Amar um Inutil

Cerca de 373815 frases e pensamentos: Amar um Inutil

⁠Quem quiser me ver chorar vai ter que suportar o fato deu carregar um sorriso lindo no rosto...

Inserida por tatiane_goes

⁠Que Deus venha abençoar cada um de nós.
Que possamos ser sempre o reflexo de tudo aquilo que nós faz bem.

Inserida por tatiane_goes

Nada sou, por nada ser sei que existe um Deus que acima de todos é tudo que precisamos ter para sermos... Tudo é, mas nada sou sem Deus! 🍃🌻🙇

Inserida por tatiane_goes

Todo ser tem seus limites, por isso decidir ser um infinito de tudo aquilo que me cativas.

Inserida por tatiane_goes

Ponha um sorriso e siga, Deus quem escolhe seu destino... Ele quem cria sua história, nada de questionamento... Se tem fé, só te basta confiar!

Inserida por tatiane_goes

⁠Já fiz muito na minha vida pelas pessoas esperando um reconhecimento.
E percebi que nem sempre as pessoas sabem retribuir ou até mesmo a retribuição vem de alguém que nada tem ah ver com a situação imposta, sendo assim sei que o universo retribui sempre.
Por isso mesmo, hoje em dia se eu vier a fazer algo para alguém prosteriomente eu simplesmente faço um café e tomo, não espero mas nada de ninguém.
Aprendir que não devemos fazer nada esperando alguma coisa, o ser humano é muito falho, mas também não podemos nos dedicar tanto ao ponto dessas falhas atrapalhar nossos caminho.
O universo sempre estará de mãos dadas em todos os propósitos da qual você se compromete a fazer, então muito cuidado com tudo o que você faz...

Inserida por tatiane_goes

⁠Meus sonhos não tem limites, que sejamos um infinito de coisas boas, bora transbordar.😙

Inserida por tatiane_goes

Um coração apaixonado deixa o homem bobo.

Inserida por luisjpg23

⁠Mulher que conheci menina, com um sorriso meio sem jeito com uma certa timidez no olhar, mais o suficiente para me apaixonar, o tempo não me fez te esquecer, um dia o destino trouxe voce pra mim, menina que se descobriu mulher que com o tempo comecei à amar, mais o mesmo destino que à trouxe à levou de volta,( *saiba que mudou meu velho mundo para sempre, se eu viver outras vidas vou lembrar de você*🎵)
Obrigado por me permitir te descobrir e te realizar mulher.

Inserida por luisjpg23

⁠"Mansa como um cordeirinho, mas feroz como uma loba selvagem
Você escolhe! Cada um tem de mim o que merece."

Inserida por RaquelSutel

Um dia perguntarão quem é ela? E alguém irá responder: Ela foi aquela que caiu, se levantou, se superou e mostrou a todos⁠ que tudo é possível pra quem tem força de vontade
Ela deu a volta por cima

Inserida por RaquelSutel

Encontrou um amor de verdade? cuide-o bem, faça com que esse amor cresça, floresça e que dure. Porque está tão difícil encontrar um amor recíproco nesse mundo sem conexão e de interesses.
Se você tem um amor assim, você é um previlegiado (a) Valorize!

Inserida por RaquelSutel

⁠⁠Não espere reconhecimento de pessoas ciumentas
"Se você estuda, faz um ensino superior...é porque você ganhou bolsa"
"Se você adquire um bem...tbm pagando em 300x até eu
"Se está crescendo financeiramente...o velho da lancha tá por de trás"
"Se está se destacando nas redes sociais...hum está comprando seguidores"
Deixe falarem, serem devorados pela inveja e corroídos pelo ciúmes, enquanto eles estão nessa vidinha estagnados, você está aí crescendo e evoluindo.

Inserida por RaquelSutel

Não viva um relacionamento de fachada só pra agradar uma sociedade problemática
Seja feliz e liberte-se!⁠

Inserida por RaquelSutel

⁠Em um dia de lágrimas retruquei a Deus:
Pai me sinto tão só, não tenho ninguém, no silêncio daquela noite eu pude ouvir sua voz mansa e suave no pé do meu ouvido
Filha você tem a mim, então você tem tudo.
Jamais esquecerei esse dia, até então foi só subida.

Inserida por RaquelSutel

Pessoas felizes fazem um mundo melhor⁠
Sou uma bem aventurada por estar conseguindo lograr meu intuíto

Inserida por RaquelSutel

⁠Sou do gueto, sou guerreira e não desisto fácil, devagar estou trilhando um caminho que é árduo e cansativo, mas sei de onde vim e onde quero chegar
Meu coração é a bússola que faz com que eu não desista de lutar

Inserida por RaquelSutel

⁠Na caminhada da vida, pessoas entrarão e sairão da sua sua vida como um fluxo.
No momento de alguns encontros elas estavam no caminho de sua passagem e você precisava passar por ali.
Não é necessário você ficar, mudar seu rumo ou desistir de seu sonhos só pra agradar alguém. Você precisa seguir viagem, e focar no destino de chegada. Uns ficarão para trás, outros te acompanharão, e mais ali na frente você conhecerá novas pessoas que ficarão ou não na sua vida.
O importante é você nunca desistir de sua jornada, porque ninguém vai trilhar o caminho que é pra você desbravar
Foco! o destino é logo ali...

Inserida por RaquelSutel

A escrita é um legado
O dia que eu não estiver mais aqui
Minha história continuará

Inserida por RaquelSutel

⁠Nunca deixe de realizar seus sonhos por causa dos outros, pois um dia a sua vida passará e eles continuarão normalmente suas vidas.

Inserida por RaquelSutel