Amar
Amar é servir incondicionalmente, sem esperar receber o amor em troca, auxiliando e doando-se na simples grandeza de amar.
Amar
Amar nos dias atuais, ir muito além do querer, das vontades e dos Prazeres de duas pessoas, sejam la de sexos diferentes ou até mesmo de sexos iguais, amar é proteger é perdoar é querer todo dia a mesma pessoa para amar.
amar é estar junto Sem qualquer interesse na riqueza é fechar lado a lado a todo momento na alegria e na tristeza, amar é tao lindo de tal jeito, elogiando as qualidades aceitando os defeitos exaltando tudo que é mais perfeito em um amor, ah o amor, a satisfação de está juntos de sorrir e viver ao lado de quem nos transforma no melhor que podemos ser, amar, é juntos passar por cima das dificuldades é dizer que tem saudade é deletar as mentiras e viver uma verdade, é não querer rebaixar a sua outra metade é não querer estar sob vantagens é fazer do seu amor o seu melhor amigo, é esta em equilíbrio mantendo um amor recíproco.
Amar, é duas pessoas vivendo um só sentimento, agr não perca tempo vai lá e mostra ao seu amor tudo que você sente demais lindo por dentro.
(In)sônia
Agora ela está em mim...
Estou dentro da sônia, ele tem me rondado todas as noites há um bom tempo.
Mesmo estando dentro dela, na verdade dentro já estou, ou melhor, fora de outra pessoa que não seja a sônia;
Essa outra sônia me roubou o sono há mais tempo. Ela tirou de mim a vontade sonhar. Já não sonho mais, eles acabaram, porque....
Porque já não são mais algo para fechar os olhos e imaginar,
Já não são mais imaginações que se veem ao fechar os olhos.
Se foi, aquilo que se sonhava,
Foi-se o que os olhos buscavam para sonhar. Por que?
Nem eu sei.
O que sei, é que não sonho mais, pois a outra sônia o furtou de mim.
Continuo tentando entender como irei dormir, como novamente sonharei sem haver uma sônia em meu caminho, ou, em meu travesseiro.
É neste que derramo minhas lágrimas noturnas desconhecidas a todos os seres que rodeia-me. Só Ele, apenas Ele, mergulha comigo em todo esse oceano de emoções.
"Como pode isso acontecer?"
"Como pode isso?", alguém venha a questionar!
Não sei.
O que sei é que amar não tem limites.
Amar não tem fronteiras.
Há mar de lágrimas sim.
Amar-te ultrapassa mil sensações.
À Marte queria eu poder ir, sem volta ficar,
Ou ficar sem voltar para sonhar.
Em sônia fico até o nascer do sol chegar.
Insônia permanece até amanhecer um novo dia, que tem sido o mesmo dia a cada dia.
À Marte vou, o contrário não sei. É longe eu sei. Por isso que à Marte vou sem precisar viajar!
Se você Soubesse
Se você Soubesse
O quanto te espero
Se você Soubesse
O Quanto te espero
Voltaria pra mim
E levava a solidão
E fazia feliz este pobre coração
Que cansou de sofrer
De esperar por você
Nesse jogo de encanto e sedução
Você não me quis você só quis ter prazer
Eu não entendo porque tenho que sofrer que pecado eu fiz se eu só sei
Amar Você!!!
Ter sua solitude é voce amar estar consigo. É amar ter um tempo
apenas para voce. Um tempo somente seu. Voce precisa tirar um
tempo para ficar sozinho. Ver um filme, ler um livro, fazer exercícios,
pensar, meditar, mas sem nenhuma outra pessoa. Voce só pode se
amar se conhecendo. Mas para isso precisa de um tempo de solitude.
Para meditar em seu dia, em sua semana ou na vida. Não importa. A
sua solidão é a sua verdade.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Quero hoje e sempre de forma efusiva parabenizar,
Aquelas que tem o poder encantado da maternidade...
Aquelas que tem o dom de criar, educar e amar,
Abrindo mão muitas vezes da própria felicidade...
Amar é amar; não existe amar por amar, nem amar mais ou menos. Amar tem que ser pleno e absoluto, até superar os boletos a pagar. Aliás, nesse ponto, de fato, saberá ou não o que é amar.
Inesgotável
Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.
Márcia A. Prazeres
SÓ É POSSÍVEL AMAR O OUTRO, SE AMAR A SI MESMO ANTES??
Existem muitas pessoas que não tem um bom amor por si mesmo mas amam os outros, pegue o exemplo de várias mães para com seus filhos e entenderá melhor o que eu escrevo. Isso, inclusive, é bem comum em pessoas de baixa autoestima, pouco amor para consigo mas amor para com o próximo.
Quem ama a si mesmo muitas vezes é uma pessoa narcísica, egocêntrica; e uma pessoa assim tem dificuldade em levar em conta a outra pessoa. Além disso, não há uma separação EU e o OUTRO tão fácil. Geralmente há uma mescla eu-outro-mundo.
Há pessoas que se amam (autoestima saudável, equilibrada), mas por serem fechados, não transparecem esse amor (como se não amassem); aqui um exemplo mais comum seria um pai de estilo tradicional-conservador, ama a si, mas parece não amar o filho.
