Amar
Impossível não amar as flores,
elas são como a vida esbanjando felicidade.
A gente se encanta com quem tem o dom do amor, finca raízes em quem planta carinho no nosso jardim.
Cada intenção que brota no coração,
é traduzida em oração.
Guarde a gentileza dentro de você, deseje o melhor aos outros.
Essa ação é como água cristalina regando a vida através do tempo.
Somos sementes do bem,
No entanto todos podemos regar o outro, zelando...compadecendo...abençoando...
bendizendo...fortalecendo as AMIZADES.
A sua bondade te fará florir.
Acredite!
----Lanna Borges.
Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.
O amor n está nas coisas q vc possui! Ou nos status ou condições impostas pela sociedade. Amar é dar carinho, atenção, cuidados, completar o q falta em alguém, é doar-se d boa vontade a fazer o bem a pessoa amada.
N se diz que ama! N se posta o amor, mas sim mostramos isso c atitudes, gestos simples e sinceros vindos d um sentimento verdadeiro.
O amor n se diz! demonstramos, o amor n se posta, vivemos esse sentimento puro c toda a intensidade e reciprocidade.
Não deixa de amar seus pais, eles são sua riqueza, portanto filhos ingratos quem ama cuida, que foi assim que eles cuidaram de você com muito amor e carinho. Até tornar se um adulto.
Às vezes ficar vazio não é ruim. Não amar alguém, não ter ambições, não faz mal. Se preencher do oco dá mais espaço pra algo maior ser preenchido.
Se você ama animais eu acredito que você tem o dom de amar.
Caso contrário, vai se tratar antes de falar comigo.
A rotina cega aqueles que devíamos amar e valorizar.Só percebendo seu valor quando se torna uma mera lembrança.
"Eu não comecei a amar seu corpo ou o seu modo de agir....mas sim os seus defeitos e por isso eu digo com certeza que me apaixonei por quem você realmente era"
Porque nao consigo amar?
E se eu amo, porque algo dentro de mim acaba querendo testar o que sentimos.
Estou cansada de joguinhos, e de machucar as pessoas que eu amo e que esta a minha volta a todo o tempo.
Mas acabou virando rotina, que acabei me perdendo no meio disso.
Quando souber apreciar o silêncio, aprender a amar como os animais e sentir o vento como as folhas da árvore.
Nesse momento saberá que o caminho para sua felicidade esta se aproximando.
Pois nenhum bem físico na terra é capaz de aproximar você da felicidade.
Há quem diga que está velho demais para amar, ou quem afirme que é novo de mais para isso. Acredito, porém, que o amor é a única coisa que nasce conosco. O único sentimento que nos acompanha desde quando ainda éramos formados. Ele nos amou primeiro. Ele é o amor. E, nós, somos Sua imagem e semelhança.
