Amar alguém
Amar alguém as vezes é tão difícil, eu amo uma pessoa,más no começo menti sobre minha vida por medo de ela não aceitar o meu modo de viver, ele é uma pessoa que não gosta de mentiras e disse que não me perdoaria,sofri,passou algumas semanas e voltamos a ter contato,más nada como era antes um amor recíproco,eu chamo ele na rede social e ele demora para responder, sei que o trabalho e a faculdade dele estão pesando na vida dele, essas semanas sem vê-lo está tão difícil para mim,cheguei a conhecer uma pessoa legal, más nada como aquele que realmente amo, eu estava na cama com a pessoa que conheci dormimos juntos, em um momento da noite, sonhei e no sonho eu acordava e a pessoa que amo estava deitado ao meu lado sorrindo para mim,algo estranho,pela manhã em quanto tomava banho,chorei e gritei tudo por saudade dele,uma pessoa tão importante para mim más que está nem ai para mim e isso vem me matando pouco a pouco, não sou uma pessoa triste sou uma pessoa feliz mas nos momentos de solidão á tristeza bate a saudade só aumenta ao decorrer dos dias e ele não está se importando com nada, em uma momento que preciso tanto dele, meu pai está doente, e eu estou longe dele, moro na capital e my family no interior além da falta dos meus amigos além da falta dos meu pais, ele também não esta aqui, vocês já gostaram tanto assim de uma pessoa que já deu mil chances para ela más ela não cumpriu nenhum dos acordos, pedi ma opinião para meu tio sobre isso e falei sobre ter conhecido alguém para tentar esquecer aquele que mais amo, contei sobre o sonho que tive, e ele me disse que é algo inexplicável e que ele já errou no amor ele não valorizou o bastante a pessoa que ele mais ama, e que como eu amo de verdade a pessoa nas primeiras tentativas de substitui-la vai lembrar dela em todo o instante, aí pedi para ele se ele havia se arrependido, ele me disse que se pudesse faria tudo diferente por que se tem uma pessoa que visivelmente te ama, você deve demostrar o sentimento mais recíproco já demonstrado antes, por que deve se pensar que em algum lugar do planeta tem alguém pensando em você, chorei e ele me deu um abraço.. e disse que o amor é algo que é muito louco,e que deve ser levado á sério por que um amor não correspondido pode levar alguém a tristeza e ao choro. Atualmente não estou falando com a pessoa que mais amo,quando acordo daria tudo para ter uma mensagem de bom dia , uma coisa tão simples e que pode ajudar as pessoas,VALORIZE QUEM TE AMA,E SE VOCÊ ACHA QUE O SENTIMENTO DE ALGUÉM POR VOCÊ MORREU, TENHA CERTEZA QUE ELE SÓ CANSOU POIS SE ALGUÉM TE AMA DE VERDADE NUNCA IRÁ DEIXAR DE TE AMAR.
Na luz do luar
Alguém para amar
Um Beck pra fumar
Com a vista do mar
Para os nervos acalmar
E na vida prosperar
Amar, não sofrer
Amar é fazer tudo que se pode por alguém, sem se perder de si mesmo.
É entregar seu melhor sem ignorar os defeitos do outro, para jamais criar a expectativa que o outro não erre.
É saber deixar ir embora para que a vida ensine tudo aquilo que não se conseguiu aprender juntos.
Amor é recíproco, amar sozinho é paixão que passa.
O amor nunca vai destruir a vida de ninguém, a ilusão da paixão sem controle sim.
Ame sem medos, se a outra parte não te amar, não se preocupe, Deus te mostrará outro caminho, a natureza se encarrega de regenerar tudo.
Mas quando o outro for considere o aprendizado e não guarde em seu coração o ódio, porque ele te fará mal e não te deixará amar de verdade.
A certeza de ser amado está quando o outro tem atenção com você, é gentil, te respeita em tudo e confia na sua capacidade de evoluir.
(Sem sentido)
Perder alguém como você
Perder o calor do meu amor
Ficar sem te escutar
Amar sem ser amado
Querer e não lhe ter.
Como posso aceitar o que está passando de errado?
Se amar-te é o que eu mais quero.
orar por alguém nao te faz melhor que ninguém, só mostra que você honra o mandamento de amar o teu próximo como a ti mesmo!!!
Quero alguém para AMAR, não uma marionete que irá suprir minhas necessidades físicas e emocionais! Não quero alguém para dizer que é meu, quero alguém para dizer: "Eu não vivo sem você"!
Eu apenas queria ser amada e ter alguém para amar. No entanto, acabei sozinha e sofrendo sem necessidade. Será que meu erro foi querer o que não me pertencia? será que não nasci para amar e ser amada? Se for assim então me responda: quem realmente merece o amor?
Amar é deixar livre, e por isso hoje eu te liberto, para encontrar alguém que possa te dar aquilo que eu não pude dar.
Por enquanto o que resta na minha alma
é a desgraça de um dia poder acreditar
que amar alguém da resultado favoráveis
não dá para se amar quando você é um monstro...
Monstros não amam.
