Amanha Sera um Lindo dia
•"Nosso videoclipe de “Waiting foi um fracasso total.A MTV não passa mais nenhum vídeo. Se tivéssemos bundas em nossos clipes, ou se tipo, o McG aparecesse, ou umas garotas balançando as bundas, quem sabe o vídeo fosse transmitido. Para falar a verdade estou me sentindo um pouco ranzinza no momento."
•“Existem muitas coisas na vida que você acha que precisa como televisão, revistas, professores dizendo que você tem que ganhar dinheiro e ser bem-sucedido, mas se você tem algum tipo de esperança, algo em que se segurar, então tudo isso não vai mais importar. Se você consegue fazer com que seu próximo dia seja melhor do que o anterior, aí você vai ver que é o que realmente significa e não tudo aquilo que as pessoas acham que você precisa para sua vida.”
•A escola é a prática para o futuro, e a prática leva á perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar?
•Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!'
•"O segundo dia é sempre melhor do que o primeiro"
Eu só queria, apenas por um minuto, poder te olhar nos olhos mais uma vez. Queria poder ter a chance de falar toda à verdade, que meu coração não sabe como te esquecer, e que todas as noites, é pelo seu nome que ele chama e implora. Eu só queria que tudo fosse diferente, que agente pudesse se encontrar e falar do amor, aquele amor que eu sei que ainda não morreu. Porque toda manhã quando acordo a primeira coisa que faço é sentir tua falta. Eu sei é meio louco te falar tudo isso agora, talvez seja até tarde demais, mas e daí? Você sempre foi tudo o que esperei pra mim, desde a primeira vez que te vi. Ainda lembro daquela noite, éramos apenas eu e você, em um parque qualquer, numa noite qualquer… A noite que se transformou no momento mais lindo de toda a minha vida. Muita coisa aconteceu, é verdade. Mas eu sei também que esse amor ainda bate aqui dentro de mim como se fosse à primeira vez, e sei que ele ainda bate dentro de você. Só quero te pedir: Volta pra mim.
Quem espera na vida apenas o curso de um destino procura, na verdade, apenas justificar seus erros por uma divinização ou demonização de seus atos.
Quem busca preencher uma perda com algo vazio de significado nada preenche; pelo contrário, um vazio só aumenta o vazio pré-existente. Alguns usam essa dor como adubo para semear uma nova semente de esperança; outros a utilizam como uma pá que cava um buraco cada vez mais fundo.
Prefiro a vida escrita em um alfarrábio, tosco, cheio de rasuras e diferentes linguagens, do que em um livro cheirando a novo, cheio de cuidados, de uma só escrita, irretocável.
Triste é um homem que se abstém da reflexão simplesmente por encontrar conforto na imobilidade de suas alienações.
O perdão não deixa de ser, de certa forma, um reconhecimento de que você é tão humano quanto aquele que errou para com você.
Um bom soldado nao e aquele que morre pela sua pátria, e sim aquele que faz o inimigo morrer pela dele
O valor de um filminho
Impressionante como um filminho numa tarde fria pode ser gostoso. Valorizar o tempo que temos sozinhos é muito importante, porque te faz perceber o quanto você se gosta, e sinceramente, eu me amo! Muito bom ficar um pouco só, me curtir, rir dos meus pensamentos vendo um filme bobo na TV. Para nós que estamos sempre correndo, sempre fazendo coisas, não sabemos mais dar valor ao simples e velho ''fazer nada'', estranho é pensar que tem gente que não consegue parar, pior ainda é pensar que tem gente que não pode... É por isso que quando eu posso, paro tudo o que estou fazendo e vejo um filme ruim na TV num dia frio, somente com a coberta e o controle do lado. Isso também é viver. Fazer nada valoriza as ações, mas o excesso de tarefas te impede de parar. Hoje eu concluí que eu quero viver até morrer!
Conheci o amor verdadeiro esperimentei da dor de um final que nao foi tao feliz assim e conheci a saudade de estar...saudade de amar intao uma nessecidade tremenda de querer mais a tensa relaçao passada me faz pensar duas vezes se vale passar poraquilo tudo de novo,nao os momentos memoraveis como as praias,viagens,risadas e tudo mais...Mas o fim o fim me faz lembrar de como chorar e ruin tristeza me vem e penso em me manter assim só solitario porem sem ter finais tristes AMEI de verdade nao tenho vergonha alguma de dizer e hoje quero apenas ter,e quem sabe num futuro distante eu volte a AMAR novamente, ou nao porque é como dizem AMOR de VERDADE só acontece uma vez na vida e acho que o meu já aconteceu e dessa ficha nao se vende porai em qualquer lugar
é ficha rara é cara o preço e esse emaranhado de sentimentos que se resume em lagrimas no FIM...
A vingança de um artista que sente dor
Manifesta-se no desejo de construir,
Afirmando ter aquilo do que não é detentor,
Simplesmente para em meio às suas lágrimas fazer alguém sorrir.
Eduardo de Paula Barreto
Eu não entendo essa tal de felicidade, parece estar dentro de cada um, mas a que esta dentro de mim é de outra pessoa. Por onde anda a minha?
Para seguir em frente é preciso ter dois sacos: um bom e outro furado. No saco bom, guardemos os elogios, as conquistas e desafios superados, amizades e a família e carregue sempre! No furado, depositemos as tristezas, as desilusões, as injustiças e críticas destrutivas e tudo que perceebrmos não acrescentar nada em nossa vida. Assim, sem perceber, estaremos de bem com a vida, afinal, carregamos conosco as boas coisas de nossa existência, ao passo que as coisas negativas para onde foi? Se perderam pelo caminho da vida.
Dessa forma, nos livramos de carregar pesos desnecessários, impostos por pessoas que infelizmente, sentem prazer em transmitir sentimentos ruins! O bom é que estas vencidas pelo cansaço, deixarão de nos "encher o saco"!
O homem mais cruel descobre que é um santo depois de arranjar uma boa esposa e ver do que ela é capaz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado