esperar.
"Um homem que vale a pena não é aquele que te deixa ir porque você merece algo melhor, é aquele que luta pra ser o melhor para você."
Você não é trouxa por estar sentindo saudades de quem não te merece, não é idiota por ficar sofrendo por quem não merece. Você é incrível e pessoas incríveis sentem muito, não dá pra fingir que não sente, né? Deixa doer. Chora bastante. Não fica reprimindo tuas emoções.
Nunca diga que alguém não merece carinho. Os bons merecem para serem recompensados; os maus merecem para que se tornem bons.
Se não valoriza o que sou e como sou é porque não merece pertencer a minha vida.
Se eu tenho pneus? lógico, todo avião tem. E pra vc sou mais que um avião, sou um luxo, e luxo tem que pode.
Não preciso ser bela ao olhos dos outros e sim aos meus.
A meta dela sempre foi ser feliz.
Hoje ela não aceita menos do que merece.
Hoje ela só quer o inteiro, não venha com suas metades.
Seguimos surpreendendo quem não merece se encantar, encantamos quem merece ficar e seguimos com quem vamos amar.
Até o pior "vilão", merece a chance de um final feliz. Pois não existem vilões, existem apenas aqueles que optaram pelas trevas ao invés da Luz. Se você pudesse sanar o fome do necessitado,o faria? Por que não então oferecer aquele que obscurece sua alma no ódio, a luz do amor?
dar valor a quem nao mereçe é o que mais aconteçe,mais depois que percebe o erro e se dar o valor mereçido isso sim que é aprender com um erro que jamais devia se cometido
Voce foi a unica que me feis arrepende, voce nao merecia e nao merece sofre, nem por mim e nem por ninguem.Seu sorriso inumina todos a sua volta.Quando voce sorrir o sol se esconde, por vergonha de bilhar menos q teu sorriso, e com razao.Voce é a pessoal mais maravilhosa que pude conhecer ate hoje.Obrigado.
Sou louco porque vivo num mundo que nao merece minha lucidez,em que a pele eh mais importante que o brilho dos olhos, que se obedece todas as regras perdendo a diversão, um mundo em que os certos fingem que te amam e te eliminam pelas costas, num mundo rasista e preconceituoso onde eh dividido pela classe social, um mundo pobre de diversão, o mundo de gente certa,onde nos somos chamados de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.
(esse pensamento foi baseado em pensamentos do bob marley)
Se não tiveres a capacidade de acreditar que o seu companheiro gosta de ti, não merece te-lo como companheiro.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
