Amar um Inutil
Há um tipo de vergonha que todo homem que já se passou por esse mundo deveria ter...a de desonrar o Criador, em prol de coisas banais.
*"O maior problema dos pais na criação de seus filhos é quando um deles estar determinado a criá-los sozinho"*
A pressa é quase sempre um empecilho para a perfeição, porém quem se aperfeiçoa em executar rapidamente uma função ou produto, já entrou na exceção da equação.
É suscetível ao erro quem acha que liderança é aprendida em um único dia ou pequena temporada, a mesma é internalizada pela vida inteira.
Uma pessoa sorridente e carismática é sempre um diferencial entre a multidão se for de caráter e diligente.
Oração de um estudante da palavra ao Redentor Jesus.
Deus meu , Deus meu , o Cristo imaculado, oh Cristo Jesus vencedor de todo mau, não me desampare no momento de minha aflição, não me deixe mendigar o pão, não me deixe sem o dinheiro da condução, não me deixe em vergonha com os meus, e na passagem de um transporte a sua casa que me alegro , e no alimento em sua casa que me traz felicidade, não me vire a face, trazendo-me tristeza por te buscar deste jeito, pelo simples prazer em testar meu coração fraco e entorpecido pelo engano deste mundo, já vivi quase um dia comparado aos teus milhares, traz alegria a está "meia' hora que me resta, até espirar daqui para melhor, pois a vida e um sopro, e é só tirar a sua mão o Cristo Redentor, que desaparareço para sempre deste mundo que nunca me conheceu.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
"Um líder se possível escolhe pessoas capazes, não podendo escolhê-las, as instruem para torná-las capazes"
Acredito que a sabedoria, não se consegue em um único dia a obtenção dos seus melhores resultados, a mesma é como uma planta ou uma árvore, preciza-se de tempo para obtenção de sua excelente beleza e de seus frutos.
Muitas vezes o seu inimigo é capaz de lhe revelar suas maiores fraquezas, assim como um espelho, posto em frente a sua face.
A história do burro
"Um dia, um burro caiu num poço de onde não conseguia sair. O animal agonizava, enquanto o seu dono pensava no que fazer.
Após reflectir algumas horas o dono concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estando mesmo seco precisaria de ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. Chamou os vizinhos e pediu-lhes que o ajudassem a encher o poço de terra, enterrando assim o ainda vivo burro. Pegou cada um numa pá e começaram a atirar terra para dentro do poço.
O burro entendendo o que estavam a fazer começou a chorar desesperadamente. Até que, passado um momento, pareceu ficar mais calmo. O dono olhou para o fundo do poço e ficou surpreendido. A cada pá de terra que caía sobre o burro este sacudia-a, dando um passo sobre a terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos testemunharam como o burro conseguiu chegar ao topo do poço, passar por cima da borda e sair dali….”
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
