Amar um Inutil

Cerca de 368355 frases e pensamentos: Amar um Inutil

Do que vale a inútil certeza de existir um amanhã,
se agrido e mato o vivo suspiro que se expressa no hoje!

"Existem muitos motivos para não amar uma pessoa", mas muitos mais para amar você, porque você é diferente de todas as outras pessoas.

Se apaixonar pelo que
parece ser é correr
o risco de nunca
amar o que
realmente é.

• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !

Esses sentimentos estão me matando. Como é horrivel amar alguem e não ser correspondido

Amar, algo gostoso e bom, porém algo sinuoso e periogo, que nos causa medo de perder o ser amando, tudo que esperamos é ser amado pelo ser que amamos, nos causa insegurança quando vemos que estamos desarmados perante uma paixão, e estar desarmado é estar suscetível a qualquer tipo de ataque que machuque o coração, amar ou nunca amar eis a dúvida...

Quem só sabe amar...

Quem ama é capaz de desamar, com a mesma naturalidade!
Mas, o desamar não lhe dá o direito de ferir o outro, seja com atos férreos... ferinos!
Nem usar o silêncio como arma de ignorar a presença de quem amou ou o contrário, usar de suas falas para impor dizeres cruéis, nem fazer de sua impaciência um proposital descuido.
Saber amar é sentir pulsar em si o bem, o querer da companhia, o alento de deitar no peito amado, se deliciar com o toque do outro, ter a compreensão incontida que rouba sentidos e a razão.
Quem apenas ama, não necessita de grandes motivações para desamar, basta ínfimas discordâncias, compreensões incompreendidas ou que impere a ausência do desrespeito, o esquecer dos dias em que faltou a gratidão, é se deixar levar pelo desejo da partida do outro.
Sem mais flores, cheiro, sabor, calor, somente o sentimento que errou ao amar.
Mas, fiando que amou como soube amar e que nesse caminho, os "atalhos", as opções, o conviver, formaram, ao próprio desgosto, geleiras nos mais puros sentimentos, urgindo-lhe a pressa do adeus.
No desamor, já não há dor na separação, naquela parte que desamou, mas sim, o afã da distância, o avesso do bem querer, o fiar que tudo findou
Que, não sendo infindo tal sentimento, cabe somente a aceitação do findar a relação, pois essa, não lhe é eterna e jamais lhe será...
Quem desama não se importa se haverá ou não a aceitação da outra parte, não mais!
Mas, quase sempre, busca em si asas para voar em busca de novos horizontes... sem abrir mão de encontrar num novo amor motivos para sonhar e quem sabe, até poder sorrir!
E assim, segue amando um, outro e outro e outro... Sem se dar conta que amar é diferente de saber amar!

⁠Eu estou sonhando
Nos espinhos andando
Mas ainda sonhando
Com você me amando

Tú és o anjo que veio me salvar
De todos os males me tirar
Apenas com teu olhar
Me dar o poder de voar

Estou te machucando
Tuas asas cortando
Tua liberdade roubando

Não quero continuar
Apenas te amar
De amor te chamar
Meu coração você quebrar...

No fim, não foi difícil me apaixonar

Inserida por Estrelacadentee

⁠Sem despedidas. Só.. obrigada por fazer da minha vida a melhor e mais feliz do mundo. Eu te amo.

⁠A arte de ouvir é tão ou mais importante do que a arte de falar.

Ninguém tem sucesso em ouvir, se não aprender a se colocar no lugar do outro.

Nenhum relaccionamento é perfeito, pessoa de quem amas, não precisa de um juíz para julga-la, mas de uma pessoa humana para compreende-la e amá-la.

.
Pratique a mais bela arte de amar

Inserida por Paulogabriel

⁠Assim como amor se fortalece com o tempo, se não haver responsabilidade/espírito de equipa, o tempo pode acabar com todo amor que alguma vez existiu.

Aplicação do conceito "amor eterno", depende do ângulo em que se vê!

Você de sua parte, aprenda a arte de amar e viva a eternidade en lobha!

Inserida por Paulogabriel

Aprenda que o verdadeiro amor está em querer ver sempre o bem daquele a quem chamamos amigo/a;

Aprenda que na amizade não deve haver mais que, confiança, lealdade, sinceridade, interesse, e espírito de companheirismo.

Aprenda que os teus amigos te vão dececionar, mas isso não significa que não tenham amor por você.

Inserida por Paulogabriel

⁠⁠Quando se apaixona por alguém, esteja alerta, pode ser narcisismo.
As pessoas não amam as mulheres que estão ali. Amam o apreço que essas mulheres dão de si próprias, a adulação que a mulher exprime ao homem. A mulher lisonjeia o homem, o homem adula a mulher - é uma adulação mútua.
O homem torna-se o lago e reflete a mulher, e a mulher torna-se o lago e reflete o homem!


O que você vive, é amor ou narcisismo?

Inserida por Paulogabriel

⁠Você pode conviver com milhares de animais de outra espécie e nunca ter Problemas, mas se conviver com um ser humano, por melhor que seja a relação, haverá problemas e decepções, o que é normal.

Aprenda a lhe dar com toda situação, aprenda a arte do bem amar!!!

Inserida por Paulogabriel

⁠Amar é mais que o desejo de estar perto. É ser perto.

Inserida por ANahud

⁠⁠
“o que eu posso fazer se tudo o que eu vejo quando olho nos seus olhos são milhares de estrelas cadentes?”

Inserida por tutidiaZ

⁠“Talvez a pessoa certa não exista. Talvez a pessoa certa seja a menos errada”

Inserida por tutidiaZ

⁠“Mesmo que todos queiram sumir, o nosso propósito é viver. Viver antes de morrer.”

Inserida por tutidiaZ

antes de começa amar os outros eu quero aprender a me amar

Inserida por cid_junior

ódio
ao te olhar penso em me entregar
mais só sei odiar
amar já mais
pois sei oque acontece depois

Inserida por cid_junior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp