Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 413387 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Eu tentei, fiz de tudo, infelizmente não podemos tomar as decisões pelas pessoas, cada um é dono de si, assim como eu sou dono da minha própria saudade.

Inserida por JordanOliveira

Você pode-me desmotivar o quanto quiser eu só te olharei com um sorriso irônico e um olhar de pena.

Inserida por gabrielleheinz

Um momento meu que vou levar pro resto da minha vida, foi a primeira vez que entrei no Fake, foi mágico, foi como se eu renascesse por um novo mundo, uma indentidade nova para mim.

Inserida por michdeoliveira

A seriedade é um expresso para a velhice. Seja apenas responsável.

Inserida por williamwarney

Somente depois de se apaixonar, você conseguirá entender os versos de um poeta.

Inserida por neysmith

A vida segue o seu curso, cada um deve encontrar o seu caminho e ser responsável por suas escolhas.

Inserida por TadeuOliveira

Ser fiél não é ser um tolo e fazer tudo que dizem para que faças, ser fiél é está do lado da pessoa nos momentos dificeis.

Inserida por TatyaneAlves

Zac Efron é totalmente impressionante pra mim, ele tem um jeito tão doce de enfrentar a vida, e ele é um ótimo canto e ator, e é muito lindo, e isso é a melhor parte, mais o que importa é que simplismente o amo.

Inserida por michdeoliveira

Se você quer se inspirar em um homem que seja um exemplo, verdadeiro e especial, eu diria que você deveria se espelhar no Zac, ela é um cara totalmente, como posso dizer... ah, é, especial, ele é muito mais além do que pensamos.

Inserida por michdeoliveira

O Justin é tão Sweet, ele é um gracinha, é talentoso, e tem um sorriso super fofo, suas músicas são super viciantes, principalmente One Time, que alias é o meu hino.

Inserida por michdeoliveira

Espero que você não seja apenas uma ilusão! Que seu olhar torne-se verdadeiro a ponto de suprir um coração lançado no esquecimento.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Teus olhos resplandecem o que meu coração jamais disse ao calar da madrugada, me faz ressurgir de um momento pálido.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Para ter sucesso, não é necessário ser um gênio, e sim ter um bom plano...

Inserida por Barbararovaronn

Para pessoas como eu desistir não é uma opção, mas sim um atestado de fracasso pessoal

Inserida por Dihony

Nos somos obras do passado, trabalhados até o presente, nos projetando para um provável futuro aprisionados na insegurança de nossas bases que podem vir a ruir a qualquer momento, enfraquecidas pela nossa própria falta de auto conhecimento

Inserida por Dihony

Você chora, com a intenção de esvaziar um pouco, ou suprir a dor, de tentar desvencilhar o que tanto te machuca, mas acaba remoendo dentro de si o motivo pelo qual começou a chorar. No começo, funciona. Depois… Você só chora mais e mais.

Inserida por gabriela-viera

Se todos os homens fossem iguais, você não iria estar chorando especificamente por um, não acha?

Inserida por gabriela-viera

Tem horas que você quer ficar ausente, longe de tudo e longe de todos. Desligar-se um pouquinho do mundo, e se concentrar só em si mesma. Tem horas que você quer só se amar, pra não ter que sofrer. Tem horas que você quer se valorizar acima de qualquer coisa.

Inserida por gabriela-viera

Eu imagino nossos encontros todas as noites antes de dormir. Você, chegando como um príncipe, agindo como homem, e me encantando como uma criança. Com palavras meigas, me ganhando a cada sussurro. Sua boca passando pelo meu pescoço, recebendo estímulos involuntários do meu corpo em resposta ao seu. Meu coração acelerando e desacelerando, sem um ritmo certo. Minha mente perdendo totalmente os sentidos e se entregando aos poucos a todas as suas carícias. As pernas trêmulas e as mãos suadas, seriam meros resquícios do envolvimento dos nossos corpos, dos nossos olhares e das nossas promessas. Um “eu preciso de você”, sussurrado ao pé do ouvido, e por trás disso um “eu te amo” receoso e inseguro, até que o retorno das mesmas palavras instigam o prolongamento de uma noite, não como as outras, mas a noite em que ambos sucumbem e se entregam a mesma intensidade de amor.

Inserida por gabriela-viera

E quando eu não estou feliz, arrumo um jeito de inventar a minha própria felicidade. Até que em algum momento ela realmente se concretize.

Inserida por gabriela-viera

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp