Amar um Inutil
Um dia, talvez, quem sabe, entenderemos o ser humano.
Tem gente pra tudo. Gente que mente, gente mesquinha, gente que humilha. Mas, tb tem gente que diz a verdade, gente generosa, gente que ensina. Pessoas que esquentam a cabeça por tão pouco, por nada. Pessoas que não esquentam a cabeça, não fazem questão de nada. Tem gente que apenas existe, tem gente que vive intensamente. Pessoas que reclamam, pessoas que agradecem.
Tem gente que sabe que a vida é curta e curte o melhor que ela tem a oferecer. Tem gente que não vive, mas tb não deixam outros viver, pois só consegue ver o pior que ela tem a oferecer. Mas de fato sabemos que tudo não passa de um ponto de vista, não passa de maneiras diferentes de viver. Tem gente que vive falando mal de tudo e de todos. Tem gente que vive com o sorriso no rosto. Esse sem dúvidas não fala mal de nada e nem ninguém, pois entende que sentimentos ruins não são para serem sentidos e sim para serem esquecidos. Tem gente que estar nessa vida para prejudicar. Tem gente que só veio para ajudar. Tem pessoas humanas de coração ❤️, mas tb tem pessoas desumanas e sem coração ❤️.
Tem gente que precisa viver
Tem gente que vive
Tem gente que precisa aprender
Tem gente que ensina
Somos pessoas, gente, somos únicos!
Temos que aprender a viver como irmãos e pararmos de colocar o bem material a frente de tudo. Entender que tudo fica e a única coisa que iremos levar e a vida que levamos aqui.
Por isso não canso de agradecer vcs dois. Pai e Mãe, que me ensinaram e ensinam o melhor que essa vida tem a oferecer
Boa tarde vida
O tempo passava como uma mão que acena de um trem no qual eu gostaria de ter embarcado. Eu espero que você nunca tenha que pensar sobre algo tanto quanto eu penso sobre você.
sei q não sou totalmente normal ...vocês podem ver isso como um defeito , mais para mim é uma qualidade . poder ser diferente de todos ....
Você só vai aprender a distinguir um erro depois de conhecê-lo. Quando se trata de dirigir em uma estrada á noite, você só vai saber onde estar aquele tal buraco depois de ter caído nele.
Bom dia!
Esse teu sorriso + um café forte, sempre me salva... De modo que, qualquer dia ruim, vira um dia de sorte!
Quero q você tenha uma ótima Terça-Feira!
Tenha um lindo dia!
Todo dia você passa na via do meu sonho...
Não sei onde fica essa via...
Fazia te tudo pra não acordar enquanto não te via...
Porque sei que quando eu acordar, a via que havia estará vazia...
Ela sou Eu...
Ela precisa que alguém pegue em suas mãos e a conduza por um caminho lindo, florido, encantado, caminho do brilho do sol, do arco-íris , caminho das cores cintilantes, do cheiro de terra, da vida. Ela gosta de tudo que a encante, do frescor da brisa, do orvalho.
Os olhos dela são brilhantes, o sorriso é a coisa mais gostosa desse mundo. Ela tem uma mente poética, aonde os seus versos vão sendo formados, assim como a música, ela ama e precisa de alguém que compartilhe tudo isso.
Ela gosta de detalhes e quer estar com alguém que a faça perceber também e sinta como ela.
As flores do lugar que ela está são belas, tem vida mas estão meio confusas e bagunçadas, ela precisa cuidar do seu jardim, tirar as ervas daninhas, isto é, de alguém que a ajude a fazer isso juntos.
Ela se atrai e se encanta pelo seu jeito doce, pela sua paixão pelas coisas simples, suas histórias que são contadas com sensibilidade.
Ela ama o amor que existe em você de graça.
Ela ama a família. Ela ama quando você sabe de comida, de bebidas, de restaurantes e pratos deliciosos que ela ainda não conhece.
Ela tem paladar apurado, refinado.
Ela tem bom gosto.
Ela gosta do puro, do autêntico, ela não é indecisa, sabe o que quer.
Ela é esteticista, delicada, organizada, sabe de moda, do que vai rolar.
Ela é psicóloga e ama comportamento humano.
Ela gosta de café puro sem açúcar, de cerveja forte, puro malte (Serra Malte )
Ela gosta de quem é o que é.
Ela é dos pés no chão, precisa de alguém que a faça voar, quando ela sai de si é gostoso.
Ela é deslumbrante, ela gosta de palavras, conhecimento, sabedoria e aprender com o próximo.
Ela é culta, tem ouvidos, olhos e coração voltados para arte, conteúdo e beleza, do que é singelo, do que é lindo, tanto dentro quanto fora, que mexe com a sua, com a minha alma.
Ela é a coisa mais maravilhosa do planeta que eu já vi na minha frente.
Ela não existe, mas existe sim. Ela se chama “fascinante”.
Ela me intriga, desperta minha curiosidade.
Ela tem um mistério no olhar que me leva para algo bom.
Ela e eu temos um segredo.
Eu me encanto com ela, meu coração bate forte, sinto borboletas no estômago, me dá um medo de me apaixonar porque não consigo me controlar.
Ela é amiga, carinho verdadeiro, puro.
Nós temos uma sincronia, uma conexão boa até demais.
Ela é o fogo, eu sou a água congelada. Ela me derrete todo.
Ela me faz ser o que sou.
Ela é um sonho, ela ama a chuva, acho que é porque lava a alma, limpa, cristaliza, deixa o novo mais novo.
Ela é felina, tem garras de leoa, eu fui arranhado pelo seu andar quando ela veio em minha direção...
Um sorriso na face é a melhor máscara para ocultar a tristeza da alma. O coração palpitante anseia por solene calma.
Me deu uma vontade agora...
Sabe de que? De tomar um copo de suco natural de casca de melão com casca de marango, é essencial para a saúde, nutri e fortace o organismo.
Se você morresse hoje, pelo que você seria lembrado?
Viva cada um de seus dias de forma que eles valham a pena e façam a diferença não só pra você, mas também pra aqueles que te cercam.
Ame hoje, Perdoe hoje, faça o bem e a diferença hoje!!!
Por que o ontem foi a muito tempo e o amanhã é incerto e desconhecido!!!
Viva o hoje intensamente!!!
Eu amo quando de todo seu tempo do mundo, um só segundo pode ser meu...
É quando você lembra de mim e me diz "Bom dia", sabia!?
Fiz as contas de quantos segundos eu penso em você por dia...
São exatamente 86.400 segundos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar