Amar

Cerca de 40862 frases e pensamentos: Amar

PARA APRENDER A BEM AMAR
Marcial Salaverry

Para a bem amar aprender,
é preciso paz no coração sempre ter...
Principalmente a vida, sempre amar,
é isso que nosso Amigão nos diz,
para fazer sempre feliz
este nosso constante caminhar...
No amor sempre pensar...
não permitindo que sua vida seja infeliz,
porque a entrega às dores, a vida desdiz,
e assim, das tristezas sempre olvidar,
tendo n'alma a capacidade de cantar e brincar,
e mantendo um alegre sorriso nos lábios,
ajudar prantos e dores a estancar...
Praticando o bem, a paz de Deus encontrar,
e pela felicidade e o amor sempre lutar,
sentindo sempre a doce emoção
de levar paz e amor no coração...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Há momentos em nossas vidas em que caímos sem nos machucar e levantamos apenas com as mãos de Deus para nos sustentar...Enfim, é a vida nos mostrando que a melhor forma de amar é se desapegando de tudo e colocando tudo nas mãos de Deus. Só ele para nos amar incondicionalmente e nos sustentar com sua misericórdia infinita.

Inserida por NinaFQ

Assistindo Malévola e pensando:
A vida imita a arte ou a arte imita a vida?
Às vezes vão arrancar as nossas "asas" e nem por isso devemos nos tornar amargos e vingativos!
Às vezes vão jogar pragas sobre nós e nem por isso devemos nos fechar numa redoma e esquecer de viver e amar...
Às vezes somos impiedosos com os outros, mas quando pisam no nosso calo nos achamos injustiçados.
Às vezes o que parece o lado bom é apenas vaidade... e o que parece o lado mau... é apenas dor procurando amor!
(Manu Marizy)

Inserida por manu_marizy

"Amor é a síntese de várias loucuras em uma só".

Inserida por julya_nascimento

Amar-te-ei por um dia! E esse dia será o único dos dias da minha existência. Porque o meu amor por ti se renova a cada dia. E a cada dia, amar-te-ei por apenas um único dia, durante todos os dias da minha vida.

Inserida por GilBuena

Não sei descrever.

E mais uma vez estou aqui escrevendo sobre você, sobre a gente, sobre esse sentimento, difícil descrever o que sinto, reformulando a minha frase,difícil realmente é sentir o que sinto por você

Inserida por dani_sa_lopes

Costume.

É estranho como só consigo escrever de você e desse sentimento, é engraçado como todas as outras bocas perderam a graça depois da sua, não consigo parar de pensar em você, te amo tanto, que não consigo descrever.

Inserida por dani_sa_lopes

A Paixão Vulgar Não Tem Lugar Num Coração Que Aprendeu O Que Amar...

Inserida por Josyas

Se Não For Pra Levantar,
Por Quê Estender A Mão?
Se Não For Para Amar,
Por Quê Abrir O Coração?

Inserida por Josyas

Sobre o amor

Embora eu seja uma serie de "emboras", só tenho pensamentos de amor, porque talvez seja o amor a unificar as peças, os pedaços, os fragmentos e a fundi-los em ouro. E o amor sempre arma sua emboscada ao cair da noite. Amor com letras maiúscula, como escreve Petrarca, como um deus incógnito que, de repente, aparece no seu quarto para rabiscar tudo, remexer as suas vísceras e não lhe deixar alternativa a não ser ficar deitado olhando para o teto.

Inserida por dani_sa_lopes

Aquele sentimento.

Pensar em você
Virou rotina
Mas hoje
Penso naquele beijo
O primeiro
Que sentimento forte
Não há explicação
Nossas almas
Estavam juntas
A energia era magnífica
Inexplicável
Talvez nunca sinta isso de novo
Isso dói
Dói tanto
Dói por não sentir de novo
E não te ter mais.

Inserida por dani_sa_lopes

Bom me conquistar, por vezes não é difícil.
Estar a meu lado, existe grande possibilidade.
Apaixonar-se por mim, pode ser inevitável.
Eu cuidar de você, pode ser tornar realidade
Crescemos como um casal, pode se tornar um objetivo.
Fazer valer pena, depende dos dois.
Um pensamento de para sempre, só o tempo e a realidade dirão.
Me perder, sempre havera um risco.
Agora me esquecer... Depois que me amou?... Ah, tenta que eu quero ver....

