Amar alguém
"Amar é um jeito próprio de sentir. É jeitinho gostoso de ter alguém que nos ouve com paciência, e nunca dá sinal de estar cansado da conversa da gente".
Penso que o fim do amor não é triste. Se você deixou de amar alguém é porque não era para ser. E isto se torna um alívio. Não precisa mais se dedicar ao que não ia render. É a sequência natural do início e fim. O amor nasceu e morreu como devia e isso é indolor. Acho que toda dor, tristeza e desespero se encontram no fim da paixão. Você ainda ama com todas as suas forças. Você, mesmo sem querer, ainda deposita todos os grandes sonhos da sua vida. Mas você não sente mais prazer nisto. Porque a pessoa que você ama não te mantém mais apaixonada. A pessoa que você ama conseguiu permitir que você se cansasse e não tivesse mais forças para lutar. E isto sim é decepcionante. Se entregar de bandeja nas mãos de alguém e ver que esta pessoa teve a capacidade de te deixar escorrer pelos dedos. Porque quando você se cansa, quando não há mais prazer naquela luta diária, quando você não tem mais aquela paixão para te alimentar e manter forte... Qual sentido ainda há? Ah, que desperdício de sentimentos. Que pecado. O amor vive. Mas você já está morto por dentro. Fim. Triste.
Quando estiver pronto para amar
O dia em que você
Estiver realmente
A procura de alguém para amar
Pode vir atrás de mim
Mas enquanto pensar em assim
Deixe-me viver a sua espera
Por que não suporto mais sofrer tais desilusões ao seu lado
Só espero que quando você
Estiver pronto para amar
E descobrir que gosta realmente de mim
Não seja tarde demais
Por que apesar de te amar hoje
Não me entregarei à solidão
Enquanto você não me descobre
Procuro quem preencha meu coração.
Você nunca deixa de amar alguém. A distância só ameniza a dor e a saudade porque amor de verdade é além.
Dê graças a Deus, se você amar alguém e for rejeitado. Quer dizer que aquela não era a pessoa certa.
A minha inconstância não me permite amar alguém, ela não me dá o luxo de me contentar apenas com o amor. Eu preciso me apaixonar, eu preciso de inconstância, de coração na boca. Só agora entendi que o amor é sóbrio demais pra mim, talvez ele me canse. Eu preciso de amor e paixão, juntos, como se fossem um. Eu preciso da eterna sensação de início, de primeiro beijo, veias pulsantes e coração latejante.
Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.
Adoro Amar Você
Pedi pra Deus
alguém pra dividir meus sonhos
O tempo em que eu
apenas era seu amigo
Pouco a pouco o meu coração
se abriu pra você
Sou simples demais
pra merecer você eu sei
Pouco de mais
o que eu posso oferecer mas
não cabe no meu Coração
tanto amor por você
Se você disser que me aceita
Vai ser a noticia mais perfeita
Que em minha vida eu já ouvi
Eu prometo te fazer feliz e viver
Só pra você
E quando o frio chegar eu vou te dar o sol
Na escuridão vou ser o seu farol
Quando a primavera não tiver mais flor
Eu te levo pro jardim do meu amor
Quando sentir medo eu vou te proteger
Quando for chorar eu choro com você
Quando envelhecer e o hoje for passado
Eu serei um velho bobo apaixonado
Louco pra dizer que eu adoro amar você
Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar, cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente... o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!
Ahhhh, o amor... tão único e tão especial! <<<
Não se pode amar alguém enquanto houver egoísmo dentro de si. O amor é doação que não se espera recompensa.
Um dia alguém me perguntou:
– Como é que podes amar tanto assim as letras?
E eu então respondi:
– Pois não amo as letras. Elas é que me escolheram para amar.
As pessoas definem 'amar' como 'sofrer' ¬¬ Se não deu certo com essa pessoa éh porque tem alguém melhor uai, só saber esperar xD
Vou esquecer o que aconteceu esse tempo todo por amar alguém e não ter coragem de pedir em namoro, fazer o quer que o meu destino é diferente do dela.
Amar é engraçado, né? Machuca, mas cicatriza. Faz chorar, mas também faz sorrir. Você jogar alguém do precipício, mas vai estar lá embaixo para pegá-la. Ô sentimentozinho bipolar.
Quando agente encontra um alguém do qual vale a pena acreditar e amar. O que menos importa é o medo e a desconfiança.
Quando nos sentimos seguros(as) ao ponto de só pensar na saudade e na próxima vez que vai encontrar esse alguém tão especial, o coração nos pede para essa vontade imensa que sai do peito nunca acabar.
Quando não pensamos mais no futuro e sim nas maravilhas que podemos usufluir um dia após o outro e conseguir arrancar sentimentos nunca sentidos ou arracandos desse outro alguém ai sim... teremos a plena certeza que estamos no caminho certo e as consequências não serão menores do que um, Eu Te Amo, verdadeiro!!!
"Aqui escreve uma mulher totalmente segura."
(Adriana Amador)
