Amar a si próprio

Cerca de 3265 frases e pensamentos: Amar a si próprio

Oh, falta de amor-próprio, vergonha na cara, autoestima... que outro nome poderia dar a isso?

Inserida por pollianaa

Passe Por Mim
.

Manda ter amor próprio
Procurar um especialista se for preciso

Chora
Fala do passado
Do fim
Da presente
Constante
Massacrante falta


Os distantes
Fazem perguntas concretas
Mais que diretas
Esperam respostas certas
Mas por que mentem tanto ?

Calo
Viro o rosto
Finjo que não sei

Inserida por nanacae

Todo verdadeiro amor é mais belo que a próprio significado da palavra Beleza.

Inserida por PauloRCC

Terrível amor próprio


Meu terrível amor próprio superou qualquer das outras relevâncias que o mundo me trás.
Hoje eu não posso dizer que sou uma pessoa com traços ridículos de uma garota, porque, ninguém ainda pode me explicar qual é a certeza de uma pessoa assim.
O importante hoje é, bom, essa sensualidade toda que existe em mim, e se você não a vê é porque não é para seus olhos.
Meu canto um dia foi estar nas nuvens, largada por um sonho, hoje tenho meus pés firmemente no chão e sei porque.
Não há nada nesse mundo que supere o que eu sinto, e a importância que eu dou para esse terrível amor próprio.
E saiba, ninguém neste mundo ainda soube me dizer, porque me amo tanto assim, nem eu mesma sei.

Inserida por victoriasanchweir

Toda essas babozeiras humanas, vêm simultaneamente à singularidade vir sendo chamada de amor próprio, quando é egoísmo e narcisismo marchetado.

Inserida por nanisoares

Não entendo como o amor por uma pessoa pode se tornar maior do que o amor consigo próprio. Não entendo como querer outra pessoa pode ser maior do que nos querer bem. Ou melhor, eu entendo sim. E mesmo sabendo que nasci sozinho. E que vou entrar em um caixão sozinho. Eu gosto do individuo que mesmo sem querer atravessou esses dois pontos.

Inserida por TLN

Ter amor próprio é ter o amor que você escolheu, caso contrário é desistir do seu próprio amor...

Inserida por afonsomayrink

Perdoar,
Não é um benefício
Que se faz a alguém.
Mas, um ato de amor
Em prol do próprio bem.
*

Inserida por carla2826

O amor pode ser construído e destruído, mas ele próprio jamais acaba. Por isso não deixe que pequenas atitudes e palavras destruam o que é involuntário, o que vai além da sua própria vida.

Inserida por caroltovini

Amei tanto um outro alguém que faltou quando se diz à respeito do amor próprio.

Inserida por amandalemos

Quando mais amor próprio a mulher tiver admirada ela será.

Inserida por Thaynaamanda

Mas veja bem. Não vamos confundir amor próprio com amor de verdade. Amor próprio não é amor, é orgulho. O amor nunca é de uma pessoa só, é um sentimento que exige no mínimo duas pessoas. O amor é para se compartilhar, não para se (re)ter.

Inserida por juleiria

É tudo falta de amor próprio.

Inserida por shaeera

Pegue seu Amor-próprio no colo e leve-o com você. Ele é teu, depende de você e mais ninguém.

Inserida por NateSeckler

Ame-se intensamente!
Nenhum amor desse mundo será capaz de lhe fazer feliz, senão o amor próprio.

Inserida por claudiacelestino

De todos os amores que vivi, o amor próprio foi o que mais me satisfez!

Inserida por Gesol

"Se quiser pedir algo, peça uma dose de honestidade e um litro inteiro de amor próprio".

Inserida por RafaelaWanny

Se tiver que sofrer por alguém, que esse alguém seja você. Assim como o amor próprio, evolução própria

Inserida por Gardeniacostaa

Falta de amor próprio é o fio da navalha na veia e uma rosa ao lado, simbolizando a felicidade inexistente.

Inserida por EdmilsonSilveira

Falta de amor próprio é o fio da navalha na veia e uma rosa ao lado, amenizando o sofrimento presente.

Inserida por EdmilsonSilveira