Ame a Natureza
O eclipse do amor
Sol e a Lua
Estrelas e mares
Nosso destino
Vão se encontrar...
Sol e Lua
Quase nunca se encontram,
Mais quando se encontram ...
Formam um lindo eclipse ,
De tirar seu ar!
Tem gente que acha um azar perder o voo por quatro minutos. Ou alguém pode achar que tudo acontece por um motivo.
Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.
Eu não sei o que pensar, eu não sei o que falar, eu não sei como agir, bem mais difícil que ter que conviver e lutar contra seus traumas e mágoas é querer que as pessoas compreendam e respeitem toda essa dor.
"Aquilo em que você investe tempo, energia e dinheiro, se tornará mais importante para você. É difícil se importar com algo em que não investiu."
Mãe..
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!
A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda.
Não vivo do preconceito dos homens,vivo do amor universal de todos os seres vivos,isso se chama respeito ,não sou à favor de fanatismo,religioso que te oprime,obriga e impõe...a melhor escolha é ser feliz e ser mais feliz com a felicidade dos outros...vejo pessoas falando de Deus,Jesus e não ser coerente com seus ensinamentos em atitudes.Tem muitas pessoas com suas filosofia de vida que merecem respeito,conviva primeiro para ver se sua verdade não anda sofrendo influências insólitas.
Funkeiro é feliz,inteligente,curte outros ritmos e não é melhor do que ninguém,mas a sua diferença causa dor aos olhos de quem vive na escuridão do preconceito.
Enquanto você só busca que os outros paguem pelos seus erros e espera serem castigados,você não percebe que seu castigo é não perdoar e deixar de auxiliar o que você percebeu de errado nos outros ou seja você é cúmplice de erros por estar errado.
Todos buscam viver exemplos de histórias lindas, mas não são gratos ao sofrimento que é a verdade de suas próprias experiências. Para que buscar de alguém ou procurar saber a verdade de algo se você não acredita em que vivenciou?
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
