Amar Desamar Amar sempre
A vida ta tão bagunçada, mas fica aqui comigo
Prometo te amar até o fim, tua voz me deixa com o coração quente. Seu sorriso é meu maior presente.
Mesmo nos dias mais sombrios você tá aqui. Minha tristeza chega ao fim com um olhar seu. Igual você não tem não, é minha perdição. Quando te vi na rua pela primeira vez já sabia que ali nesse momento que ia te amar. Você é uma obra de arte. Perto de tu eu perco o chão. Você é perfeita demais pra ser real. .
Canto pra te ver feliz. Te dou flores, carinho, amor e felicidade. Você me da tudo isso e me deu um lar.
Quero te apresentar ao mundo como minha garota, minha razão, meu motivo pra viver. Tenho tanto medo de te perder.
Existem milhares de pessoas no mundo, mas eu amo você. Quanto mais escrevo lembro ainda mais do teu abraço. Você é luz pra tudo. Foi difícil achar alguém como você que me apoia, que ajuda a me levantar quando eu caio. Segura minha mão e passa toda a confiança que eu precisava. Quando eu estava quase desistindo do amor você chegou e mudou tudo, minha bela princesa.
Eu levaria um tiro por você, faço qualquer coisa por você. Porque eu te amo. Sim, eu morreria por você
Me tirou da escuridão dos meus pensamentos. Escrevi diversas musicas, poemas e livros pra você. Não consigo te dar a lua, mas posso te dar meu coração. Daria minha vida por você. Odeio te ver chorar, quero nunca lhe fazer algum mal, estou aqui por você
Tava tudo escuro por aqui, ai tu chegou e iluminou meu mundo. No meio de tanto caos e guerra, me encontrei no teu sorriso, tua voz na tua presença.
Não preciso de bens materiais com você aqui, a gente da um jeito pra tudo meu amor. Desde o primeiro beijo eu já sabia o que você seria na minha vida.
Amar pode doer, mas quero tentar com você. As vezes somos machucados pelas pessoas que mais amamos, mas com você é diferente. Não trei que dizer adeus, porque não tera uma despedida. Pegue meu coração, cuide dele.
Eu queria amar completamente,
amar o mundo,
mas é impossível
o odeio
Aqueles que o habitam
não me permitem
outra coisa.
Me sinto assim
Me sinto triste, rejeitada
Por te amar e não ser amada
Isso fere meu pobre coração
Por viver sofrendo de ilusão
Às vezes fico imaginando
Sem perceber acabo chorando
Sei que um dia irei te conquistar
Será difícil, mas vou tentar
Meu amor não sabe o quanto eu gosto de você
Se soubesse iria me corresponder
Só quem ama assim pode entender
O meu amor por você se esfria
Na esperança que algum dia
Possa virar mais do que uma simples poesia.
Mas temos solução para o derrotar
Amar uns aos outros sem nada cobrar
O amor é forte e vence o invencível
Deixa-o envergonhado e mais invisível
Vamos derrotar com o poder do amor
Precisamos revisar e acabar com a dor
Seja ela invisível mas não invencível
Derrotar e ser inesquecível
O amor é uma escolha!.
Escolha amar e ser amado!.
Lembre se escolheu, agora torne se!.
Um Jardineiro, cuidando todos os dias, com muito amor e carinho!.
Em breve você vai colher os frutos!.
Rosas e flores tão belas, com aromas maravilhosos!.
Acredite cada segundo de sua vida é um investimento!.
No cair da noite você vai sentir a pessoa mais abençoada dessa terra!
Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...
AMAR DÓI
Não desistir jamais
Dos sonhos de criança,
Que a gente carrega
Lá no fundo do coração,
Mas é preciso ter muita garra.
É preciso muita esperança,
O mundo é cruel,
E com essa pandemia,
O amor de muitos,
É um amor ainda egoísta,
Difícil ter ideais altruísta
Quando pensamos no Amor
Vemos que é sentimento
Que dói a todo momento,
Usar máscara e a distância
Agora define a circunstância
Pra expressar o amor,
A quem a gente ama
E quer a proteção
No mais é tudo ilusão,
Por isso faço do meu mundo Uma eterna fantasia,
Falando de amor e poesia
Pra trazer ao nosso dia
Um pouco de alegria...
Boa tarde!
Comece a semana planejando o seu dias.
Coloque ser feliz como meta.
Se amar como prioridade.
Realizar seus sonhos como objetivo.
Exercitar mais sua fé.
Agradecer por todas as bênçãos que chegam.
E que Deus ajude você a realizar cada um!
Antes de amar alguém , por todavia, devíamos nos amar primeiro, como o nosso primeiro amor.
Antes de abraçar, compreender alguém, devíamos nos abraçar, nos compreender.
Antes de fazer o bem a alguém, devíamos nos fazer o bem primeiro.
