Amar

Cerca de 39997 frases e pensamentos: Amar

"O que é amar? É aquele desejo de cuidar da pessoa, de se preocupar não só com o seu próprio bem estar mas sim em como ela está se sentindo. É colocá-la à frente dos seus próprios desejos e priorizar as vontades dela. É respeitá-la e pensar duas vezes antes de fazer algo que possa magoá-la ou fazê-la chorar. É abrir mão de certas coisas, sem fazer cara feia, simplesmente por saber que por esse amor tudo vale a pena."

amar
é
sentir
o
outro
mesmo
quando
não
está
perto
de
nós

Eu juro que eu tentei te amar e também tentei te esquecer.
Tentei olhar pro lado e tirar você dos meus pensamentos.
Mas o amor continua guardado, não pude te entregar e não consegui te esquecer, porquê esse amor é real demais para desaparecer.

VOZ MENDIGA

E ainda me atrevo a amar
o som da luz numa hora morta,
a cor do tempo num muro abandonado.

Em meu olhar o perdi todo.
É tão distante pedir. Tão perto saber que não há.

quando o limão adoça ,quando o açucar azeda quando DEUS deixa o mundo nunca deixarei de ti amar

Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.

"Amar e naum perde o brilho e o encanto da primeira vez en que dois corações se encontram numa mesma sintonia."


Paulo love

Não importa as diferenças...o que importa é amar.

Val Francis.

"Amar e conquistar todos os dia a mesma mulher pois a cada amanhecer ao seu lado nasce uma nova mulher cheia de amor a qual sempre vale naum mostrar mas sim demonstrar que vali muito conquistar essa mulher."

"O amor só e belo quando passamos à amar aquela pessoa que tira o nosso sono só pelo fato de pensarmos se essa pessoa esta pensando em VC na mesma medida que VC tbm esta pensando nela."

Se existir realmente amor entre duas pessoas, quero te amar. Se eu acreditasse no casamento, sonharia em me casar com você. No entanto, eu acredito no querer, e por isso vou me esforçar para continuar a estar com você.

E eu escolhi mudar, melhorar, progredir... Por amor e por amar.

Eu gosto mesmo é da simplicidade de quem ama. De quem sabe amar, de quem oferece amor, de quem transmite amor por ser tão cheio dele que não tem como não transbordar.

Você pode encontrar outra pessoa, pode beijá-la, pode dormir com ela, pode amar seus elogios, pode se sentir segura, pode querer estar com ela todo o tempo, pode desejar que esta pessoa lhe traga flores e mande sms fofinhos todos os dias, pode achar que esta pessoa é diferente de todas as outras que conheceu, pode se entregar sem pensar, mas sempre lembrará de mim, sempre sentirá meu gosto, meu cheiro e sempre terá a minha imagem atrás dos teus olhos, sempre imaginará como teria sido a vida ao meu lado, sempre se martirizará por ter deixado o medo vencer a guerra, sempre se culpará por deixar alguém ocupar o seu lugar, e quando tudo isso acontecer, sempre chorará até cair no sono todos os dias ao me ter como último pensamento antes de dormir.

Escrevi para você versos que fariam até a mais insensível das moças ter vontade de amar também.

“”Amar...
É apenas o ato de se doar por inteiro...Não menos...””

Não sei o que dizer, nem no que pensar.
Há quem diga que tenho medo de amar!
Mas não se resume a isso,
Tenho medo do que acontece depois.
Me conheço no intimo, e sei que vou te magoar!
#H1pster

Para amar verdadeiramente não existem segredos, mas só conseguimos quando descobrimos os nossos mais profundos.

Prisão

Culpados são os teus lábios, fizeram-me amar-te. Sublime o teu sorriso, abomináveis as tuas lágrimas, odiosos os teus medos; estou a caminho, dirigi a noite toda, espero que hoje esteja na audiência, me darão a sentença.

Da-me um último abraço, torça por mim, sonhei contigo ontem... Prometo lhe contar depois. Chamam-nos. Lá no fundo já sabia, deveria ter confessado, talvez a pena fosse menor, todas as provas estão contra mim, todas as testemunhas. PÁ! Acabou-se. Teus braços agora são a minha prisão, da qual peguei pena perpétua.

Tentar não te amar, só é possível até certo ponto, tentar não precisar de você, está acabando comigo. Não é possível ver o lado bom, aqui no chão. E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê, porque tentar não te amar, só me faz te amar mais.
(Nickelback - Trying Not To Love You)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp