Ame
"Não procures em outros horizontes, o que já está em ti. Se alimente de fé, se ame por dentro e, no determinado momento, os melhores sentimentos, do seu ser, hão de fluir."
Mychele Magalhães Veloso
Não se arrependa por amar muito, você dá muito porque valorizas a pessoa.
Ame intensamente, viva, seja intenso em todos instantes especiais mesmo que seja em poucas horas, aprecie a sintonia, porque mais tarde vocês serão estranhos na fase da velhice, mas eu sei que hoje em dia está juventude não pensam até nesta etapa de vida porque acham que a fase da curtição será para sempre.
Ame, pois o amor sempre vencerá a morte.
O amor é a vida eterna, e a vida eterna esta nas lembranças de um verdadeiro amor.
Ame mesmo, já sendo amado, ame mesmo já amando, não espere a ausência de um amor, para amar, ame, pois amando incessantemente. poderá morrer dele, e teu coração não sofrerá de uma grande dor. pela quais grandes homens morreram, por deixar de amar.
Ame, pois o amor vai te salvar.
A falta de amor próprio é tão preocupante quanto a ausência dele, ame pois antes e amará o teu próximo.
Encontre uma mulher que ame a Deus acima de tudo, e você descobrirá o amor verdadeiro. Pois aquele que é inspirado pelo amor Divino encontrará em seu coração a pureza, a fé e a serenidade que tornam a vida um poema de amor Eterno.
Para encontrar o amor verdadeiro, é preciso primeiro encontrar um coração que ame a Deus, pois aquele que ama ao Senhor aprende a amar com pureza, bondade e verdade.
Ame a Deus de todo o seu coração, pois Ele Planejou a sua felicidade antes mesmo de você nascer. Saiba que tudo o que é tocado pela Eterna Graça Divina floresce em verdadeira felicidade.
Quando encontrar o coração que amea Deus de verdade, acima de todas paixões mundanas,saberei que o amor deste coração é eterno, pois Eterno é o Amor de Deus!
Busque um coração que acima de tudo ame a Deus e encontrará o amor da tua vida, pois o Senhor sempre une os corações no Seu Amor.
Com a fé, aprendi que, para encontrar o amor de verdade, terei que buscar um coração que ame ao Senhor, pois o amor do mundo é passageiro, e o Amor de Deus é Eterno!
Se tiver de chorar, chore!
Se tiver de sorrir, sorria!
Se tiver de amar, ame!
As máquinas criadas pelos homens não tem sentimentos, mas nosso coração Criado por Deus tem todos.
Seja sempre um ser humano e não uma máquina!
Ame ! E seja amado, só não seja condenado .Por não ter amado, na mesma maneira ,que um dia alguém o amou.
Ame-se!
Na prática, nem sempre conseguimos ter esse amor próprio no primeiro lugar do pódio de nossa vida. Talvez as feridas tenham nos deixado carentes, doentes por um amor que complete a gente, como se já não estivéssemos cheias, preenchidas.
Amar-se acima de tudo, mas muitas de nós, rastejamos por outro amor.
Ame a companhia seja o seu melhor viva teus pensamentos abraça tuas atitudes, teu reino é teu mundo ninguém pode reivindicar.
Ame o Deus que te criou antes de ser fecundado ele chamou o teu nome, caminho contigo os primeiros passos, na dor está ele consola na alegria vibra a tua felicidade, na queda ele te carrega direcionando ao caminho, observa os cabelos nevandos desenha as rugas linha a linha, ame o teu criador presente na vida vivida, o Deus dos homens não é o teu Deus.