Antes de Tudo seja mais você também.
A culpa é sua, apenas sua, por me ensinar a amar você mesmo não te conhecendo, a culpa é sua por ser essa pessoa fantástica maravilhosa, a culpa é sua por meter o pé na porta do meu coração e arrebentar com meus sentimentos por você, a culpa é sua por fazer eu te amar mais a cada dia, a culpa é sua.... apenas sua....
Eu sou solteiro, tentei-me relacionar novamente uns anos atrás e não deu certo por eu amar demais, como escutei da pessoa.
E hoje alguns anos depois, resolvi esperar, não por que quero ser melhor que ninguém., mas me curar dos erros que cometi e também de alguns que vivi. E aprendi e estou aprendendo durante estes anos todos que até este exato momento solteiro, escrever sobre tudo o que passei, senti e ainda vivo dentro de mim e que se tornou algo tão bom ao ponto de ver algumas pessoas me agradecendo por usarem meus pensamentos para tratarem suas esposas e namoradas como merecem.
Não é porque deu errado na minha vida, porque sofri e passei muitas coisas que me causaram sofrimento ou sofrimentos que eu causei que tenho que me vingar e sair descontando em qualquer um, pelo contrário, estou aqui para ajudar e mostrar que devemos dar o nosso melhor fazendo nossa parte.
Ricardo Baeta.
Amar faz bem para a saúde física e mental. O ódio existe, mas o amor é eterno. Não importa quem você é ou faz, sempre haverá alguém lhe amando. Lutero dizia “Os que amam profundamente podem morrer de velhice, mas morrem jovem.”Agora, se amares… serás melhor. João escreveu: “Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” (1jo 4.8)
Eu amei você da forma mais bonita de se amar alguém,
E eu amaria você em todas as vidas que eu fosse viver.
É claro que nem sempre as coisas são como têm que ser,
É nítido que tudo tem seu tempo certo para acontecer.
E o nosso tempo não foi agora, por mais que eu quisesse demais.
Você não faz noção da falta que você me faz.
Talvez em outro tempo, em outra vida, a gente se encontre novamente,
Mas uma coisa é certeza: que o amor de alguma forma encontrou a gente.
Meu sentimento mais profundo é de frustração,
Porque não foi por nossa culpa, nada dessa situação.
Eu não podia ficar mais e era o melhor para nós dois, confesso,
E nessa carta espero que sinta em cada verso.
A dor profunda que atormenta minha alma vazia,
Não vai ser agora, mas quem sabe no futuro um dia.
A gente possa ficar junto e construir a nossa família.
Por enquanto só me restou o que eu sentia
ViniNovakoski
O tempo trouxe seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
Nós éramos apenas duas almas que se encontrava para se amar. Era literalmente um amor de outro mundo. Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração. Você me fez sorrir tantas vezes, era tão bom estar com você. Hoje parece noite de inverno e eu aqui, em pensamento, o tempo passou mais aqui dentro no tic tac do meu peito o relógio não andou. Hoje eu pedi ao vento pra levar um pouco da minha saudade até você, que te beijasse e te abraçasse por mim, hoje me tornei colecionados de decepção. São noites traiçoeiras, pois minha alma é meu coração insiste em ficar preso nessas lembranças. Boa noite.
Eu detesto o amor! Para que amar afinal? Por que nos esforçamos tanto por alguém que a qualquer momento pode nos deixar? Por que dedicamos horas intermináveis a uma pessoa, apenas para vê-la nos arruinar em um instante? Amar, verdadeiramente, parece ser um ato de autodestruição. Você se entrega ao amor e, de repente, se vê em chamas, desfeito, arrasado. Cada fibra de seu ser dói: o coração, o corpo, a mente, as memórias. E nem comecei a falar sobre o tormento de sonhar com aqueles olhos irresistíveis. Sim, odeio o amor! E ainda mais detesto o fato de tudo que disse ser apenas uma mentira de meu coração partido. A verdade é que ter o coração partido é uma experiência devastadora, mas o amor é, paradoxalmente, a coisa mais maravilhosa, espetacular, louca, intrigante, engraçada, divertida, perfeita e incrível que existe!"
Essa é minha última carta de amor.
Amor;
Sinônimo amar;
Eu não sei amar;
Não sei o que é amor;
Um dia eu soube mais eu esqueci;
Amar alguém é aleatório;
É bom, ruim, as vezes cruel;
Mais é uma sensação tão completa;
Sensação do amor está sempre no ar;
As vezes dá pra ver;
Nós casais de praça;
Nós amigos aleatórios;
No respirar de uma novo lar;
Amor é muito bom;
Amar é muito melhor.
De I.S para C.R
Gosto de amar pessoas que permitam que o meu campo de imaginação se expanda e, que através delas eu tenha a capacidade de enxergar que nem tudo merece ficar só dentro da minha cabeça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp