Amiga ele Nao te Merece

Cerca de 629131 frases e pensamentos: Amiga ele Nao te Merece

Eu sei que ninguém mais acredita no amor...
Mas quer saber decepção, frustração...
Não anulam meu anseio de ter alguém que faça valer a pena meus dias.

Inserida por Ronialves

Dois homens estavam em lados opostos de um muro. Ambos não conseguiam atravessa-lo. Durante de uma conversa, o homem do lado direito perguntou ao homem do lado esquerdo qual era a cor do muro. O homem do lado esquerdo respondeu, "o muro é verde"! O homem do lado direito discordou, "é claro que o muro é azul"!

Os dois passaram dias discutindo a cor do muro, sem perceber que o verdadeiro muro foi aquele que ergueram com a incapacidade de entender o próximo.E que no fim, independente da cor, o muro era apenas um muro.

Inserida por diogocoimbra

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais

Inserida por LinekerLopes

O homem não enxerga a lagarta porque só se importa com a borboleta.

Inserida por diogocoimbra

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais .

Inserida por LinekerLopes

Mulher não se pega , não se mostra , não fica se engrandecendo quando você consegue te-la ,, mulher se conquista , mulher você faz se-la a mais feliz do mundo , e fica engradecendo por ter o sentimento dela !

Inserida por LinekerLopes

"Enquanto você não lutar para realizar seus sonhos, seus pesadelos continuaram sendo real."

Inserida por AndrePontes

"Se não há brigas, não é relacionamento de verdade. Disse aquele que nunca conseguiu viver uma relação saudável."

Inserida por AndrePontes

"Não é questão de querer, aceitar ou optar; Quando pra acontecer acontece."

Inserida por AndrePontes

"E se amanhã eu não fazer mas parte de sua vida, vou dar um jeito de voltar para o dia de hoje, e congelar para sempre este momento."

Inserida por AndrePontes

Tem muitos que se dizem perfeitos, mas não valem uma camisinha furada.

Inserida por frsantos

"Não precisa me amar nem estar o tempo todo comigo; Eu só queria que você me compreendesse."

Inserida por AndrePontes

"Você talvez não quer, mas foi essa pessoa que seu coração escolheu."

Inserida por AndrePontes

Ai gatinha , borá sorrir ,, fica lamentando por quem não te quer bem nem rolá ! [...] '

Inserida por LinekerLopes

Vai , pro mundo , vai ser feliz , só que me esqueça , por que meu amor , não e vai e vem feito brinquedo de criança .

Inserida por LinekerLopes

Pessoas pedem segunda chance , quando damos elas não se preocupam em valorizar , pois acham que terão a terceira ; eradíssima '

Inserida por LinekerLopes

O que fazer, quando chega a madrugada e o sono não vem... A mente não cansa no desabafo contínuo de percorrer, nem se for arrastando, o sonho que imagino os olhos dele, quando nascer, olhando-me, como se fosse um filho...

Inserida por AdrianaVargas

Não sei o quanto as pessoas se importam; cada um com os seus moinhos de ventos, talvez, fazem-se o mesmo questionamento, apenas sei que estou com este sentimento atravessado na garganta a ponto de me fazer sufocar.

Inserida por AdrianaVargas

Meu sonho hoje não é banal. Pessoas me elogiam; empurram-me para frente; chacoalham-me para não desistir quando insisto em desanimar; com um “up”, me levantam; enfim... Pergunto-me – Onde estou errando?

Inserida por AdrianaVargas

To seguindo minha vida do jeito que tem que ser , falem bem ou mal , por mim eu não quero nem saber !

Inserida por LinekerLopes