FOI DEUS!
Se me perguntarem como te conheci, posso responder que:
"Nos conhecemos por acaso.
Nos aproximamos por curiosidade.
Nos conhecemos por empatia.
Nos encantamos por afinidade."
...será que foi por acaso?
Não... não foi!
Foi Deus agindo em nossas vidas.
Foi Deus abrindo as postas do caminho da Felicidade.
Foi Deus nos abençoando com o seu infinito Amor de Pai.
Foi Deus nos mostrando que é possível Amar de Verdade.
FOI DEUS!!!
Quando um velho amigo diz que:
- Eu sou dou atenção aos novos amigos
Dou risada, e digo sorrindo
-Meu coração não separa amigos
Por data de validade,
Por credo, raça ou qualidade
Meu coração apenas abriga
Se doa com intensidade
Seleciona com liberdade
Não os abriga por vaidade
Meu coração sabe que a vida é passageira
Que disputa de espaço é besteira
Meu coração é gigantesco
Têm espaço infinito
Não olha se é feio ou bonito
Se é pobre ou rico
Nem qual a sua religião
Ele apenas ama por amar
Acredito que seja a maturidade
Que deu-me essa liberdade
De nem pensar,
Apenas amar por amar.
O medo de amar deixa o coração duro e covarde, mergulhado em um abismo de prazeres sem pureza de sentimentos, enquanto desesperado grita por amor, a alma seca por sede de amar.
Se voce parar para fazer uma analise da sua vida. Voce tem sido uma pessoa boa para voce mesmo?Tem cuidado, amado, protegido você, tem se dado carinho? Voce tem se despedaçado para manter um Outro alguém inteiro? Tem esquecido de você para lembrar de alguém que muitas e na maioria das vezes não esta nem ai para você. Comece hoje, nunca é tarde. Se ame, se perdoe, se doe a você, porque no fundo da realizade, o amor por você mesmo (a) é o que vale a pena. é o que te fara Feliz.
Amar e viver!
O que seria melhor? O amor do ser humano racional, ou amar como os animais tidos como irracional!
Em meu mundo, tento amar vc racionalmente, porem se olhar a fundo da situacao, estou de uma forma que poderia dizer que sou irracional, e sem nocao do certo ou errado, porem isso me faz bem! nao quero ser diferente de nada mais que um lindo cachorrinho, que ama irracionalmente teu dono sem pensar no minimo de problemas que a vida dos racionais poderia ter!
Tento entender a racionalidade como a capacidade de tomar decisões baseadas em pensamentos lógicos, porem vejo que amuitos outros bichos que podem ser considerados racional. “As evidências revelam que racionalidade não esta ligado somente no modo de pensar,como tambem, estao ligados mais ainda em nossas acoes...
Quando nasci, fui tirado de minha e jogado na rua, triste por andar sem dono e embaixo de marquizes ou procurando comida aqui e ali, na esperanca de um dia talvez tentar encontrar um dono, para poder corer atras de uma bola, ou talvez tentar ama-lo como fui destinado a ser!
‘’Nao consegui! e talvez essa luta me fez tentar amar o que nao se pode!
‘’De muito andar de porta em porta ja sem muita esperanca por ti minha amada dona!
Tentei de varias maneiras te encontrar e de alguma forma poder expresar meu amor irracional a ti minha amada, nao consegui e. Entao Dezisti!
E fui procurar em outros mares o que me foi destinado,’’Amar! chegando la, encontrei um lindo gato tentando maltratar e talvez ate se alimentar de um lindo peixinho. ‘’Como pode ser isso!!, Eu, aqui sozinho em um mundo tao grande a procura de um amor, e alguem para poder comartilhar meus sentimentos que nao cabe mais dentro do peito, encontrei alguem que conseguiu um ser tao lindo e meigo e fragil, e assim como eu tentando dar o que tem de mais lindo, o amo!
Será que a distância separando os humanos dos outros animais realmente é tão grande assim. Sera que o amor entre os seres humanos e maior e mais sinceros que os dos animais tido como irracional? Nao. Nao mesmo!
Quando a encontrei, pude defendela e protegela de todos que ali tentava aproximar-se e com isso nossa amizade e Convivencia foi crescendo e entao descobri que ali tinha encontrado minha amada, e poderia com ela viver meu sonho de amor, porem desconri uma triste e logica realidade!
‘’ Oi meu peixinho como v cesta ai nessa agua que pareci ser tao fria e solitaria? Nao meu cachorrinho aqui nao e frio e nem solitario e o meu mundo e ah muitas coisas interresantes aqui em baixo, acredito que vc poderia vir viver aqui comigo.
Amar é errado?
Amar é pecado?
Amar é perigoso?
Então irei estar
Então irei pecar
Então irei arriscar
Mais nunca deixarei de te amar.
Segue fazendo o bem.
Segue espalhando o amor.
Segue fazendo a diferença
na vida de alguém.
AFINAL, TUDO É ENTRE
VOCÊ E DEUS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp