Amanha Sera um Lindo dia
É sempre assim __eu te peço pra ir embora no momento de um abraço forte, e no coração a palavra; FICA COMIGO!!
Sinto muito ___ eu queria ter acontecido antes nas nossas vidas, me sinto um fenômeno atrasado___ levo comigo o som da sua voz ___ deixo contigo o brilho do meu olhar.
Hoje escutei aquela nossa música___foi um soco no estômago...sua ausência está afetando meu físico sonho meu !
agrado
brigo..
faço drama..
e quem nunca?
fez manha, pra sentir
o abrigo de estar em
um abraço "específico".
só uma noite estrelada amor!
Inveja nenhuma é capaz de separar um casal abençoado por Deus. Que Ele sempre abençoe o nosso amor e nos afaste de tudo que é ruim.
Não creio absolutamente que sentir alegria, quando há tanta dor, seja falta de empatia. É quase um dom de algumas pessoas fazer sorrir, mesmo depois de chorar junto.
Eu tive um sonho. Vi uma bela casa em Margate, uma edificação grande e branca com vista para o mar e o céu azul. Um pedaço do paraíso. Eu vi aquela vista e pensei comigo mesmo: ''Alfie, o que você está fazendo? Por que não vende todos os gramas de ouro, todos os barris de rum e compra um pouco de tempo? Estou precisando comprar um pouco de tempo para mim. Então, é isso... Margate, céu azul e paraíso.
Eu estava tentando interpretar o mundo de um certo modo... Um modo bem mórbido, que as únicas felicidades que me faziam feliz eram algo nada legal... Via a vida como um fardo, não entendia o que era viver, não sabia como me sentir com tanto "poder". Mas daí, você vem e, aos poucos começa a me conquistar e começar a mudar drasticamente minha vida para algo que sinceramente eu não imaginaria passar vivo por isso! Agora consigo ver bem as cores que a vida oferece, consigo sentir o coração bater e agradecer muito por isso, consigo também entender o suficiente do que eu sinto e quero... Você com certeza me livrou de uma parte obscura da minha vida eu eu achava estar tudo bem. Seu amor me fez sentir uma nova pessoa, pronta e disposta a fazer de tudo para retribuir isso!!! Meu amor por você nunca vai ter fim! Pode ter certeza disso.
Penteado
No penteado de um alfabeto,
Busco aquelas letras que me favorecem,
Passo horas com elas meditando,
E quando sincronizo meus dados nelas,
A poesia em mim rejuvenesce,
Juntos,
Voamos ao infinito,
Sem cor e sem dor,
Vou enxergando coisas que nem existem,
Assim eu componho,
Assim eu recomponho-me em uma singela canção ainda em formação,
Como passarinhos sem ninho,
Minha voz canta em busca de um manto,
Na forma de uma ilusão,
O que foi colocado no forno,
Tudo fica irreparável,
Sem chances de voltar o que nem era para ser,
E se transforma tudo em melodia....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Tudo tem um bom motivo para acontecer olhe para frente não perca tempo com ilusões que desvia o caminho do que é almejado.
Perdoa quem errou,
não seja tão drástico.
Pois eu mesmo já vi um beija-flor
beijar uma flor de plástico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado