Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amar um Inutil

Cerca de 376364 frases e pensamentos: Amar um Inutil

⁠Se desfaça da sua soberba,antes que ela faça de você um vômito.

Inserida por Yte

⁠A mentira se torna um novelo de problemas quando você passa a acreditar nela.

Inserida por Yte

⁠Família as vezes é um barco que pode te deixar a deriva.

Inserida por Yte

⁠Alguns segredos você consegue subtrair das entranhas de uma pessoa,com um simples desabafo.

Inserida por Yte

⁠Eu vivo em um casulo,onde tenho as vezes necessidade de sair dele para provar do prazer da carne,e depois retorno para o casulo onde resido de uma maneira macabra.

Inserida por Yte

⁠O ódio parado é um veneno,o ódio em movimento é um combustível.

Inserida por Yte

⁠Conhece o golpe da ilusão? Alimenta a vítima lentamente,com o afago de um capricho,com o salto vazio de uma expectativa,com o comodismo da emoção.

Inserida por Yte

⁠A busca pode ser um vazio constante que te apavora, não busque nada mas viva da sua melhor forma.

Inserida por Yte

⁠Traçar uma escolha, é seguir um caminho,criar um destino e assumir possibilidades.na sua escolha nem sempre tudo ficará como você quer ou reflete pensando,lembre-se que correr riscos faz parte de quem faz seu caminho sua história,se der bem ou se der mal tudo vai depender de você.

Inserida por Yte

⁠Ah o dinheiro,é um bicho perigoso quando o combustível está demasiadamente turbinado. Ele não é um problema,a gravidade é onde a sua maturidade pode vence-lo,com quem você pode contar sem que o interesse possa ser maior,se o ego estiver controlado não há o que temer,mas se o desenfreo pede carona,trará todas as dores ao mesmo tempo.

Inserida por Yte

O homem nasce humano, essencialmente humano; mas nós o transformamos em um animal metafísico.

Inserida por FilosofoIgnorante

Não sou um ser desprovido da faculdade de crer, apenas valho-me do direito de descrer do duvidoso.

Inserida por FilosofoIgnorante

Podemos criar um maravilhoso mundo novo, ou este já o é?

Inserida por FilosofoIgnorante

Morreríamos em lugar de nossos filhos - eis o amor maior do mundo. Porém, deveria existir um mundo onde isso jamais fosse preciso.

Inserida por FilosofoIgnorante

Uma mente que não mente, eis a razão para um corpo são.
Mas, a mente mente?

Inserida por FilosofoIgnorante

Ignoro uma alma que não posso ver, ou outro um ser que só vejo nos livros mal escritos - apenas desta maneira sinto-me normal.

Inserida por FilosofoIgnorante

⁠Mesmo se o dia acabar
Ter você do meu lado
Como um só.

Inserida por Loredanno_Kawa

" Enfrentar a mudança é um ato de coragem, temos que enfrentar, caso contrário ficaremos estagnados no mesmo lugar"

Inserida por ronaperr

Hoje quase no fim da minha jornada, vejo que DIPLOMA é apenas um pedaço de papel.
O que conta de verdade num Ser Humano é seu caráter, sua dignidade e sua humanidade, o resto é resto.

Inserida por ronaperr

Não crie um filho para um mundo cor-de-rosa, crie um filho para um mundo real!

Inserida por ronaperr