Ame
Sabe aquela de: ame o próximo... faça isso sempre que o atual estiver dando mais problemas que carro velho em trânsito congestionado!!!
Pedro Marcos
"Faça o máximo que puder para ver alguém feliz, mesmo que você não a ame-a ou que não fique por muito tempo, não existe nada melhor do que ver alguém expressar um sorriso."
Não preciso que o mundo mim ame preciso que voce mim ame, não preciso que todas as pessoa mim consolem, só preciso do teu abraço, não preciso ir para um show de humor, basta apenas conversa com voce que ja fico feliz,
Antes de tudo, se ame. Priorizar o amor próprio é questão de inteligência e de se tornar feliz com si mesmo.
Ame sua companheira de um jeito que ela te veja como único, tudo que uma mulher deseja é ser amada e respeitada.
Ame e adore ao Senhor Deus a fim de que floresça a capacidade necessária para rumar seu caminho com o cetro da luz eficaz e vital.
Julgue menos, ame mais, viva mais, beije mais... E conte como foi seu dia, todo dia, porque quando seus dias se passarem, não terás outras chances...
Dê carinho, cuide, ame, proteja, abrace. Expresse os seus sentimentos e se esforce enquanto pode, porque nada e ninguém é pra sempre. Não espere o tempo passar para você entender que é tarde, que poderia ter se doado mais e ter sido uma pessoa melhor. O tempo não volta, mas a saudade adora fazer visitas.
Bom é ter alguém que me ame, apesar de meus defeitos.
Melhor ainda seria se ajudasse a me livrar deles!
Sobre o amor: Ame!
Depois, só depois, pense! E olha lá!
Se tem amor envolvido, já tá tudo certo, ainda que pareça errado!
Espero e desejo que você me ame, não só ao ler a minha mais romântica poesia, mas, principalmente, em meu mais sofrido momento de desespero!
Pedro Marcos
Reflexão diária 28/09
Ame as outras pessoas para que elas cresçam, não pela cobiça e ansiedade de alcançar o que elas têm e você não.
Há quem ame crescer e conquistar o céu.
Assim como existem aqueles que se sentem mais férteis e prósperos próximo de suas raízes.
Me questiono: Qual deles eu sou?
E me calo ao perceber que sou um pouco de ambos nessa árvore da vida.
