Amar
Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...
Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move.
Amar e transforma coisas casuais em grandes momentos, é ter um olhar singular e um sentimento aguçado para coisas, que para muitos são banais.
Não escolhemos quem amar..
sofremos porque somos inuteis..
sentir falta significa que você realmente amou alguém ..
que você realmente respeitou alguém..
sentir falat dói..
saudade dói...
do que estou falando??
eu fui o culpado por esta situação..
vontade tenho de recomeçar..
com ela??
sim.
que falta ela me faz..
não sabia que doia tanto..
perdi o rumo na vida..
perdi o caminho..
caminho que já não encontro mais...
o que fazer??
vontade eu tenho.
vontade de deitar..
dormir e acorda com ela do meu lado e
perceber que foi tudo um pesadelo..
sinto tanto a sua falta..
que sinto te-la magoado..
para tapar essa feriada ..
nem o curativo do tempo..
nem o curativo do amor..
nem o curativo da esperança..
apenas o seu corpo encostado no meu..
triste não??
pensar que você não pode ser feliz sem o que lhe falta!
óbio se lhe falta!
faz falta..
..podemos continuar bem com a falta de algo..
mais não igual..
fazer o que ..
não tinha nada para lhe oferecer ..
a não ser amor..
promessas..
promessar de um futuro melhor..
de um amor melhor..
foi triste..
pior é saber que não tem volta..
e que a dor que sinto...
irei carrega-la pra sempre..
mais o que não irei esquecer ..
a unica coisa mais forte que a dor de uma saudade..
são as lembraças maravilhosas que me proporcionou..
sempre te amarei..
Como pode eu te amar e te odiar ao mesmo tempo? São sentimentos tão opostos, mas que não se separam. Parecidos com eu e você. Te amo quando você me fala coisas sem sentido. Te odeio quando faz brincadeiras que me deixam com raiva. Te amo mais ainda quando vem com esse seu jeitinho doce e conquista ainda mais o meu coração. Te odeio quando faz isso. Te odeio quando diz que tudo vai ficar bem, quando me faz parar de chorar. Te amo por me acalmar. Te odeio quando me deixa com ciúmes. Te amo quando faz a sua própria cena de ciúmes. Te odiar é tão fácil quanto te amar. Te odeio quando me deixa esperando. Quando não me liga. Quando não me chama de Rainha. Te amo quando percebe que eu não estou bem só por uma frase dita. Te amo quando me deixa entrar na sua vida. Te odeio por não me sair da minha. Amo a sua voz e o seu sotaque, mas odeio poder ter somente isso. Odeio não saber o seu cheiro. Odeio não poder te tocar. Odeio não saber qual o gosto do seu beijo. Odeio não saber o calor do seu abraço. Mas amo a idéia de que tudo será sempre meu. Te amo de forma inexplicável. Te odeio da maneira mais racional possível. Te amo por ser chato. Te amo por ser bobo. Te odeio por estar longe. Mas, depois de tudo o que amo e odeio em você... Só uma coisa prevalece, eu odeio o fato de não conseguir te odiar a ponto de não deixar de te amar.
Não se escolhe a quem nem o momento de amar. Quando isso acontece existe uma razão maior que se antepõe ao que se imagina ser amor: solidão, carência, o parceiro idealizado... Mas isto se traduz por um desejo de suprimento, por uma vontade advinda do racional. O amor real não pede licença, nem escolhe seu objeto. Simplesmente brota do interior impenetrável sobre o qual não se exerce domínio. Quando amamos de verdade nos descobrimos tomados pelo amor, somos surpreendidos por ele, que nos pega sempre desprevenidos.
Gostar de quem não gosta de você não é estilo de amar, perca essa essência de querer sempre se flagelar. Troque uma ideia consigo mesmo e verá que isso é um problema, problema entre você e você.
É preciso escolher com o coração quem você vai amar tanto, mas tanto, ao ponto de continuar amando depois da inutilidade.
- O amor é provado no fogo.
"Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar. (...) Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se aguenta, que eu vou pro meu lugar." Adeus Você
Amar se aprende amando...
não há garantias, promessas nem sempre podem ser cumpridas, mas se não tentar, se não arriscar, acaba nunca sabendo o que é amar!!!
Muitos amam e os mesmos pouco faz. Tem a chance de amar da forma mais leal e verdadeira mas optam pelo mais fácil, optam por traições desnecessárias, mentiras deslavadas e falta de presença. Se você tem alguém, não "ame" dessa forma. Faça o amor que ela vê no cinema se tornar realidade, faça você ser o motivo do sorriso dela, seja o porto seguro nos momentos difíceis e a pessoa que ela quer estar nos momentos de felicidade. Amar é isso, e isso tudo em geral é apenas 1% do amor.
Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.
Namorar a distância é amar além de qualquer forma em um sentimento
Saber que o mundo
É como confiar de olhos fechados mesmo em um céu lindo em movimento
Namorar a distância é a maior prova de amor que existe
É amar sem tocar, sem ver, é amar
independente das barreiras sem o tempo que insiste
É você superar a dor de não poder beijar, abraçar e mimar
Namorar a distância só te faz querer mais e mais a pessoa
namorar a distância é amar de verdade independente de tudo que possa sentir e amar.
Ele foi machucado demais para voltar a acreditar no amor. Então aprendeu a amar apenas a si mesmo.
