Amem sua Vidas
O maior pecado que um ser humano pratica não é matar, roubar ou destruir vidas ou propósitos à mercê do diabo; mas, é a incredulidade no coração, porque não aceita o que Deus fez por ele na cruz através de Seu único Filho.
Construa bons pensamentos e comente-os para edificar vidas: quem sabe uma delas será o próximo testemunho marcante de elogios pela sua relevante contribuição mental.
Testemunhe a verdade, somente a verdade, se for chamado para administrar vidas com propósitos diante do julgamento dos homens, cuja linguagem o cristão deve honrar a justiça, a misericórdia e a sabedoria de Deus em seus depoimentos pessoais ou públicos.
Amo a Palavra de Deus e amo servir, edificar vidas, aconselhar, expor felicidade e cooperar para o bem das pessoas, porque sou cristão.
Centenas de vidas são ceifadas pela disputa territorial, fruto da contenda humana em busca da própria liberdade.
Fazer da vida um nobre propósito para melhorar a qualidade de outras vidas é uma ousadia de coragem, amor
e persistência.
Sermões mortos, sem unção, geram vidas espirituais na inércia cristã, pois são baseados no holofote às estrelas da casa, no diploma e na falta de conhecimento bíblico, onde ninguém tira proveito da sã doutrina e volta vazio do jeito que entrou no templo.
Nenhum de nós está pronto para morrer sem propósito, deixando vidas feridas para trás ou os nossos próprios corações sobre o poder da morte.
Foi dado por Deus aos homens o sábio uso da comunicação que transforma, cura e restaura vidas; mas, a maioria daqueles que a usam pessoal e publicamente perdeu a verdadeira posologia das palavras que funcionam como medicina para as almas.
Toda liderança espiritual deve gerar novas vidas, multiplicar famílias e criar ministérios pelo poder da Palavra de Deus para o crescimento e a edificação da igreja.
Escreva algo espiritual que edifique vidas, porque quando passar anos só Deus pode lhe revelar o quanto a sua mensagem foi edificante!
O maior Médico está nos Céus e a melhor Receita está na terra, curando e transformando vidas pela fé na Palavra de Deus.
Existem certos obstáculos em nossas vidas que só permanecem conosco porque permitimos que permaneçam.
Se Deus não estivesse no controle das nossas vidas,
com certeza os demônios teriam dominado toda a terra.
Estamos oferecendo o pior para Deus de nossas vidas: o trabalho, quando Ele deseja que sejamos primeiro ser Seus adoradores em espírito e verdade.
O que traz felicidade continua abençoando vidas e vidas abençoadas são testemunhas da felicidade divina.
Na ansiedade, depresssão, medo e angústia vidas clamam em idade avançada; porém não trabalham na falta de propósitos, nem mantêm bons relacionamentos e muitos menos, tomam a cura da Palavra de Deus para suas almas.
O tempo é crucial em relação à morte de Cristo: milhões de vidas morrem anualmente sem nenhum relacionamento com a mensagem de Sua cruz.