E quem disse que precisa de coerência pra amar alguém, assim, desse jeito? Quem foi que inventou que pra ser amor, tem que ser de forma tradicional, que pra ser verdadeiro tem que ter presença, que isso que nós temos é besteira, ou pior, algum tipo de doença? Ah, quem é que anda falando pelos cotovelos que nosso amor é bobagem e que isso não vai levar a lugar nenhum? Falaram até que você não precisa de mim, que eu sou só mais uma "boba" e que se eu fosse embora, não faria diferença pra você. O que é que ganham com isso? Eu não sei, mas de uma coisa eu sei e tenho certeza: ninguém sabe o que se passa no coração de ninguém. Muito menos em um cheio de amor. Quais motivos, o porquê, a razão e o sentido. Ninguém sabe. E nem precisa saber. Ainda mais do nosso. "Nosso", sim, dessa forma proprietária, mas de um jeito carinhoso. Carinhoso porque se trata de nós, de dois seres humanos com vidas diferentes, mas que se acham nessas diferenças. De duas pessoas que se cruzaram e desde então tem caminhado, você dai e eu daqui, juntinhas. De dois corações, um que transborda amor e outro que doa. De duas almas feitas da mesma matéria. Então, meu bem, quem liga pro que os outros falam? O que nós temos, é nosso. O que a gente sente, cabe a nós. E, cabe muito...
Só com alguém.
Amar só?
Amassou?
Nada saiu
Nada me viu
Até gritar
O gritar, pode ecoar.
Não significa funcionar
O rimar
O mar
De lágrimas?
De tanto rir,ou te pura lástima?
Tentar é se esforçar
De tanto que fiz, forcei
O amei
Que tanto doei
Doei?
Só não volta o que damos?
O que não damos também
Amém,asé,aleluia
Que veio a lua
E me deu a tua
Mão.
Eu vou embora quando alguém diz me amar, mas não faz eu me sentir amada. Vou embora quando não é recíproco.
Vou embora quando vejo que amo e dou mais do que eu recebo.
Eu vou embora não desistindo do amor, mas sim das pessoas.
"Me desculpa por te incomodar mais uma vez, mas vim aqui te falar uma coisa: Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração. Ninguém esquece um grande amor. Você sempre será o meu primeiro e eterno amor."
Amar alguém que não te ama
Seguir lutando
Mesmo já tendo esgotado
A fonte de esperança
Mas desistir do amor
Eu não desisto
Ele é o sentimento
Mais puro e bonito
E só for para desistir de você
So por uma copia sua
Enquanto essa copia não chega
Eu continuarei insistindo
Por que sei que um dia
De tanto dar amor
Serei retribuído.
Aprenda
Aprenda a se amar.
Aprenda a desistir de alguém, de alguma situação, de algum sonho ou plano é uma das decisões mais difíceis de se tomar. Pois é pacto que a gente faz com a razão, com a necessidade de seguir em frente com menos dor e mais amor-próprio; mas nem sempre está de acordo com a emoção, com a parte de nós mesmos que ainda quer viver atada àquele lugar que já fez parte do que somos.
Desistir é uma escolha, mas nem por isso é algo simples ou fácil. Pois impõe a quebra de contratos com aquilo que um dia amamos, com aquilo que um dia cuidamos para que não morresse, com aquilo que julgávamos parte de nossa identidade.
A gente desiste do que dói, dos lugares onde a gente não cabe mais, das histórias que a gente torcia para que dessem certo mas não deram, desistimos porque foi o pudemos fazer, desistir de acordar e sentir a mesma dor sem que qualquer analgésico a faca passar.
Porque olhamos para trás e não enxergamos nada além de nossos anseios que nunca foram realizados, a viagem que nunca existiu, os planos que nunca se realizaram.
Muitas vezes, desistir de um amor é dizer “sim” a si mesmo. É reconhecer que nem sempre aquilo que julgamos “perfeito” é realmente ideal em nossa vida. É entender que alguns amores permanecerão na memória, mas nunca sobreviverão no dia a dia. É dar chance para um caso de amor recíproco consigo mesmo.
Desista de um amor se ele deixou de ser servido em bandeja de prata, e só sobraram restos que você insiste em aquecer em banho maria;desista de um caminho se ele não lhe traz satisfação nem significado; desista de uma rotina se ela não lhe torna uma pessoa melhor e só restam dúvidas a respeito de si mesmo; desista de uma culpa se só você ainda não se absolveu; desista de uma mágoa perdoando quem lhe feriu e entregando seu coração a Deus.
A gente escuta muito que não se deve desistir dos sonhos, mas de vez em quando é necessário uma boa dose de humildade para admitir que não há mais o que ser buscado, que a antiga expectativa necessita de um “basta”, que o primitivo anseio foi por água abaixo. Se há tantos outros sonhos a serem vividos, por que insistir em habitar os mesmos velhos sonhos que não se concretizaram como a gente gostaria?
A gente não desiste do que quer, a gente desiste do que dói. Dos laços que machucam, da indiferença que maltrata, da inconstância que perturba.
E finalmente descobrimos que desistir pode ser parte da nossa força também, pois a construção de nossa felicidade depende daquilo que deixamos pra trás ou permitimos que se despedisse de nós.
Equivoco daqueles que dizem amar ou odiar alguém,
nunca saberás o que é amor até
perderes e nunca odiarás se já não perdestes
