Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 413149 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Quando os corpos não se importam e as almas se apaixonam, acontece a amizade sincera entre um homem e uma mulher.

Ter fé é quando você se concentra em alguma coisa e essa coisa se torna um desejo incontrolável a ponto de se tornar realidade.

Antes de preocupar-se com o fim, certifique-se de que teu amor abriu possibilidades de um início.

O coração é feito de um material mais valioso do qualquer tipo de ouro ou pedra preciosa que existe no mundo.

Perceber as nossas implicâncias é um caminho para o autoconhecimento :)

A escola não é um obstáculo,é o que nos ajuda a passar por eles.

Prefiro ser um podre em riquesas
mas jamais terão a riquesa que eu tenho
a vontade de deus conspirando para mim
atraves da minha fe para que me torne
seu servo eterno

"Em um país que os políticos pouco se interessam pela educação, e os alunos pela instrução, os professores atrapalham a ambos"

Um amigo de verdades não morreria como um herói ao teu lado, mas sim morreria junto como idiota;

Um grande sábio me disse uma certa vez : - "Você vai passar por algo parecido com o que você fez comigo. Vai sofre, vai ficar alegre, vai amar até os ossos e quando não puder mais, vai amar. Vai ser infeliz, vai ser feliz, vai cair e levantar. Será traída, será trocada, será amada de volta. E nunca vai esquecer de nada o que te causarem, porque quando você esquece não aprende." É grande sábio, você estava certo no fim das contras.

Não olhe para a escada. Olhe para o degrau e suba um de cada vez.

-
Inveja de mim?

keer uma diica ? se joga de um penhasco , pois na BR estão desviando de animais.

^^

Saudade é conseguir congelar o tempo no exato momento da despedida de um filho no qual sabes que jamais poderá tê-lo nos braços. Saudade é conservar seu cheirinho pelo resto da vida.
Saudade é isso e muito mais.

Eu preciso de um beijo que me tire do chão, que me ponha louca!
Eu quero ver estrelas...no céu da sua boca!!!

Eu vou lhe confessar um segredo, com a mais pura má intenção:
À noitinha eu te imagino, comigo no meu colchão!

A raça masculina era para mim como soldados em um campo de batalha. Dissimulando. Agindo traiçoeiramente. E eu? Bem, era apenas um soldado forasteiro. Exausto demais. Ferido demais para lutar contra aquele batalhão. Mas antes que eu pudesse desistir, você me aparece em missão de paz. Me desarma. Me resgata. E me mostra que toda regra tem sua exceção. E você foi a exceção mais linda que aconteceu na minha vida. Nunca fui tão feliz, admito.

Você é perfeita toda , pena que é um sonho inalcançável pra mim sua radiante beleza e personalidade magnifica , seu futuro namorado vai ser um cara de sorte

Falta um pedaço em mim, claro! Em quem não falta? Esse pedaço foi aquele que você levou ao desistir de mim, ao desistir de nós.

Calmaria no meio da tempestade é como ver a miragem no deserto de um oásis...

Pelo sim ou pelo não, vou fazendo um zigue zague com uma cordinha chamada “talvez” e nessa linha imaginária e pueril ela fica flutuante como pipa conforme o vento sopra…
Onde?
- No meu coração!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp