Amar um Inutil
Artistas/Palhaços
De tudo esses artistas fazem um espetáculo, e as pessoas como boas seguidoras de palhaços correm atrás.
O Moacir Franco, contou uma vez uma piada sobre o Pelé, que fez o mesmo cair na gargalhada...
" Ele disse que quando o Pelé começou a namorar a sua primeira esposa, o pai dela chamou-a reservadamente e disparou: minha filha este homem é negro!
No que ela replicou; - Pai é o Pelé!
O velho olhou prá ele de novo, examinou e falou: - É, até que nem é tão preto...."
Pelé maravilhoso!
Ele disse que nunca foi alvo de preconceito.
E nunca foi mesmo, o mundo ama o Pelé.
Personalidade não tem cor!
Está se instalando uma guerra étnica descabida, desnecessária, perversa e muito bem alimentada pela mídia e por artistas que parecem não ter trabalho para apresentar, e ficam a expor crianças indefesas, futuros adultos infelizes.
Parem com isso ô!
Já tá ficando sem graça!
Haredita Angel
28.11.17
"Pode alguém viver sem sonhar?
Pode um pássaro viver sem voar?
Quem não sonha não voa...
Ninguém voa com os pés presos ao chão!"
Haredita Angel
26.03.25
-Os homens são todos iguais.
As mulheres são todas um mistério.
(Para os homens)
Haredita Angel
27.04.2024
"Não dê guarida à dona tristeza senão
ela se abanca!
Dê-lhe um cafezinho, ponha a vassoura
atrás da porta e deixe que ela tome rumo."
Haredita Angel
12.04.25
"Sem a minha permissão partiste para longe...
Sem a minha permissão deixaste um pedacinho de ti em mim...
-Esse pedacinho eu chamo Saudade!"
Haredita Angel
28.12.18
"Sem a minha permissão PARTISTE,
e deixaste em mim um pedacinho de ti.
Esse pedacinho eu chamo Saudade!
Haredita Angel
28.12.18
"Às vezes, tudo que a vida te pede é um sorriso!
Ou você sorri ou dá a cara pra ela bater.
-Então, sorria!"
Haredita Angel
14.02.25
-A solidão é um lugar tranquilo, raro, necessário...
É lá que a gente sempre se encontra...
- Alma, Limites e Eu
Haredita Angel
06.06.23
O que é a vida?
Um salto para o finito?
E a morte?
Um salto para o infinito?
- Sei lá, os olhos estão fechados!
Haredita Angel
02.11.19
"Em pensar que um dia tive que escolher
entre o Silêncio e a Saudade e por orgulho
escolhi a saudade...!
-O horizonte estava alí e eu não percebi."
Haredita Angel
28.06.23
Caiu?
Chora um pouquinho, levanta, toma banho
e simbora...
( A vida te espera)
Haredita Angel
28.03.25
- Um novo ano chegando, é Deus te dando uma mãozinha para que sejamos felizes de novo e sempre!
Paz!
Haredita Angel
30.12.23
Você dá um sorriso fraco porque sabe o quanto queria poder partilhar um sorriso forte com esta pessoa, mas ela já está longe.
Sou como um rascunho. Sou o rascunho. E pelo jeito a mão tremia quando feito. Pelo jeito pretendia passar a limpo um outro dia.
Pode-se dizer que ele era quase um homem, tinha lá seu corpo estruturado feito um rapaz bem avistoso. Ele me atraia de alguma maneira com aqueles olhos castanhos e principalmente aqueles braços que por vezes eu me imaginei por entre eles, me roubava toda a atenção que eu tinha durante as aulas. Ficava um tanto difícil me concentrar em algo que não estivesse ligado a ele, muitas das vezes meu esforço de olhar pra ele sem que ele percebesse ia por aguá a baixo, e eu ficava um tanto sem jeito. Ele me causa contrações ventriculares prematuras. Nem nos olhavam diretamente, mas de vez em outra eu pegava ele me olhando justo na bendita hora que eu o olhava. Não nos tocavam, ainda. Como poderia? Ambos ali tão quietos por fora, e por dentro sem saber oque um sentia pelo outro. Mas veja bem! Da minha parte eu não sei juro que não sei oque sinto. Por ilusão eu falaria que é ”amor” mas não. Não é! Nunca foi porque diabos poderia virar amor justo agora? Não. Digo e repito não é amor cara! É atração física quem sabe… Mas olha eu aqui fugindo do tal do ”amor”. Mas eu digo olhar ele é algo bonito aliás muito bonito.