Inserida por valdirventuri

Amar é:

Amar é: Compartilhar a vida, a felicidade e receios com a pessoa amada;

Amar é: Buscar forças no abraço, no carinho e nas palavras da pessoa amada sempre que for necessário;

Amar é: Ter tempo para namorar, para passear, para balada, enfim...tempo para cultivar a relação;

Amar é: Fazer amor, intimidade sempre que possível, pois o ato de fazer amor de fato, com carinho, com intensidade, com vontade, é algo que fortalece a relação;

Amar é: Nunca abandonar;

Amar é: Cuidar da pessoa amada do mesmo jeito e intensidade que você deseja ser cuidada(o) por ele(a);

Amar é: Conversar olho no olho;

Amar é: Simplesmente abraçar e dormir juntos;

Amar é: Ficar deitada(o) no colo do outro, conversando sobre amenidades e olhando a vida passar;

Amar é: NUNCA deixar que a palavra "eu" seja mais usada do que a palavra "NÓS";

Amar é: Planejar algo de bom com a pessoa amada.

Amar é: Sentir a pessoa sempre do seu lado, mesmo nos momentos difíceis.

Menos que tudo isso acima, junto e misturado, alguns podem até considerar Amor, mas é um amor raso, superficial, egoísta e é algo que ninguém merece nem sentir, nem receber.

Inserida por KlausHunt

Presente do Destino

Tudo em você é especial.
O som da sua voz me trouxe vida.
Simples canções tornaram-se sinfonias.
Tomei coragem para fazer poesias.
Teu abraço me deu abrigo.
Em teu sorriso encontrei a alegria.
Seus carinhos fizeram o tempo parar.
Nas carícias o desejo de te amar.
Vi estrelas em seu olhar.
Em seus conselhos a certeza para caminhar.
No calor do teu corpo a proteção do frio.
Seu coração preencheu-me o vazio.
Aprendi que meras discrepâncias
E nem a distância,
São obstáculos para quem se ama.
Cada gesto, cada palavra, cada ato
Fizeram-me acreditar,
Que até o mais duro coração,
Tem a capacidade de amar.

Inserida por marjorie_teixeira

"Minha capacidade de ser humano vai alem de amar e odiar "

Inserida por luannsr12

Você

Não consigo !
Me ver com outro
Não quero que tenha outro
Não quero !
nada além de você
Não quero seu desprezo
Não quero!
seu pouco caso
Quero seu beijo
Quero!
Uma nova chance
Quero te amar
Quero fazer diferente
Quero demonstrar!
Tudo que sinto
Quero demonstrar!
Tudo que tentei esconder
Quero você!

Inserida por dani_sa_lopes

Amar é muito mais sentir do que dizer. Por isso eu disse que gostaria de conversar mais com você, mas não com palavras.

Inserida por Ponderador

Amei no início...
Amei no meio...
Amei a beira do precipício...
Amei quando tudo ficou feio...
Amei, porque sou um homem de armistício!!!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Lado a lado.

Eu quero alguém
Alguém que esteja do meu lado
Independente do momento
Bom ou Ruim
Do meu lado
Me abraçando
Amando
Sentindo
Sem medo
Do que o futuro pode proporcionar.
Tô com medo Medo de ficar sozinha
Como me sinto
Como realmente estou
Mesmo com todas as pessoa perto
Estou sozinha
Não adianta negar
Não adianta mentir Ou fingir
Eu sou
Estou
E me sinto
Absolutamente
Sozinha!
Sempre em todo momento
Como se dizia a série
Melhor não sentir nada
Do que sentir muito tristeza.
Espero que o futuro
Um futuro próximo
Seja melhor.

Inserida por dani_sa_lopes

Não precisa amar, basta olhar nos olhos por um longo tempo, abraçar forte, falar todos os dias, sorrir das situações mais constrangedoras, basta querer estar perto, sentir ciúmes, saudade e confiança. Não precisa amar basta fazer carinho nas costas, fazer dieta juntos, desabafar, trocar segredos, respeitar e ser feliz sem rotular o que é!

Inserida por suzy_prudencio