Amiga ele Nao te Merece
Então o Espírito Santo te faz falar em outras línguas, mas não te faz pedir perdão para o seu irmão em português? Ele te faz falar em outras línguas, mas não faz pregar o Evangelho para o seu próximo em português? Ele te faz falar em outras línguas, mas não te faz parar de fofocar? Falar em línguas é dom, controlar a língua é fruto, pregar o Evangelho é mandamento, pedir perdão é a marca de quem realmente entendeu o Evangelho Verdadeiro.
O Legalista diz: Vou parar de pecar pra mim não perder a salvação e ir para o inferno, tenho que ser santo para merecer o céu.
O Libertino diz: Deus é amor e não liga para as minhas ações, Ele só quer meu coração, já tô salvo mesmo...
A Hipergraça diz: Jesus pagou todos meus pecados, por isso tenho 100% de certeza que sou salvo e nem um pecado pode fazer eu perder minha salvação, minha gratidão é tanta que eu farei de bom grado tudo que Ele me pedir, porque eu o amo mais que tudo!
Quem não tenta, não falha, mas também não consegue. O pior é achar que quem tentou e conseguiu, tem o dever de dividir a vitória, com quem nunca teve coragem de tentar.
Evangelho é: Deus salva de graça todos que tem fé em Jesus. [PONTO FINAL]
Não é fé + obras, não é fé + arrependimento, não é fé + dízimo, não é fé + o sábado, não é fé + 10 mandamentos, não é fé + parar de pecar, não é fé + ir na igreja... É A FÉ SOZINHA QUE NOS SALVA SEM A GENTE MERECER!
Se tiver um "MAIS" além da fé para ser salvo não é Evangelho... JESUS É SUFICIENTE!
Sempre ouço que sonho demais, mas os que me dizem isso, certamente não sabem que o problema, não é sonhar demais, o problema é ter insônias. Prefiro sonhar muito, do que ter insônias.
Sonhos são sempre bons. Então se te disserem que os seus sonhos são ideias tolas, não se incomode, eles apenas confundiram os seus sonhos com os pesadelos que eles costumam ter.
Não fique somente sonhando como a vida deveria ser, a sua responsabilidade começa quando você sabe o que deve ser mudado. Cruzar os braços é o mesmo que destruir seus sonhos, só sonhar não basta, é preciso viver os seus sonhos.
Não se vive sem sonhos. Eu tenho vivido racionalmente, provavelmente você também. Nós precisamos da razão para viver. mas são os nossos sonhos que nos fazem sobreviventes da realidade.
hoje é teu dia
mas todos não são?
é quando se faz pequena pausa
só pra dar uma olhada pra trás e puxa consegui chegar até aqui
hoje é teu dia e todos os demais serão
é quando para além de parabéns
se deve fazer uma pausa
só pra dar uma olhada em teus olhos
e te dizer muito obrigado por resistir até aqui o mundo para e agradece por tua existência parabéns por teu aniversário
e parabéns pelo sacrifício que faz diariamente pra manter o mundo
e a vida iluminados
o que seria da existência sem ti?
(Livro Apenas uma possibilidade)
se para desnudar uma mulher
você precisa tirar-lhe as roupas
então você não entendeu nada
sobre a nudez feminina
nossa tragédia maior
não se revela em tudo
que se perde
mas na doentia
e imaginária necessidade
de ter tudo que se compra
Em um domingo, como tantos outros, um dia comum, não é verdade?
O que poderia ocorrer às vinte e duas horas? Eis que um áudio chega.
Ao ouvi-lo, um sorriso se abre em seu rosto de tal forma que até a gengiva se torna visível — quanta felicidade!
Quem poderia ser senão sua amada, aquela que habita seu coração?
No entanto, suas palavras chegam como um enigma:
"Você pode me amar, mas não direi em que sentido. Seria o amor de um amigo, de um familiar ou algo além dos limites convencionais?"
E assim, deixarei sua mente inquieta, entregue à incerteza, buscando decifrar o que, talvez, nunca venha a ser plenamente revelado.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
