Amar um Inutil
Neste mundo de hoje, as pessoas mudam muito, mais aquelas, que nasceram em um século errado não, pois hoje só querem curtir, balada, pegaçao, e agente, só quer amar e um pouco de atenção.
Em uma madrugada, me sentido confuso, sentimentos se perdendo, sem um motivo, paro e vejo uma foto sua, no mesmo momento, ao ver teu olhar, meus olhos que por alguns dias resistiram, enchem de lagrimas, mais não cai uma gota, pois a agua precisa correr, e não cair mais fora do rio, caso volte, estarei aqui ...
Se um dia se sentir triste.repare para o lado e verá que não tem razão, porque vc está a ver quem esteja pior,
Meus versos não são o que quero e sim o que sou sem a limitação de um sentido passível que altere qual quer coisa.
Estamos querendo não uma verdade inventada, mas uma atenção sincera que possa mudar um caminho incerto pela duvida e pela frustração.
Somos quem podemos ser com a força da credibilidade e da fé que nos traz o amor e nos faz ser amado.
O amor é como um laço...
Damos corda...por entre abraços...
Quisera eu estar entre laços, por ter seus abraços...
Aos olhos de muitos parecerei idiota, mas agrada-me infinitamente mais aprender com um erro a colher os louros de um acerto fortuito.
Penso que não há tempo para arrependimentos em uma vida tão breve.
A alegria que me vem ao descobrir que aprendi com um erro é, muitas vezes,
maior que o próprio arrependimento por tê-lo cometido.
Na padaria aqui perto do meu estúdio, na Praia do Canto, Vitória (ES):
- Acho um exagero dizer que todo mundo ‘nestepaís’ é ladrão.
- Por quê?
- Porque tem muito brasileiro vivendo no exterior.
Eu me apaixonei e você não percebeu
Você me dizia que eu não te queria
Que era só um caso mais uma noite de amor
Uma noite de amor
Quando me tocava , quando me olhava
Não imaginava que dispertava o amor
Dispertava o amor
Vi no seu Olhar que podia amar alguem
Pode ser que um dia você olhe em mim também
Eu me apaixonei e você não percebeu
Eu me apaixonei e você não percebeu
Você me dizia que eu não te queria
Que era só um caso mais uma noite de amor
Uma noite de amor
Quando me tocava , quando me olhava
Não imaginava que dispertava o amor
Dispertava o amor
A gente não escolhe por quem vai se apaixonar
A vontade de amar esquece o medo de sofrer
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Eu me apaixonei e você não percebeu..
Sei que pra voce,fui somente um passa-tempo. Mas para mim esse tempo foi bastante para perceber que voce é alguem que deixou somente boas lembranças!
Quem sabe um dia a gente se encontre, e eu possa ser mais uma vez feliz ao seu lado e que quando se acabar nao seje tão triste como foi. Se algum dia eu ter voce denovo ao meu lado serei muito feliz pois é tão triste ver que nao olhas mais pra mim,que finge nao me conhecer.Tudo bem nao estou brava.Mais to aqui com esperanças de que um dia voce ser so meu...
Emudeceu a voz do coração em prantos e lagrimas com intensa frustração deixada em um caminho solido com esperança na felicidade.
Emoções com múrmuros e suspiros atraíram o desejo e a ternura para um coração carente e ferido com o tempo malicioso.
Porem ao despertar de um amor sincero e verdadeiro o coração grita seu nome em um verso que imergiu em um sentimento justo para com o coração.
_______((( Paixão )))_______
Paixão é um sentimento ruim, Quando estamos Apaixonados por alguem na maioria das vezes não conceguimos dizer para pessoa cujo estamos apaixonados que a Amamos.
Mais quando a paixão é correspondida e realmente vc ea pessoa estão apaixonados e se Amando e os 2 sabendo do sentimento do outro. E Curtindo esse Amor.
Aiii Sim essa paixão se torna um sentimento bom, pois ela deixa de ser paixão e se torna um Amor.
O Amor é um sentimento maravilhoso, posto que se uma pessoa não tiver Amor no seu coração, Por mais que ela tenha Riquesas, Ela é infeliz.
Posto que Paixão traz dor
E Amor Traz Felicidade
Pensamento de Eduardo ( Dudu Speed )
E-mail ( Msn )
Eduardo_santosleocadio10@hotmail.com
_________((( Paixão e Amor )))______________
Paixão é um sentimento ruim, posto que quando na maioria dos casos quando uma pessoa esta apaixonada ela não tem coragem para falar com a pessoa cuja ela esta apaixonada.
Então esse sentimento Traz dor poruqe a pessoa quer falar com a(o) Amada(o) mais não concegue.
Mais quando uma pessoa se apaixona por um pessoa que também é apaixonada por ela, Posto que é um sentimento bom pois esse sentimento vai deixando aos poucos de paixão para Amor.
Que é o melhor sentimento que existe, posto que sem Amor nada sou, e ninguem é, Por mais que a pessoa tenha riquezas, se ela não tiver Amor no coração, Ela se torna uma pessoa infeliz, Cujo ninguem suporta.
Ass : Eduardo S. Leocadio ( Duduzim Speed'Zinho )
Um dia esqueci-me de olhar ao espelho. Saí sem me ver, sem me enfrentar, sem sorrir e sem pensar.
Perdi-me nas horas e mergulhei sobre o que desejei, refutei o que sempre desprezei, e não sei se parei o tempo, ou se o tempo parou por mim.
Fechei-me no máximo silêncio, e não falei o que devia falar, e não ouvi o que todos ouviam, e não olhei para onde todos olhavam, e sem pretender, conhecia-me.
Nesse dia beijei quem queria beijar, amei quem queria amar, chorei no colo de quem queria chorar, soltei gargalhadas do um mundo banal, e sorri ao pôr de sol ancestral.
Gritei com quem queria gritar, tive o que sempre quis ter, procurei quem sempre quis procurar, e mesmo sem encontrar, me encontrei.
E cantei como me apeteceu, saltei do mar ao céu, apanhei o sol e cobri-o com um véu. Olhei as estrelas e fiz um colar delas.
Nessa noite brilhei sem ti, sorri sem te ver, amei sem te sentir, senti sem te olhar, voei sem te alcançar. E desejei-te sem te ter.
Da liberdade de agir, saiu um complexo de insuficiência. Quando tudo parecia ao alcance, e quando o mundo me pareceu insignificante, eu aclamava por mais. Pela restrição do coração, pelo espaço apertado da ilusão, pela luta dos sonhos e pelo sabor da conquista, pela dor da desilusão…
Sem conclusão plausível, sem resultado final desconhecia a realização.
Um dia em que a vida era tudo, e tudo era somente uma vida. Nesse dia nada foi sem te ter, nada fui sem a restrição do comum. E a liberdade perdeu-se quando não me reconheci, quando não tinha em mim, um aperto, uma dor, uma luta.
O dia em que tudo fui, não era nada.
De Todos os Momentos Que Passei, só há um que Sempre deixa meu dia mais feliz, por mais vezes que eu a veja, essa coisa se Chama : Você
O Amor é um furacão que surje no coração, sem ter liceça pra entrar, vem milhares de desejos, e vem o aumento dos batimentos, Esse é meu amor que quer teu beijo
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar