Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 410918 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Tornava-me um estranho dentro de mim, era como todas aquelas noites calmas e os altos eucaliptos, as estrelas do deserto, aquela terra e aquele céu, aquele nevoeiro lá fora, e eu viera para cá com nenhum propósito exceto o de ser um mero escritor, ganhar dinheiro, ser reconhecido e toda aquela baboseira. Ela era muito melhor do que eu, tão mais honesta que fiquei enojado de mim mesmo e não podia enfrentar seus olhos cálidos.

O que diferencia um vencedor de um perdedor não é o número de vezes em que ele esteve lá em cima, mas o número de vezes em que ele esteve lá em baixo e se levantou para tentar novamente!

O sonhador
(Ismael Lima)
Havia um homem sonhador, que viajava para a cidade, ele queria mudar de vida e de seus antigos padrões, sonhava com riquezas, com prazeres, tudo que o dinheiro pudesse assim comprar, estava atentado que poderia tudo o que quisesse, e aliás por muito tempo sonhara com o momento em que tivesse a oportunidade de ir embora de sua fazendinha em meio ao campo, onde fora criado.
Certo dia arrumou suas coisas, uma pequena sacola com algumas roupas e provisões para a caminhada, junto carregava seu sonho, empolgado, com nariz empinado e peito estufado, marchava a vante, apressando o passo para que pudesse logo chegar a cidade, já que não era tão distante mas, o sol iria se por em algumas horas, enquanto se aproximava uma tempestade. Olhando ao céu, o sonhador notara a tempestade que chegava, e mais que depressa procurando abrigo para que passasse a noite, se guardando dentro de uma fissura que o tempo havia esculpido em uma árvore gigantesca, a esperar o fim da tempestade, aproveitou para descansar, passou a noite, até que a tormenta se fosse, ficando protegido e a guardo, e enquanto sonhava com as riquezas e tudo que podia conquistar na cidade acabou pegando no sono.
Na manhã do dia seguinte, com sol despontando levantou o homem sonhador, e em um pulo arrumou suas coisinhas na sacola, e tomou seu rumo, depois de caminhar por umas duas horas, percebera alguns estragos feitos com a violência do vento na noite anterior, mas agradecido por estar são e salvo, afinal ele percebera a sorte que tinha ao encontrar aquela enorme árvore que pode se proteger e descansar. Haviam árvores menores caídas, barrancos deslizados e mais a frente notou que o córrego que era um pequeno filete de água estava transbordando e que se ele tentasse atravessar a nado, se perderia na correnteza e provavelmente morreria, mas como passaria agora, pensou o homem, logo lembrou que por antes ser uma pequena linha de água, voltaria futuramente a ser quando a água acalmasse, então sentando-se em um tronco de árvore derrubado com o vento, que estava a beirada do córrego, a esperar que as águas baixassem.
Logo depois do córrego já dava pra avistar a cidade, o homem sonhador ficou ali sentado no tronco daquela arvore, sonhando com a cidade e tudo que poderia conquistar, mas somente depois que as águas baixassem.

Quem faz o destino é você. Então se quer algo, dê um passo, corra atrás. E seus objetivos serão alcançados.

Sonhe para acordar e poder realizar. Tudo começa com um sonho, o sonho é a base da realização.

De um tempo pra cá, só quero perto de mim apenas os bons de coração. Pessoas simples, sem besteiras, que não se importam com a vida alheia, que se enchem de amor próprio e transbordam empatia. Gente que é feliz por te ver feliz. Porque não importa o tamanho do teu sucesso se você não souber reconhecer e agradecer a quem te ajudou a subir cada degrau. Esses, sim, serão sempre bem-vindos. Sem mais.

"A perda de um ente querido nunca é superada; apenas se aprende a conviver com sua falta, ansiando por um reencontro".

Eu perdi as esperanças de encontrar alguém que realmente carregue no peito um coração ao qual o mundo não corrompa...
Eu já não acredito em Eu Te Amo, lágrimas e sorrisos sinceros; tudo é uma troca, aonde cada um mostra o que no momento é propicio!
As pessoas são fingidas, não se importam com os sentimentos alheios, muito menos com as magoas que elas mesmo proporcionaram, elas preferem o "AMOR PRÓPRIO" do que amar o próximo, e com isso acabam sendo egoístas com elas mesmo. jogando fora a própria felicidade por medo de AMAR

"Obrigado à Você que passou por mim e nao me deu nem um simples "oi" .Você que me disse "oi" Mas somente isso. Saiba que a culpa do meu desgosto é sua "

Eu nunca fiz uma das minhas descobertas através de um processo de pensamento racional.

O nosso corpo não é uma máquina como nos diz a medicina, nem um receptáculo de culpas como querem nos fazer crer algumas religiões; mas é a morada da nossa alma e, para sabermos como ele está sendo tratado, basta nós olharmos como estamos cuidando da nossa própria casa! (Pedro Marcos)

Se você não sabe o que quer, você acaba com um monte de coisas que não quer.

Abomino a idéia de um mundo perfeito. Isso me aborreceria até às lágrimas.

O vento

''O vento traz... lembranças boas de um tempo atrás de quando éramos apenas crianças, de um amor verdadeiro, te amava , me amava, era tudo verdadeiro."

A PERDA DE UM GRANDE AMOR

Sinto -me como um náufrago,
Navegando em mar desconhecido.
Uma grande tormenta passou por mim.
As águas estão turvas demais, pois todos os elementos da profundezas vieram a tona.
Navego agora com o que me resta do meu frágil barco.
Olho para o horizonte e não vejo terra firme.
Não há porto seguro, somente medo.
No meu entorno, brumas hialinas me envolvem no terror da incerteza.
Se o sol brilhar, me queimará,
Se a chuva cair, me inundará,
Se o vento soprar, me desabrigará.
E quando o mar se acalmar, inimigos vorazes irão tentar me tragar.
Mas seu AMOR me salvará.

O que é um bezerro para quem já montou em touros?

Um dos riscos ocupacionais de passar a vida inteira aprendendo a mentir é acabar se tornando péssimo em dizer a verdade.

Sempre ouvi a seguinte frase...hoje merece um brinde, vamos comemorar algo especial.
Bom...mas nunca achei essa frase correta.
Acho que brindar e comemorar tem que ser todos os dias...pois quando amanhece o dia é estamos vivos...eis aí o primeiro brinde do dia.
Então temos que brindar todos os dias um acontecimento e ele é chamado de VIDA!!!!!

Lembre-se sempre que por trás de um pc há sempre uma pessoa com sentimentos reais e escreve com a mão do coração. <3

" Você pode se arrepender de tudo nessa vida, de ter trabalhado em um lugar onde você não era valorizado, de ter dedicado muito tempo em um projeto de vida que fracassou, de ter se relacionado com uma pessoa que não valia a pena. Mas uma coisa é certa, você nunca se arrependerá de estudar. Ninguém se arrepende de ter estudado".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp