Amar um Inutil
Antes de dormir de um abraço demorado na pessoas que está ao seu lado. Diga o quanto a ama, fale o que está em seu coração. Expressar bons sentimentos nunca é de mais.
Eu sou um cara que vive com tanta intensidade que as pessoas que se tornam minhas amigas tem que aprender a lidar com a mistura de sentimentos e energia que eu passo pra elas. O negócio é o seguinte entra na minha nave que te levo até pra lua. Se não tiver aventura é caretice.
Por onde passares, deixe sempre um pedacinho do seu coração, pois no dia em que a autoestima lhe faltar, sempre haverá alguém que lhe mostrará o quanto és importante.
As cores mudam se perdermos nossos progenitores, e sempre sentimos um frio interno, com ele uma insegurança hiperbólica.
Eu já pensei em desistir
Eu já corri e nem sequer sorri
A minha vida é um mar aberto
No fundo eu olho e vejo um deserto
Cadê as coisas que eu vivi
Onde estão que não estão aqui ?
Nascentes negras de água gelada
Folhagens verdes que se misturam
Ao tom atípico do meu olhar
Na estrada de pedra
Naquela noite de lindo luar
Eu nem sequer sabia se existia
A sensação de flutuar .....
Eu vivi eu sorri
No meio do mundo
E em lugar nenhum
No meio do mar
E No deserto que habita em mim
Eu cheguei eu não vejo um lugar
Eu não vejo um lugar
Eu nao vejo o luar
Eu não vejo teu olhar
Eu acho que quero voltar!
Minha cara de prato,
Meu cabelo bagunçado,
Uma franja mal cortada,
Um nariz de batata,
Um colar enferrujado,
Minha pouca competência em viver
E meu grande prazer em estar vivo!
Você é tudo que eu tenho para escrever, falar, aprender, errar sobre o amor entre um homem e uma mulher. É com você, sempre com você, só você e por toda minha vida você, meu amor.
O vazio revela a luz de um lindo sentimento pedindo pra nascer
Como uma linda roseira querendo florir fora de época...
As vezes me sinto um rio represado
Outras um mar revolto e imponente...
Mas o que sou ?
Por um bom tempo, pensei que tudo estava perdido, que os meus problemas não tinham solução, mas, na verdade, era minha mente que estava perdida!
Nos teus olhos.
Nos teus olhos existe um segredo
Que ainda irei descobrir
Pois mexe com minha alma
E penetra no meu coração
Quando cruzas, com os meus
Me deixa louco de paixão.
Não sei se amor,
Ou uma mera ilusão.
A agricultura e a pesca são a base sustentável da economia de um País, por isso, Angola está a recriar-se neste sentido, para que as famílias solidifiquem as suas finanças.
05 - Nada nesse mundo é em vão.
Até mesmo as dificuldades da vida, tem um objeto:
Nos deixar mais fortes.
Você é a pessoa mais forte que conheço. Te admiro muito!
Me importo muito sobre o que eu faço com o que penso e Nem um pouco com o que pensam sobre o eu que faço!
"Instituições evangélicas são grandes fraldes, que se caracterizam de circo, vendendo um espetáculo onde os palhaços não estão no picadeiro."
"Quem sente a felicidade não tem tempo para poluir a mente com tristeza..."
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Parte 1
Que nós possamos um dia ficar mais perto um do outro, que nossas mãos se encaixem Sempre perfeitamente e os nossos corações fiquem sempre conectados numa mesma sintonia, que nosso amor possa crescer a cada dia e que a gente possa viver um amor incrível, com direito as coisas boas e mais lindas que só o amor é capaz de nos fazer viver.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
