Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418018 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Eu sabia no fundo de mim que uma das piores dores do mundo era de um coração despedaçado. Agora sei que a de um coração vazio é quase o mesmo que um coração morto. Sem dor, mas sem vida, sem amor.

Não desista de um sonho... Porque eu quero você também

"O amor pode ser uma valsa bem dançada...ou um balé sem sapatilhas".

Se olharmos fixamente uma estrela durante um tempo, ao redor as outras apagarão-se.

O simple fato dela sorrir, um simples sorriso dela... Teve um poder imenso sobre mim. Fez com que me derretesse por inteiro, e naquele momento, qualquer coisa que me pedisse eu faria, mesmo que pedisse o impossível, eu traria a possibilidade de fazê-lo. Pois ao seu lado senti que nada seria impossível, eramos inatingíveis juntos.

Com um pouco de tempo e com algumas companhias esquecemos como é esquecer.

O medo não separa um abismo do outro, o que se tem a fazer é construir uma ponte e atravessá-lo.

Para conquistar um propósito chame como companhia a determinação, a ousadia e a coragem, porque é tudo o que o homem precisa para vencer.

Um pensador não é somente aquele que observa para tirar conclusões, mas, é um ser que das conclusões é capaz de criar padrões e normas de conduta que quando devidamente praticadas são tão importantes quanto às demais descobertas humanas.

Dentro de um corpo saudável pode existir um espírito doente e fraco.

Se disserem à você que não dá tome isto apenas como mais um obstáculo a ser ultrapassado e não como um motivo para parar.

O sucesso de qualquer propósito não está na sua estrutura, mas no esforço de cada um que dele participa ativamente.

O amor ,exatidão do meu ser,
você duvida minha
você um, e mais que um bem querer.
você a medida exata do meu viver.
um presente.e somnho é pra min estar com você..

obrigaduuu..

O seu melhor amigo, deve ser um espelho. Ele é sincero, não tem medo de dizer a realidade.

Nasce um otário a cada segundo. Não seja um deles.

Eu sou um verdadeiro dicíonario: Você sempre vai achar o que procura, mas nunca vai saber tudo que tenho.

Dos mil amores que eu tenho, apenas um é verdadeiro.

A vida é como um filme, dividida em partes, tem um início, um meio e um fim.
Momentos de dor, de alegria, de choro, de fantasia, de amor, de paixão, de dor, de ilusão...
Mas como num filme, a vida sempre tem um final.

Me de um sorriso, que eu te dou o céu

Se quer um conselho, nunca se apaixone.
Mas você não precisa segui-lo. Nem eu o sigo.