QUALQUER COISA
O “Veneno” de Vanessa paralisou a Mata do Monte sob um céu Negro;
Mas logo para Ramalhar tudo isto, veio Zé e deixou “Sinas” para Marisa e Oswaldo
Tudo tão íntegro. Simplesmente perfeito.
Uma “Bela Flor” e “Rosas” já podiam ser vistas, como também, a Jovem Gadú
fazendo-se ‘fina flor’, ou Carolina trocando o Monte e Dançando nas Ruas de Outono costumes de Agridoce como cantar “o Porto” na “Alvorada”. E de outro lado, Zélia caminha deixando “Cidade de Outono” e repousa sobre “Os telhados De Paris”. “A Mais Bonita” Duncan “Voando” como “Ave Rara” escapando pela “Porta de Luz”. Mas logo laçada por Nando, que não a prende, mas sim, a faz uma “Negra Livre” para cantar. Como sempre com seu “All Star”, eu “Sei”.
“Ainda Lembro” das histórias de Reis que “Sutilmente” viera me contar, quando não, contava-me sobre Vercillo e Oswaldo, as histórias de” Velhos Amigos”. Ah, “Memoria de Prazer”, uso-a como uma “Mente de Computador”, é “Um Edifício no Meio do Mundo”, “Tudo Ilusão”.
Pássaro na mão
De Assas cortadas
Mas “Asas de Luz” o faz voar.
Agora, Com um Poema Quebrado”, qualquer coisa “Pode Ser”.
Digo sem Mistérios que todas as palavras ditas aqui são “Lendas”, “Sem Fantasia” e “Sem Susto”. E agora, já que “Todo Mundo tá Falando” eu vou “Tocando em Frente” acompanhando Ana, só “Pra Rua Me levar” e “Me Leva a Sério”
Obs. As palavras dignas de nota especial (“exemplo”) são nomes das musicas dos respectivos cantores: Agridoce, Ana Carolina, Jorge Vercillo, Maria Gadú, Marisa Monte, Nando Reis, Oswaldo Montenegro, Vanessa da Mata, Zé Ramalho e Zélia Duncan.
Era uma vez uma menina que não dava certo no amor..ela gostava de um menino meigo e fofo, mas ele não a dava atenção.
Até que ela mudou de país, fez amigos novos, e principalmente um novo melhor amigo...
Eles começaram com uma simples amizade! uma amizade boba..confiando um no outro, começaram até com ciumes bobos..
E aonde eles iam todos achavam que eles eram um casal..claro, tinha pessoas que reclamavam..mas faz parte!
Até....que... ela se apaixono....
Ela estava com muito medo de contar a ele por conta de estragar a amizade..
Mas ela pensou melhor e contou, mas ela contou de um jeito estranho, ela fez uma simples pergunta, "voce gosta de mim?".
Ele disse sim..
aquilo foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, o amor ser recíproco!.
E toda aquela amizade boba q começou com um simples vácuo se transformou e um amor que continua a crescer e não parou até hoje...
Mas chegou uma parte na vida deles, que ele teve que se mudar...e todos os sonhos que eles fizeram foram por água abaixo.
eles se amavam de mais, mas tiveram que termina..
eles sofrem demais por conta disso, e ela então nem se fale, achando que alguma coisa tinha dado certo na vida dela até que....ele se foi.
Ela ta sofrendo de mais varias noites sem dormi, o dia todo pensando nele, chorando por ele....
ela sente uma falta dele, sente saudade do cheiro dele, o jeito que ele olhava pra ela..saudade de tudo....
Ela tem muito medo que ele encontre outra nesse tempo que ele estiver longe..
Mas ela pensou de mais sobre isso, e o resultado foi:
"se for pra ser vai ser! não importa o tempo não importa as pessoas..SÓ vai ser..."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
