Amar alguém
'O interesse por alguém sempre é relacionado com 'ADMIRAÇÃO'... Se isso ñ existe fica difícil...
Pode ser? Pode ser não!
É assim... sempre foi assim.
Admiração gera sentimentos, de qualidades jamais vistos nos outros.
O querer estar perto, próximo ... e, isso intriga tanto a gente que...
Ah! Como irrita! E assim, amamos!'
Amar é conceder a alguém a chave do nosso ser, permitindo que ela tenha o poder de nos ferir, ao mesmo tempo em que depositamos nossa confiança na sua escolha de não fazê-lo, revelando assim a vulnerabilidade que é a essência do amor verdadeiro.
Amar não é apoiar o erro de alguém, amar é enxergar que a pessoa é mais importante do que as escolhas equivocadas que ela faz.
Ame-se !
Se você se amar, com certeza absoluta terá alguém que jamais te abandonará.
É felicidade garantida.
Amar é mais que desejo. Amar é o Desafio de encontrar continuidade no nosso ser em alguém, casar o caráter e envelhecer juntos.
Não importa o quão você ame alguém, isso nunca fará com que a outra parte corresponda com o mesmo significado.
Já que não se pode aceitar menos nem alguém nos amar mais que o nosso amor próprio. Será possível alguém nos amar no mesmo nível que nos amamos?
É tão gostoso dar amor, escolher alguém a quem se quer dar amor... mas também tem gente que não sabe receber ou não quer receber.
É tão bom sentir que quem está recebendo esta ali porque quer, porque se sente bem em estar perto, fica porque gosta, porque se sente bem, porque quando é preciso ficar longe sente falta e logo volta...
Apaixonar-se, amar, querer bem, ter carinho, e ter a quem doar é uma das melhores coisas da vida, nos faz ter ânimo, nos faz remoçar, nos faz sentir que é sempre possível recomeçar...
Sou apaixonada pela vida... ter paixão e sentir o coração quente é o melhor combustível pra se manter de pé. Essa sou eu.
Amar é assustador. Não existe zona de conforto, não é seguro. Quando você ama alguém, você precisa encarar a possibilidade de perda. É quando dizemos adeus, que morremos aos poucos.
“Amamos alguém porque conhecemos um pouco desta pessoa, permanecemos com esta pessoa porque o que conhecemos foi suficiente para se cultivar o amor”.
Encontre amor e aceitação dentro de você e, uma vez que você o encontre, não importa o que alguém diga, você nunca se sentirá sem esperança ou sem valor.
Se descobrir que alguém não gosta de você, não se preocupe com isso pois ele não terá a oportunidade de conhecer o quão brilhante você é.
O amor é algo que construímos com base no que alguém nos faz sentir, somente uma pessoa incrivelmente interessante por dentro, pode nos fazer se sentir bem de verdade.
Faça pelos outros somente até aonde o seu braço alcança, jamais atropele os seu limites por alguém.
Se o ato de amar e cuidar mais de si mesmo for egoísmo, então seja egoísta. Nem todos terão essa mesma consideração.
Medos? Nada disso deveria se basear em medo...
Conhecer alguém é sobre ser você mesmo e deixar acontecer, não sobre se esforçar para se encaixar.
Se não vêem o quão brilhante você é, se o lugar não te cabe, se sua presença não faz efeito. Simples, vá embora sem MEDO!
as vezes eu só queria que alguém me desse valor, até porque eu não teria paciência para esperar a morte vim e me trazer atenção, como Aristóteles dizia, "só sei que nada sei" e ele estava certo, ninguém e nem eu sei porque estou aqui, não sei meu propósito na terra, acho que só estou aqui para servir de número na sociedade
