Amar por Obrigaçao

Cerca de 41713 frases e pensamentos: Amar por Obrigaçao

Não tenho a obrigação de agradar ninguém. Mas tem pessoas que eu faço questão de agradar.

Sempre que alguém ganha um direito outro alguém ganha uma obrigação.

No mundo "moderno" você aprende que sorrir é obrigação,e chorar é uma doença que deve ser tratada com antidepressivos.

Não permitiremos que nos diminuam em nada.
Se ninguém tem a obrigação de nos fazer felizes,
então, não podem falar da nossa capacidade.
Temos é que tirar o nó da garganta e falar, se não
nos ouvirem, gritaremos.
Basta ! Sou capaz e tenho amor próprio e da minha
vida faço o que quero e arco com as consequências.
Se bobearmos, seremos reféns da vontade alheia.

Todo cidadão de uma nação tem a obrigação de pagar os seus impostos, mas sem ser explorado e confiscado pelo governo.

Agora ser feliz é nossa obrigação ;-)
Seu nome ja faz parte da minha oração :-* :-)
Eu so quero mais tempo pro nosso infinito durar :-* <3

Abra a Bíblia e leia com fé, não com pressa, nem por obrigação, nem seguindo regras pré-estabelecidas. Busque a Deus de todo o teu coração. Para isso não existem regras. Portanto, sinta-se à vontade para ler a Bíblia da maneira como você sentiu no coração, desde que você esteja alinhado com fé e com um coração puro diante de Deus, e ele vai aceitar a sua leitura, e vai falar com você.

Você que normalmente se diz DONO DA VERDADE, tem por obrigação confirmar sua afirmativa, com procedimentos exatamente com a mesma densidade, do que apregoa como tal .

"A sua experiência é somente sua, e você não tem a obrigação de vomitar pessimismo na expectativa do outro só porque com você não deu certo".

Toda vez que eu vislumbro o mar, eu imagino como seria a vida se a nossa única obrigação fosse apenas ser feliz e amar.

O respeito é uma obrigação, mas não anula o direito à discordância!

Tente não sentir-se na obrigação de fazer algo, sinta-se na responsabilidade.

O favor que você faz, vira sua obrigação.

A “obrigação” é um convite para o “não obedecer”. Obedeça por amor , liberdade e consciência de que é o melhor a fazer, nunca por obrigação.

"Vc não tem obrigação de ser a melhor pessoa do universo em qualquer coisa, mas pode s/ dúvida alguma escolher ser A MELHOR VERSÃO de você."

"Vc ñ tem obrigação nenhuma de ser a melhor pessoa do universo em qlqr coisa, mas pode s/dúvida alguma escolher ser A MELHOR VERSÃO de vc."

Mais do que um desafio
Simplesmente
Desafiando o impossível
Com a obrigação
De vencer

Na vida a gente aprende por obrigação mais caminha por necessidade

Não sou legal com todo mundo. Não sinto a obrigação de agradar ninguém. Nem sempre sou educada e gentil. Ás vezes arrogante, ás vezes doce. Meiga, talvez. Perdi o interesse nas pessoas e em tudo que elas possam me proporcionar. Gosto do silêncio e do vazio. Prefiro ficar calada. Às vezes nem as palavras são suficientes para demonstrar o que eu sinto. Falo o que eu penso e não tenho medo do que vira em resposta. Já tive medo de muita coisa. Já chorei sem motivos e vi meu coração sendo despedaçado. Sofri como uma criança abandonada. Andei por aí a procura de abraços, e não havia ninguém por perto. Aprendi com meus erros, cresci com meus acertos. Mantive meu coração preso em uma caixa gelada; Fui fria como uma pedra de gelo. Já disse ‘eu te amo’ a alguém que não merecia. Já amei e não fui amada. Tive medo de sofrer, mas me entreguei aos sentimentos. Já amaldiçoei o amor e prometi nunca mais amar ninguém, e assim como todas as promessas, essa também foi quebrada. Já disse que odiava quando queria dizer que amava. Mandei embora alguém que não devia. Já me vi cara a cara com a falsidade. Já passei horas rindo de besteiras. Já fui feliz. E confesso-te que também já fui triste, e é assim que sou a maior parte do tempo. Inquieta, impulsiva, rebelde, observadora, manipuladora. Mas quando posso, consigo ser meiga e doce, gentil e educada. Consigo ser amável. Odeio a sensação de ter um coração quebrado dentro de mim. Mas deixei de me importar com os outros, com o que eles pensam, ou dizem. Deixei de me importar se me amam, me criticam, me odeiam, ou me ignoram. Porque a partir de agora tudo o que importa sou eu, e apenas eu. A vida é minha, faço dela o que eu quiser, e eu tenho consciência o bastante para arcar com as conseqüências.

Não tenho a obrigação de viver para atender a expectativa de alguém. Vivo de acordo com o que faz sentido para mim.