Amanha Sera um Lindo dia
Fiz esse cantinho com muito cuidado e respeito à sua memória. Sua partida deixou um vazio enorme no meu coração. Essa saudade será sempre lembrada, sentida e carregada para o resto da minha vida. Sua luz irá brilhar sempre no meu coração. Gratidão, meu herói!
A imaginação de quem almeja um grande sonho, planta raízes de esperança, nos corações de empreendedores.
@ClubeRealizar
Sobre o amor de fato
Nossos anos nunca são fáceis, sempre estamos chateados um com o outro, apesar de toda sabedoria que tenho não encontrei um jeito de fazer essa relação dar certo.
Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor... é verdadeiro.
Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados.
Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencido de que Shakespeare, tenha.
Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas.
Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou seguro de que isso é verdade.
Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel.
Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se "amor não vivido" e nesse tipo... Sou experiente.
A maioria das histórias de amor fala de pessoas que se apaixonam entre si, lutam e fazem de tudo para serem suporte um do outro.
Não sei o porque de não conseguimos, talvez eu seja bom em outras coisas que não tenham a ver com o amor, talvez você precise de liberdade para ser feliz.
Várias conjunturas e teses se formam na minha cabeça, nenhuma assertiva ou testada, mas, todas com uma certeza: Não sei amar.
Não sei viver o amor, ele causa dor, nos esmaga, nos faz indecisos, acordamos e dormimos de um jeito, o amor está ali do lado e não percebemos.
Amar é ser mais que amigos fiéis, é ser cúmplice, ser mansidão quando o outro é revolta, é contornar situações a favor do bem estar e isso não conseguimos.
Mesmo assim, quero lhe desejar um ano novo e que Deus haja dentro de nós pra que seja feita a nossa vontade, mas, com a permissão dEle.
Talvez eu não saiba amar, mas, mesmo assim: Eu continuo querendo um amor.
Nós decidimos
Qual o sentido em viver um relacionamento se for pra pensar no seu fim, principalmente sabendo o motivo pelo qual se iniciou.
Tá certo que às vezes é necessário ter o pé no chão, viver um dia de cada vez. Mas, é errado sonhar e fazer planos para um futuro ao lado de uma pessoa?
Um relacionamento é uma construção, exige tempo, dedicação, cumplicidade, companheirismo e principalmente de amor, que é a sua essência.
Outro ponto importante é a transparência, ou seja, ser quem você é e ser aceito pelo próximo. É natural que no início você se mostre alguém maravilhoso que esbanja qualidades, e também é natural que com o tempo seus defeitos vão surgindo gradativamente.
Isso faz parte do "conhecer o outro", e é nesses momentos que o amor e companheirismo devem se sobressair. Não compensa mascarar desejos e características pessoais, você antes de mais nada deve ter autoconhecimento; deve ser sincero consigo e com quem está ao seu lado. Isso se chama autenticidade.
Todas essas observações são feitas a partir de uma experiência pessoal. Não posso adotar uma visão universal acerca de relações afetivas, tendo em vista que o nosso relacionamento tem uma história única e diferente do comum.
São tantos momentos pra recordar sobre um relacionamento, que, talvez tenha faltado acima de tudo o caráter de “amizade”... É tão difícil lembrar dos nossos sonhos interrompidos e imaginar o que ainda estaria por vir.
Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e nunca fim.
Não sou de outro planeta.
Sou apenas de um mundo onde a verdade não se mascara,
e onde as perguntas valem mais do que as respostas prontas.
Amor hoje tive um momento de reflexão:
Parei e pensei
Te comparei com uma linda flor, mais flores 🤔🤔
Flores com o passar do tempo seca e se murcham.
Então te comparei com um lindo pássaro.
Mais pássaro 🤔🤔
Voaria e ficaria longe de mim🥹🥹🥹
Então te comparei com uma linda estrela.
Mas estrela 🤔🤔
Estrela fica no céu e eu não terra 🥹🥹🥹
Então cheguei a conclusão que você é incomparável 😍❤️🍓🔮🔮
Não por que vc seja melhor que ninguém, e sim por que ninguém é igual a você
Te amo 🔮🍓🍓❤️😍🍫👽👽🔥❤️🔥
Minha Crystal
De seu amor Paulo Ricardo pra Simone minha boneca 😍😍🥰😍
SANTO ESTEVÃO
Cidade de belas histórias
De um clima encantador
Tu és linda e majestosa
Povo honesto e trabalhador
Quem ama a sua terra
Sabe bem o seu valor.
De recantos fascinantes
Rodeada pela natureza
A paz desse lugar
É a nossa maior riqueza
Ouviro canto do bem-te-vi
Eita quanta beleza.
Parabéns Santo Estevão
Cidade do nosso agrado
Aplausos aos governantes
Por todo esse cuidado
A todos os que se foram
Deixando o seu legado.
104 anos de muitas glórias
De encantos e magia
Sua cultura e tradição
Trazendo essa alegria
Venho te parabenizar
Nos versos da minha poesia.
AUTORA-Irá Rodrigues
Santo Estevão-BA
Vi uma imagem hoje, um caixão e trabalhadores, sendo responsáveis pelo enterro daquela pessoa.
Aí no fim, o caixão estava no chao, e homens desconhecidos, com roupas e botas sujas de terra, segurando aquele caixão.
De que adianta querer tanto?
Fazer tanto, se preocupar com tanto?
As vezes pessoas olham para pessoas mais humildes e se acham superiores, mas esquecem que serão trabalhadores humildes que serão responsáveis pelo seu último passeio na terra.
E serão suas mãos sujas com terra que carregarão seus corpos.
Viva, mas respeite o próximo, e seja feliz, e se puder faça as pessoas felizes.
Um muro se ergue,
o coração se cala.
Nenhum beijo no rosto,
nenhuma doce fala.
Um passo em frente,
o outro recua.
Uma chama se acende,
mas a outra atua.
A paixão se apaga,
o desejo congela.
Quando um não quer,
a história não se revela.
em frente a tudo isso
um poço
um rio.
tenho que ir
me encontre por favor
tenho que ir.
enfrente a tudo
isso nao há mais nada
um canivete e um bordado
marcando suas palavras
Para um jogo 2D ser bom, não é preciso gráficos de última geração, equipes gigantes e aportes milionários. É preciso originalidade, carinho e muita fé
“Quando um negro insulta outro negro por ser mais escuro, está apenas a repetir a voz do colonizador dentro de si.”
Eu hoje sou um ser humano em processo de evolução, compreender as minhas falhas e erros, corrigir com dignidade e maturidade me faz um homem mais abençoado, hoje estou encontrando caminhos para ser a cada dia uma ser humano melhor. Tenho muito a aprender, mas aprendi a usar o tempo ao meu favor, e por onde eu passar vou sempre deixar o melhor de mim.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
