Amar um Inutil
Hoje nos despedimos de um profissional extraordinário.
Sua contribuição foi inestimável para a SMED.
Boa sorte em sua nova jornada, Marco!
Por que essa cara de tristeza? Há um oceano de petróleo debaixo dos nossos pés! Ninguém pode extraí-lo, além de mim.
Vou te dizer um negócio, cara. Tem negros em todo lugar. Lembre-se disso, tá? Não tem lugar no mundo sem negros. Fomos os primeiros desse planeta.
Pai Celestial, com um coração cheio de gratidão, agradeço por sua infinita bondade e amor. Agradeço pela minha família, pela bênção da sua presença constante em nossas vidas e pela salvação que encontro em você, meu Salvador. Peço a orientação do seu Espírito Santo, para que eu possa viver uma vida digna de sua graça e amor, guiando meus passos e iluminando meu caminho. Em nome de Jesus, amém.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Eu quero muito ver a minha namorada, pq ela é linda como um sol. A minha mulher é só minha e de mais ninguém.
Sentimento é um defeito químico encontrado no lado perdedor. Isto é seu coração; e você nunca devia deixá-lo guiar seu cérebro. Eu sempre presumi que o amor era uma desvantagem perigosa, obrigado pela prova final.
Saudades
A saudade é um sentimento que pela vida percorre.
Para que possamos superar durante a vida.
Devemos crê, e esperançar em Deus que nos socorre,
Mesmo em momentos que tratamos como despedida.
Ele nos dar forças e muita coragem,
Para enfrentar no dia a dia tantos desafios.
Que no percurso da vida nos dar margem,
Para vencê-la, suportando todos os calafrios.
Pois assim devemos seguir vivendo,
Sem olhar para trás como perdidos,
De cabeça erguida e do alto vendo.
Assim, jamais seremos seres confundidos,
Com muita fé, amor superamos a solidão.
Pois, temos Deus presente sempre no coração.
João Almir do Cordel
A vida é um caminhar de um curto período, que, muitas vezes, não temos a oportunidade de voltar pela estrada até à bifurcação onde decidimos pelo caminho que constatamos ter sido o errado.
"Se um dia..."
Se um dia eu te tivesse em meus braços,
Não precisaria dizer nenhuma palavra.
O silêncio falaria por nós,
E teu olhar seria meu abrigo.
Teu sorriso, meu céu mais bonito,
Tua alegria, meu maior prazer.
E o tempo, ah, o tempo...
Viraria um segundo ao teu lado.
Cada instante contigo seria único,
Como se o universo parasse só pra nós.
E mesmo que a realidade nunca nos una,
No meu coração, você já mora há muito.
Nem o tempo me faria te esquecer,
Nem a distância apagaria o que sinto.
Porque se um dia isso acontecer...
Tudo o que eu digo hoje
É exatamente o que vai viver.
Fogo. É o reflexo da nossa mortalidade. Nascemos, respiramos, morremos. Até o sol morrerá um dia. Mas nós somos divinos. Somos deuses presos em casulos.
Você ainda vai ser um gênio bem-sucedido da computação e vai sempre achar que não atrai as garotas por ser nerd. E saiba, de coração, que não é por isso. Vai ser porque você é um babaca.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
