Amar

Cerca de 39999 frases e pensamentos: Amar

Sem dúvida,nós mulheres principalmente,somos condicionadas a amar desse jeito ¨bobo¨,antiquado e incompatível com a realidade,mas é assim desde que o mundo é mundo.Não se trata de conformismo e sim de uma certa impotência diante do sentimento que costuma bagunçar até mesmo os mais inteligentes.

Inserida por vanessacony

Tudo posso na vida tudo posso com a idade só não posso amar com a ferida aberta pela a saudade.

Inserida por cahtavares

Não inisista em saber porque sou triste a onde vou já basta no meu viver Amar que não me amou só me faz Sofre .

Inserida por cahtavares

Se amar é pecado ou não, não importa, o importante é amar!

Inserida por StephanieChristie

Eu queria poder gritar pro mundo inteiro só pra não amar calada, assim o mundo saberia que realmente eu te amo, o mundo me entenderia mais que você que eu AMO. Talvez o mundo poderia me ajudar mais que você que me iludi com palavras e atitudes, que jogou cada momento pra trás, parece que pra você foi tudo em vão e parece não ser como você dizia ser. Cadê aquela pessoa que me dizia que ia ser diferente? que ia cuidar de mim e me fazer feliz?. Eu não vi quase nada mudar além de você me deixar, não estou vendo você cuidando de mim agora quando eu mais preciso, não estou vendo você me fazer feliz porque só vejo lágrimas percorrerem do meu rosto como se meu coração estivesse junto. Porque tem que ser assim?

Inserida por dayprimitz

Antes de conhecermos a pessoa por quem iremos amar, amor é apenas uma palavra. Quando a conhecemos, amor passa a ser um nome, o nome de uma pessoa.

Inserida por thomsong

Amar é uma atitude de coragem, é não ter medo de conhecer o sabor do coração. Só quem ama conhece o sabor do coração.
(Trecho do livro Pena Dourada)

Inserida por joseluizdaluz

• Por Matar Dois Homens Recebi uma Medalha, Por Amar outro fui Expulso das Forças Armadas.

Inserida por LINARTT

Qualquer maneira de amar é legal.

Inserida por LINARTT

Amei quero teu amor,
sofree e amar essa dor,
Em seus belos prantos,
quero em teus braços me deitar.
Te amei,mais acho que amei para os deis,
não gosto de ti mais amo a ti,
seus labios seram meu conforto,
seus olhos seram minha casa,
seu corpo sera o meu coração.

Inserida por comoeamar

Pra algumas pessoas amar significa ser ainda mais feliz por estar sentindo uma coisa tão bonita. Pra mim amar significa tristeza , sofrimento e arrependimento. Por que afinal não é nada bonito amar quem nunca nem gostou de você.

Inserida por LuanaRodrigues

Pq as pessoas hoje colocam significados de 'amor' como 'dor'? Você acha que amar hoje em dia éh um erro?

Inserida por sariinharamoss

Conhecer, gostar, amar, amar loucamente, se apaixonar, fazer loucuras, acordar feliz, dormir feliz, cantar, sorrir sem motivo; sofrer, decepcionar, chorar, ficar triste do nada. É, esse é o tão famoso amor.

Inserida por AndersonRosar

As pessoas não morrem quando já não mais vivem, morrem quando esquecem o que signifca amar, não vejo uma vida sem felicidade, vejo apenas uma simples existência.

Inserida por jonaszanarotti

Amar não é trocar beijinhos, mas dividir conquistas e perdas.

Inserida por gabriel100

Estou aqui para vos ensinar a amar...
Amar é sentir no coração não por riquezas... Mas há uma coisa, tens de escolher bem quem amas

Inserida por tomasa136

Você pode não acreditar, mais esta dificil parar de te amar.

Inserida por Grazinardari

Eu quero te amar, mas quero ser amada também.
Jogo de um só vencedor é triste e chato.

Inserida por Natanaela

Dizem amar ser bom, então por que muitas pessoas sofrem de amor?

Inserida por robsonsdealmeida

Você me ama hoje como tenho certeza que você vai me amar amanha? qual a prova disso?

Inserida por Kakuzoleo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp